A queda do quarterback

A queda do quarterback Isabela Delezzott

Resenhas - A queda do quarterback

Ana Elsa 17/04/2024

De ódio para o amor
Amei ler esse livro. Fazia tempo que não lia um livro da autora, e esse livro me fez lembrar o quanto gosto da escrita dela. A cada página lida mais um quentinho no coração surgia. Adorei o casal, e todo o desenvolvimento de ódio para o amor, entre eles. E apareceu personagens incríveis nessa história.

Aline Rocha 17/05/2024

Gostei!!
Gostei do livro e como a história se devolveu até o final, mas principalmente gostei dos epílogos finais do livro. Recomendo

Cah 05/06/2024

Maravilhoso
Fazia tempo que não pegava um livro e lia em duas noites, me pegou totalmente desprevenida a profundidade da estória e os temas abordados com tanta desenvoltura. Temas como a injustiça com pessoas negras, violência doméstica e bullying com pessoas de nível mais baixo quando se trata de dinheiro. O envolvimento entre os personagens ao decorrer do livro é tão natural e segue aquele fluxo de linha perfeito que te prende a partir do momento em que você começa a ler! Não tem essa de começou a ler tem aquela vontadezinha de ir em algum lugar ver Reels, não, vc abre o livro e quando vê já passou metade de tão hipnotizante que é a estória

Myllena.Santos 12/04/2024

Extremamente perfeito🩷
Enfim cheguei pra deixar a minha satisfação sobre esse livro, que deveria ser chamado de obra de arte de tão lindo e perfeito que é. Esse livro foi muito aguardado e obviamente eu já sabia que seria uma um livro fod4 pra caralh0, mas claro que dona Isabela sempre me surpreende com sua escrita. Falar que amei a história de Grace e Damon seria muito simples de expressar, apesar de não houver palavras mais dignas que eu possa descrever. Esse livro me fez ter tantos sentimentos, assim como todos os livros escritos por bela. Pode parecer mais um livro Clichê assim por cima, mas só lendo pra saber que isso é muito mais que um Clichê, esse livro é um sentimento. E eu amei viver todos eles lendo. Do riso ao o choro, da tristeza a felicidade, é assim que terminei ele. Querendo bis e um Damon Erickson pra chamar de meu. E Grace que me perdoe, mas eu sequei o homem dela na cara de p4u rs. Enfim, ao mesmo tempo que queria falar mais, me sinto satisfeita com as poucas palavras que soltei aqui. Não tem o que falar além de dizer que esse livro é a 🤬 #$%!& da coisa mais linda desse mundo. Não vou dizer que recomendo, até Porque tá bem explícito rs. Quero dizer que mesmo sendo óbvio que eu amo a bela do fundo do meu coração, que ela é autora fod4 e que mesmo tendo muitos obstáculos e incertezas entregou o que a maioria já esperava. Apenas o melhor dos melhores. Obrigada por sempre ser talentosa e entregar um trabalho de qualidade impecável. Saiba que você arrasou mais uma vez, e estou ansiosa para o próximo trabalho incrível que vc irá entregar. 🩷

Lalinha 08/05/2024

O melhor livro de todos os tempos!!!!
Eu devorei esse livro em 4 HORAS! Eu estava em uma ressaca literária de 3 MESES! Vocês não tem noção o quanto que a Isa deitou e mandou bem nesse livro!
Uma leitura fluída e gostosa! NOTA MIL!
Fora que me apaixonei demais pelos personagens ?

Rosangela Thomaz 18/04/2024

Uma história de amor entre estudantes, onde tem maldade, preconceito e muito amor, para superar isso! Foi emocionante acompanhar o nosso casal no dia a dia, vivendo uma amizade verdadeira, um amor verdadeiro... Parabéns a autora pelo lindo romance! Amei ler!

Ana Maria Silva 18/04/2024

História incrível e surpreendente.

Vale a pena ler.

O amor exige tudo de nós, e sempre exigirá. Ainda assim, é só o amor que nos libertará.

O amor é apenas uma palavra, até que alguém chega para lhe dar sentido.

Amor é se apaixonar todos os dias pela mesma pessoa.

Todas as histórias de amor são bonitas, mas esta é incrivelmente maravilhosa.

Acredite em si mesmo e você será imparável.

Cada dia é uma nova oportunidade para brilhar.

Se você pode sonhar, pode realizar.

A persistência leva ao sucesso.

A jornada mais longa começa com um único passo.

Sua determinação é sua maior força.

Encare cada desafio como uma chance de crescimento.

Mude seus pensamentos e você mudará seu mundo.

Você é mais forte do que imagina.

O que você faz hoje pode melhorar todos os amanhãs.

Acredite no poder dos seus sonhos e siga em frente.

Não desista, supere.

A motivação vem de fazer as coisas acontecerem.

Lembre-se: você é capaz de realizar o impossível.

Sorria para o mundo, e o mundo sorrirá de volta.

Sejam felizes no presente, sem pensar no passado. Passado já foi, viva o presente para ter um futuro radiante.

