A Redenção do Fazendeiro

A Redenção do Fazendeiro Thais Oliveira

Resenhas - A REDENÇÃO DO FAZENDEIRO

klissia.santosgs 13/10/2022

Envolvente
Foi minha primeira experiência, com este tipo de tema. Fazendeiros,cavalos e toda essa atmosfera de romance em área não urbana. Mas,foi uma leitura bem dinâmica, com personagens intensos e cheios de atitudes. Como,toda história vimos a superação de traumas,perdas, e vi também personagens querendo fazer dar certo. E lutaram até o fim,conseguiram viver o que o destino já havia predestinado.

Nininha 13/10/2022

Maravilhoso
Que livro lindo, envolvente e muito gostoso de ler.
Antônio e Paula, tiveram um relacionamento no passado, ele não quis assumi-la, cansada foi embora. Cada um seguiu sua vida, ela casou com outro e teve um filho, mas ficou viúva e retornou a cidade.
Ele está noivo, mas não ama a mulher. Mas ao reencontrar o seu amor do passado, todo sentimento adormecido volta com força.
Uma história para deixar os corações quentinhos.
Eu super recomendo a leitura.

Rosangela Thomaz 06/10/2022

A REDENÇÃO DO FAZENDEIRO
Antonio e Paula terminam um um relacionamento escondido de dois anos. Ela casa, tem filho e após ficar viúva, retorna para cidade. O que acontecerá após tantos anos? A autora tem um enredo envolvente, que nosso casal irá viver. Já digo que a química deles é muito forte! O filhinho de Paula é uma fofura! Amei ler esse romance!

Joana235 09/10/2022

Adorei
Thaís arrasou mais uma vez, entregando uma estória deliciosa com tudo aquilo que amamos: cowboy bruto, mocinha virgem e criança fofa.

Eles chegam para aquecer nosso coração e mostrar que nunca é tarde para encontrar o amor.

Super recomendo a leitura!

Leituras_da_juh 13/10/2022

Antônio viveu num lar totalmente desestruturado. Mãe alcoólatra, pai que descobriu que não era seu pai e surtou, causando sequelas permanentes na vida de Antônio e sua irmã Roberta, enfim......Mais apesar de tudo ir contra, Antônio se tornou homem íntegro, apenas avesso ao amor.

Paula é um ?furacão?, uma força da natureza. Além de linda, sempre foi independente, e correu atrás de seus sonhos.
Casar nunca esteve neles, até se envolver com Antônio e sentir vontade construir família.
Mas lembra que já disse que ele era avesso a relacionamentos? Pois é, nosso agroboy delícia tinha que dar essa grande mancada e deixar Paula ir embora.

Anos se passaram, Paula havia se casado, se tornado mãe e viúva.
Eu sei, muitos adjetivos juntos né?
Antônio ao revê-la percebeu que Paula e seu filho eram seu futuro. Com isso, o carinha que não queria se casar teve que pagar um dobrado para reconquistar a confiança de Paula e ter a chance de um futuro ao lado da família que tanto fugiu.
Claro que nosso casal não iria perder essa segunda chance e aproveitaram buscando assim o seu felizes para sempre!

??Ahhh que história incrível!
Adorei a escrita da autora, foi o primeiro livro que li e me encantei.
A história é cativante, e nos envolve. Terminei a leitura apaixonada em Antônio e Paula!
Li e Recomendo!
?da Juh?

ADRIANA 06/10/2022

Lindo
Esse é uma linda história de amor. Um homem que deixou escapar a mulher que amava por conta do orgulho,vê após alguns anos a oportunidade de consertar o erro. Paula sofreu bastante e tentou refazer sua vida longe dali,mas uma fatalidade fez com que ela retornasse. Antônio não vai desistir e fará de tudo para reconquistar seu grande amor

Guinevere.0 13/10/2022

UMA SEGUNDA CHANCE
Antônio é um homem trabalhador porém muito fechado devido aos tombos que levou da vida, Paula acaba de ficar viúva e precisar recomeçar.

Ambos são o primeiro amor um do outro, mas devido ao medo Antônio se afastou, agora ele tem uma segunda chance de reconquistar o coração da mulher que ama e se redimir dos erros do passado, ao lado de seu filho, o pequeno Levi tagarela.

Paula ainda ama Antônio, e está disposta a dar uma chance a ele e a ela mesmo de conhecer a felicidade.

