Abandonadas pelo Magnata

Abandonadas pelo Magnata Jessica Macedo

Resenhas - Abandonadas pelo Magnata

Ivana.Sandes 16/04/2024

Um Magnata Rendido....
Ahhh como foi maravilhoso ver o Alberto rendido.... já torcia por isso desde o livro dos seus irmãos.
Silvana merecia tudo que conquistou na vida, depois de tudo que passou criando as filhas sozinhas por 3 anos.
Formaram uma linda família!

Ticyanne 22/04/2024

Alberto Oliveira, Silvana e suas filhas, as gêmeas Maria Lis e Maria Flor.
Confesso-lhe, que a última leitura do livro que contêm os personagens Aberto Oliveira, Silvana e suas lindas filhas gêmeas Maria Lis e Maria Flor classifica-se como, uma história maravilhosa, no qual, descreve na leitura lida, que, de início, Alberto Oliveira, era considerado, um importante biilionário nos ramos de investimentos no seu trabalho, porém, na sua vida pessoal envolvendo, os relacionamentos, era visto como cafajeste e solteiro onde, se envolviam com muitas mulheres a fim de não, haverem nenhum vínculos emocionais e amorosos nos relacionamentos.
Desse modo, no decorrer da história, Silvana se envolve com Alberto e engravida de suas filhas gêmeas, logo, ela cuida com muito amor e dedicação de suas filhas. Porém, ao reencontrar Alberto, ela confronta-lhe, dizendo que o engravidou e disse que é pai de suas filhas, sendo que essa informação dito por Silvana, deixa Alberto atordoado e surpreso com esse acontecimento da paternidade. Diante da confirmação da paternidade mediante, do exame de DNA, Alberto mostra-se, disposto assumir a paternidade de suas filhas, ou seja, tornando-se um pai amoroso, presente e carinhoso para Maria Lis e Maria Flor, como também, investe no negócio de Silvana em abrir seu restaurante.
Todavia, Alberto consegue demonstrar diante, do diálogo dos seus sentimentos mais profundos que sempre amou verdadeiramente Silvana, bem como, quer assumir um relacionamento sério com ela, formando assim, uma linda família e amorosa que Silvana tanto sonhou juntamente com as suas filhas e com a chegada de seu filho João Pedro.

Regina.Fabbris 19/04/2024

Obra Prima
Nesse romance delicioso temos a estória de Alberto Oliveira e Silvana.
Ele é o mais novo dos irmãos Oliveira, o típico CEO cafajeste com uma lista interminável de conquistas e que já teve tantas mulheres que sequer se lembra delas.
Ela é uma mulher destemida que veio para São Paulo tentar uma carreira de modelo mas as coisas não saíram como planejado e após uma noite acaba engravidando de gêmeas.
Ele jurou que iria ligar mas nunca o fez, ela luta diariamente para dar dignidade as filhas que são seu mundo.
Por destino Silvana acaba por reencontrar Alberto e sem pensar duas vezes fala sobre suas filhas mas ele prontamente rejeita.
Alberto amadurece muito e percebe que não pode deixar de lado suas filhas e que Silvana é a mulher de sua vida.
Um romance maravilhoso que mostra o amadurecimento do ?menino? para o homem.
A Jéssica mais uma vez entrega um obra prima!

Bya Soares 25/04/2024

Abandonadas pelo Magnata (Irmãos Oliveira livro 3)
Alberto, irresponsável e mulherengo, ele levava a vida só em festas até o dia em que uma mulher lhe disse que era pai de gêmeas.
Silvana uma mulher simples e batalhadora, teve seus sonhos mudado ao engravidar de Alberto.
Obs: apaixonada por essa família.

Helena Paiva 04/05/2024

Alberto, um homem formado e pos-graduado em cafajestagem, após descobrir que é pai se torna um novo homem apaixonado por sua família.

Fran420 14/04/2024

Alberto e Silvana. Demais constatar a derrocata de Alberto , junto com sua meninas construiu uma família linda após muitos empecilhos no caminho , irmão Oliveira fechado com chave de ouro com a estória de Alberto e sua gêmeas ???

Cris Ribeiro 14/04/2024

Alberto e Silvana
Pode um solteiro convicto e devasso ser um homem de família. Quando descobre ser pai de gêmeas a vida de Alberto dá uma volta de 360 graus e se apaixona pela mãe de suas filhas Silvana. Mas passa um dobrado para conseguir conquista-la. Parabéns Jéssica encerra com chave de ouro está série. ????????

Mariana113 15/04/2024

Segunda chance
Um clichê que deixou meu coração quentinho. Alberto era um típico mulherengo do meu tipo que ficava, mas não se apegava, ficou com Silvana e a esqueceu, porém a noite teve consequências, suas filhas gêmeas, quatro anos depois ela o encontra, e apesar dele não se lembrar dela, eles tem a chance fazer uma nova história.

Glaciane 16/04/2024

Maravilhoso
Alberto era um solteiro convicto até descobrir que é pai de gêmeas.
Adorei ver a redenção do solteirão em virar um pai apaixonado por suas meninas e fazer de tudo para conquistar a mãe das gêmeas.
Um clichê que amamos.
LEIAM!!!

Carla.Staub 17/04/2024

Final feliz!
E assim a série dos irmãos Oliveira se encerra lindamente. Uma casal lindo, Silvana e Alberto, emocionaram,. Maria Lis e Maria Flor as gêmeas, foram um show. Um final feliz e uma família feliz.

Sheilinha 18/04/2024

Um clichê delicioso
Um livro leve e delicioso, sem muitos dramas e reviravoltas, mas um amor que trás um quentinho no coração, além de ter crianças o que deixam os livros mais leves e felizes.