Lelê

Lelê Madá Vasconcellos

Resenhas - Lelê

Suelen288 14/04/2024

Lelê. Bruna. Rebeca. Jéssica.
Um fato, a história de Lelê precisava ser escrita, mas também a de Bruna, Rebeca e Jessica. Cada uma dessas mulheres tem muito a ser dito, muitas camadas, e aqui podemos acompanhar o início do processo de evolução delas, de maneira objetiva e intensa, como para mim é a escrita e Madá.
Os temas que podem gerar gatilhos, mais uma vez são retratados de maneira responsável (leiam a nota da autora).

Quero ressaltar o presente que foi o capítulo dedicado aos maravilhosos Cris e Bê, foi muito bom revisita-los.

Chegamos ao fim desse mundo colorido, que trouxe representatividade, amizade, amor, amor próprio, desejo, possibilidades, e ressignificados.

Mergulhem nesse mundo, leiam desde a primeira história para melhor imersão, se deem a oportunidade de conhecer cada personagem, tenho certeza que irá tirar de cada história alguns bons aprendizados.
Obrigada Madá.

RECOMENDO.

Mille Reis 05/05/2024

Não foi o que eu esperava. Fiquei aguardando o lançamento e coloquei muita expectativa.

O relacionamento de Lelê com Bruna foi mais rápido que tiro em filme de faroeste.
?-Oi, tudo bom?
-Tudo e você?
-Te amo!
-Tbm te amo!?

Achei que ia ter mais da história da Rebeca, mas ela foi -esquecida-.