Carpe Diem

Eve 19/04/2024

PERFEIÇÃO!!
Que leitura maravilhosa, que livro incrível, que enredo sensacional. Sem palavras para o que essa história trás pra gente. A Isabela sempre escolhe com muito cuidados os temas abordados e os trata com tamanha responsabilidade que dá gosto. A escrita tá perfeita, e a cada livro escrito ela se supera.
Damon, Grace e George ganharam o meu coração e me fizeram sentir coisas maravilhosas. Essa leitura fez tanto por mim, me tirou de uma sequência infinita de meses sem conseguir ler absolutamente nada, os livros da Isabela tem efeito.
Sou feliz por poder acompanhar a evolução como autora e a escrita dessa mulher que nos faz chorar, chorar de rir, ficar triste, feliz, nos faz pegar fogo com os Hot maravilhosos kkk eu fico boba... Enfim, Isabela está de Parabéns, o livro está espetacular e ninguém faria melhor. Você arrasou mais uma vez. ?

Marina 29/04/2024

Foi o meu primeiro livro da autora e posso dizer que amei. A escrita é ótima e por mais que seja um pouco grande não ficou massante nem cansativo, fluiu super bem e me prendeu do início ao fim. É um slow burn em que eles realmente se odeiam e implicam um com o outro, mas os personagens principais tem uma ótima conexão.
Eu chorei, ri, senti raiva, enfim, tudo que um bom livro pode proporcionar. Valeu super a pena a leitura!

Emilly 30/05/2024

Surpreendida
Comecei a ler imaginando que seria mais um livro sobre questões universitárias, que curto bastante quando preciso sair de uma ressaca. Mas o livro trata de questões muito fortes e que foram tratadas de forma intensa e que te faziam sentir cada acontecimento.
Grace e Damon são incríveis juntos, e toda a evolução da relação deles foi muuuito bem tratada e seguiu uma linha do tempo ótima.
Adorei o livro!

Nick 23/04/2024

É sempre uma delícia ler um Delezzott
Nossa, como eu esperei por esse livro!
Eu amo histórias no estilo College e desde que a Isabela anunciou quais seriam as tropes da nova narrativa, criei muita expectativa. E foram super atendidas!!!

Não vou entrar em detalhes sobre a trama em si, porque a sinopse cumpre bem esse papel. Por isso, vamos falar das impressões que tive.

Esse livro é beeeem diferente dos outros livros da Bela. Em um aspecto geral, ele é mais leve, até por se tratar de personagens mais jovens, que estão ali no último ano de Ensino Médio. Mesmo sendo mais de boas, ele tem si alguns conflitos, sendo alguns muito sérios. O ritmo da leitura não é pesado. Consegui terminar de um dia para o outro, tão fluída que foi.

Os personagens principais são apaixonantes, mas testam sua paciência algumas vezes (muitas vezes kkkkk). O romance é uma coisinha fofa quando finalmente decola. E o drama também cativa. Confesso que chorei quando li uma certa carta.

Mas, tá... o livro é bom e você não deu 5 estrelas. Como é isso?
Eu sou beem chatinha pra avaliar os livros que leio e levo em consideração tudo, da história, aos personagens, a escrita, revisão textual e até diagramação. Não dei 5 estrelas pra esse livro por coisas pequenas mesmo, mas que me incomodaram. Mas deixo claro que isso é uma questão minha, não tem nada a ver com a qualidade do material.

O primeiro ponto foi o fato dos personagens principais quase sempre se referirem pelos sobrenomes. Eu sei que isso é uma prática bem americana (a história se passa lá), mas eu não curto muito isso. Acho que passa certo distanciamento. Eu até entenderia esse tratamento no começo da história, mas depois que eles se acertaram, pra mim não fez sentido continuar na base dos sobrenomes.

Outra coisa foi que senti falta de uma emoção a mais na reta final e aqui eu já deixo claro que não sei se isso foi proposital da autora, pra entregar uma obra mais tranquilinha mesmo. Como já estou habituada aos outros livros da Bela trazerem cenas com mais ação e não encontrei aqui, ficou aquela sensação que faltou uma pimentinha a mais. Porém, reforço: isso não desmerece o livro de forma alguma.

Para além dessas questões, foi um livro muito bom e fico super feliz de finalmente poder ter conhecido a história do Damon e da Grace.

Priscila 06/05/2024

Damon & Grace
Leitura flui muito , li em um dia
Amo quando a história é pá e pum, vapt-vupt, ou seja não tem enrolação
A história Damon infelizmente acontece em muitos lugares.
Esse livro traz vários tema abordado
A autora trouxe a isso de forma de leveza
O casal é lindo amor e ódio é quem não amaaa um Love&Hate
Valeu a pena
????

Fernanda2766 27/05/2024

Fofo
Ótimo para sair de uma ressaca literária, o livro conta com um a narrativa leve e intrigante, que prende a atenção do leitor e o faz querer ler sem parar. O casal tem um desenvolvimento incrível e o relacionamento deles acontece de uma maneira natural e agradável.