Triple T - Taylor

Triple T - Taylor Joana Dani...

Resenhas - Triple T - Taylor

rê do jao 28/04/2024

O Taylor tropeçou na cama da ex dele (ou quase isso)
?Triple T - Thomas? foi simplesmente incrível, eu devorei o livro muito rápido, li ele em menos de 12 horas e eu fiquei simplesmente apaixonada e querendo o 2 e ele veio.
?Triple T- Taylor? foi uma experiência diferente, me permiti ler devagar, processando parte por parte do livro e novamente foi simplesmente incrível. Desde o livro 1 me identifiquei muito com Taylor e esse livro fez eu me apaixonar ainda mais por ele, e em consequência pela Stephannie, porque eles se completam, não sei explicar mas lendo acho que vocês vão entender.
Imagina você estar apaixonado por alguém desde o ensino médio, vocês namorarem e pela sua carreira e pela dela vocês terminarem e mesmo assim não importa nem onde, nem quando, vocês vão se reencontrar e vai ser o mesmo sentimento. Ou imagina você ser o baterista da maior boyband do mundo atualmente e encontrar a sua ex namorada na plateia de um show seu e depois ela salvar sua vida.
Nunca fui de apoiar voltas com ex, mas esses dois me fizeram rever todos os meus conceitos, eles se amam e se bastam dentro do que é deles, e isso é muito lindo.
Taylor não tropeçou na cama da ex dele (quer dizer, mais ou menos) mas sim se permitiu amar e ser amado da maneira que deveria ter acontecido há 6 anos atrás. Step e Taylor se reencontraram, resolveram as pendências e agora estão vivendo o amor deles, talvez 6 anos fosse muito tempo mas acredito que pra eles foi na hora exata.
Ansiosa pra saber o que o Tyler tem pra me contar sobre ele e conhecer um pouco sobre o irmão mais fechado da Triple T.
heartsofmines 29/04/2024minha estante
te amo ??? obrigada por tanto desde sempre

rê do jao 29/04/2024minha estante
Te amo muito

@ny.bookss 30/04/2024

Bom o que falar do caçulinha da Triple T, se não que até agora Taylor virou meu favorito, superou o Thomas

Segundo livro que eu leio das autoras e eu confesso que sou apaixonada na escrita delas mesmo que o primeiro contato foi no livro do Thomas, a escrita delas é muito leve e fluída o que me faz viciar e nem ver as páginas passarem

Eu amei ambos os personagens desse segundo livro, fiquei muito emotiva pela atitude do Taylor em relação ao passado e confesso que enquanto lia o capítulo que ele contava pra ela meu coração se apertava, adorei a Steph e confesso que me deu uma súbita vontade de abraçar ela por conta da mãe

Durante a leitura eu confesso que muitas vezes me vi criando teorias de quem seria o par do Tyler e as vezes até me assustei pro rumo que iam os pensamentos rsrs

Não sou muito de escolher um trecho favorito dos livros mais nesse sem dúvidas é o capítulo do ano novo, não sei porque

Clara.Harumy 09/05/2024

Melhor que o primeiro
To apaixonada na leveza dessas histórias. Triple T é incrível demais, romance leve e fofo, sem grandes complicações e só muito amor. É cafona e clichê, pra diabo, mas é um cafona e clichê bom, que aquece o coração. Recomendo dms.

Vica 30/04/2024

OBRIGADA POR TUDO TAYLOR!!!
Gnt mt bom ver o desenvolvimento dos meninos meudeusssss que delicinha!!!
Agora as cenas do tay e da steph plmds que delícia cara, as autoras sabem MUITO!!!!!!!

SPOILER

(🤬 #$%!& o taylor esperando no banquinho depois da discussão KKKKKKKKKKKKKKKPORRA eu me rachei!

Karen.Belter 11/04/2024

TayTay e Steph ?
A história do Taylor é linda junto com a Stephannie, porém a história foi um pouco atrasada, masss tirando isso foi muito fofinha e deixou o coração quentinho ?
Thomas mais uma vez sendo bom ele (ele tinha que ser estudado pela NASA e ainda ia achar o máximo kkkkkk.
Mal posso esperar para Tyler se ver de quadro tbm kkk

Juh 12/05/2024

Como amei esse casal. ?
Se eu já tinha adorado Thomas e Maggie, eu amei conhecer agora Taylor e Stephannie ?
Eu me conectei de uma tal forma com esse casal, com a história deles, com o reencontro e todo sentimento entre os dois...
Taylor é tão engraçado e tão sensível. E foi lindo ver como o sentimento dele é grande e altruísta.
Stephannie me sensibilizou com seu drama familiar, mas me deixou muito orgulhosa de ver como ela seguiu sua vida. E sem contar que me diverti com seus momentos sinceros na bebedeira. ?

Agora estou muito, mas muito curiosa em saber como será a história de Tyler. O membro da banda que não está à procura do amor.

Martfulstay 14/05/2024

Perfeito
Eu me encontrei apaixonada pela série Triple T desde o primeiro livro, agora conhecendo mais sobre a história do Taylor juntamente da Stephannie eu me sinto ainda mais apaixonada. Que escrita gostosa e proveitosa, a coisa mais linda do mundo, amo esses livros de paixão e me dá até ansiedade pra poder ler o próximo.

Dgeo 21/05/2024

Simplesmente apaixonada pela história da Steph e do Taylor, amei o desenrolar do livro, em vários momentos me pegava sorrindo feito boba, mal posso esperar pelo próximo livro!