Experiências

Experiências Amanda Karynne

Resenhas - Experiências

Diário da Arte 24/04/2024

Equilíbrio perfeito
Os temas relatados no livro são temas que ainda vemos como tabu na sociedade, mas a autora retrata eles tão leve, tão inocentes, que a gente se pega sorrindo no meio da leitura por ser algo natural e até fofo em algumas situações.

Quando há a separação entre os personagens você se pega presa na história para saber como cada um vai levar a vida após a separação, porém senti falta de mais detalhes dessa parte da vida deles, mas é um livro bem fofinho com cenas bem hot, diria que o equilíbrio perfeito

akarynneautora 23/05/2024

De vez em quando, uma leitura leve vem a calhar.
Que loucura, geralmente eu aprecio muito o que escrevo. Escrever esse conto não foi diferente, me diverti selecionando quais experiências deveria aprofundar, quais devia apenas mencionar e outras que ficariam subentendidas.

Foi um processo muito satisfatório.

Neles, percebi que ser criança é bom demais, que não devemos pesar a mão com os adolescentes (eles não sabem mesmo, o que estão fazendo) e ao atingir a idade adulta, não é a sabedoria que faz a gente desejar ser criança de novo... é exatamente o contrário.

Ser adulto é bonito, é desafiador, é perigoso e é incrível. Nisso os livros me dão uma certa inveja... sinto falta da ordem e clareza dos livros, em contraste com o caos e tempestade infinitos que a vida é.