O livro fala muito a respeito de maturidade, crescimento pessoal, erros e escolhas, adorei bastante!!!

leiturasdadriane 06/10/2022

Haters que amamos
Paula e Antônio são aquele tipo de personagens bem no estilo cão e gato, sempre trocando farpas, todas as vezes que se esbarram, mas numa noite essas faíscas acabam numa cena quente onde Paula perde a virgindade com Antônio e da início a um envolvimento secreto que leva dois anos.
Mas Paula que era aversa a um comprometimento muda de opinião, mas seu peão por conta do passado de seus pais é averso a esse status, levando ela a se gastar e casando com outra pessoa.
Mas o destino estava preparando algo para esses dois, com Pauloa retornando para sua cidade natal, devido alguns acontecimentos.
Será que o orgulho de Toni irá interferir nessa reaproximação?
O amor ainda é vivo entre eles?
Toni irá lutar pelo amor de sua amada independente de tudo que envolve?

Janete.Hernandes 08/10/2022

Maravilhoso
Antônio e Paula tiveram um relacionamento as escondidas por 2 anos.
Paula que tinha aversão a compromissos muda de ideia pois está apaixonada por ele e quer que a relação dos dois prossiga pra próxima fase. Mas Antônio é averso a esse status devido ao passado de seus pais.
Paula sofreu bastante e tentou refazer sua vida longe dali, casando e formando sua familia, mas uma fatalidade fez com que retornasse, trazendo com ela seu filho .
Antônio está noivo, mas não ama a noiva e ao rever o amor do passado todo sentimento adormecido volta com mais força ainda. Ele não vai desistir e fará de tudo para conquistar seu grande e verdadeiro amor.
Dois corações calejados,que ao se reencontrar terão uma segunda chance de se amarem e  serem felizes.
Uma historia de segundas chances onde os sentimentos falaram mais alto e nos deixa com o coração quentinho dentro do peito, com um lindo final feliz.

Mor 11/10/2022

Adorei.
Eu achei uma história muito bem escrita, que prende a atenção do início ao fim. E como li o primeiro livro estava ansiosa para ele esse .
A história de Antônio e da Paula é maravilhosa.
Passam cinco anos longe um do outro, e quando se reencontram, o sentimento que estava guardado retorna.
Esse casal terá uma segunda chance mais que merecida rs, pois eu torcia para isso rs, com uma ajudinha do Levi. Amei o livro.

LCampa 13/10/2022

Um sonho de leitura
A redenção do fazendeiro não poderia explicar melhor este livro da Thaís, ele é o outro irmão Vilar Antônio marcado no passado por um segredo de família o faz se um homem xucro e que foge de relacionamento, apesar de saber que sempre amou sua Loira no passado ele a magoou e Paula segue em frente com sua vida e constrói uma família, mas uma fatalidade a deixa viúva e mãe de um garoto que rouba nossos corações.
De volta a Monte Claro a chama deste amor reacende e agora o comprometido é Tony.
Mas o destino se ajeita e a força deste amor só cresce e trás muitos frutos (e claro uma lista enorme de personagens para uma nova geração tá autora.)
O livro é um romance gostoso e bem construído de pessoas que amadureceram e encaram a vida com uma perspectiva mais pé no chão, a nova geração é um brilho no livro, que também mostra amizades incríveis e o hot deles é de sentimentos e muito calor.

Eclesia.Souza 14/10/2022

Maravilhoso
Um livro ótimo, uma história incrível, envolvente, gostosa de ler, apesar de passar raiva em alguns momentos. Com personagens bem construídos e um enredo perfeito.
Antônio e Paula tiveram um envolvimento, se separaram, ela foi embora, se casou, teve um filho muito fofo. Ficou viúva e voltou para sua cidade.
Apesar do sentimento não ter morrido depois da separação, a volta não será tão facil ou rápida. Afinal ele depois de muitas vezes dizer que não quer um relacionamento, está noivo.
Com muitas reviravoltas, emoção, surtos, o sentimento se torna mais forte e enfim a felicidade vem.
Parabéns a autora.

Sarinha 18/01/2023

Lindo
?Tem amores, por mais dolorosos que sejam que não podem ser substituídos por um mais fácil e descomplicado.? Esse livro me mostrou que por vezes não é a hora pra dar certo com aquela pessoa, que só o tempo dirá o quão maduro estamos para ter um relacionamento concreto e verdadeiro com quem amamos de verdade, que nosso passado por mais difícil que tenha sido, ele não pode nos impedir de amar.

LeiturasdaMagna0 14/10/2022

Maravilhoso
Um livro apaixonante. Amei demais a história desse casal, o desenvolvimento deles depois de idas e vindas.
Mais um livro da Thais que amei e recomendo!!

Day 14/10/2022

Até onde os erros do passado podem influenciar?
Toni vem de uma família toda desestruturada, onde só recebeu o apoio de sua irmã mais nova e sua avó, por erros dos pais tem aversão ao amor.
Paula tem uma mãe leoa, que faz de tudo para defendê-la e se torna uma mãe assim também, com Levi, o menino que ama "tavalos".
O amor que estava adormecido, aflora após anos de afastamento e dá aos dois uma nova chance. E eles se rendem de uma maneira linda, enfrentando tudo que tenta atrapalhar esse romance.