O Amor do Magnata

1 | 2 | 3 | 4

@lendocomsabrina 07/05/2024

Uma comédia romântica maravilhosaaaa
Eu amei o livro 1 da série e terminei esse aqui apaixonadaaa
Um found familly maravilhoso, com pets icônicos e um second chance delicioso de se ler.

Lindo ver que mesmo após tantos anos o Arthur nunca deixou de amar a Jas.
O desenvolvimento deles foi a coisa mais linda de se ler.
Amei a participação dos outros magnatas e ansiosa pelo próximo ???

Ana Maria Silva 28/04/2024

História incrível e viciante.

Vale a pena ler.

O amor é eterno.

Eles são opostos mas os opostos se completam.

O amor verdadeiro é o reflexo de um carinho puro e de uma afeição incondicional que só descobrimos depois que presenciamos.

O amor é a melhor aventura que você pode viver.

O amor é como o vento, não o podes ver, mas podes senti-lo.

A melhor coisa que alguma vez vais aprender é a amar e a ser amado.

Verdadeiro amor: deixar uma pessoa ser o que ela realmente é.

O amor verdadeiro começa lá onde não se espera mais nada em troca.

Ficou curioso leia que vai gostar de ler.

Dani.Pivatelli 03/05/2024

O casal é legal, a vovó tb
Poxa, não curto não dar 5 estrelas pra nacional, queria mt ter amado esse livro, principalmente pq a autora parece uma fofa. Mas, realmente, não funcionou pra mim!
O casal principal tem uma química legal, um amor infinito e uma história sofrida. Mas...
A primeira coisa q me incomodou foi o excesso de palavras. Coisas q poderiam ser ditas em 2 frases, eram ditas em 5 ou mais. Não sei se eu estava num clima imediatista, mas tinha a impressão q rodava e não saía do lugar. Em 200 páginas ainda não havia um acontecimento mt relevante. Dava pra enxugar bastante e deixar a história direto ao ponto, na minha opinião. Explicações demais, adjetivos demais... Eu lá quero saber de caranguejo?
Outra questão é q qd parecia q o casal ia... Outros personagens roubavam a cena e esfriava o romance de novo... Eu estava aflita pelos acontecimentos.
Não entendi pq eles tinham q investigar sem perder um segundo e do nada podiam tirar 2 dias. Isso não encaixou.
Preciso dizer que já tinha até esquecido que no início do livro ele estava criando uma Inteligência Artificial.
Gostei do segundo epílogo. Mas a gente poderia ter recebido a notícia junto com a vovó e não antes, pra ter mais emoção.
Pensei várias vezes em abandonar a leitura, mas estava curiosa sobre o passado deles e passei a ler correndo, pulando alguns adjetivos e descrições.
Queria muito mesmo que a leitura tivesse funcionado pra mim e eu tivesse curtido, mas, infelizmente, achei cansativa. Tb entendo que o objetivo do livro era ser cômico, mas não rolou quase graça pra mim (talvez seja o meu humor? Desculpem por isso).
Acho q essa história pode ser aprimorada se a autora quiser, pois o casal, a vovó e os amigos são demais. Ou talvez seja uma questão do meu gosto mesmo, nem td agrada tds e está td bem.
Desejo mt sucesso pra autora com sua obra!

Rana le livros 24/04/2024

O livro O Amor do Magnata é uma comédia romântica e segundo volume da série "Clube dos Magnatas". Apesar de fazer parte de uma série, a leitura pode ser feita independentemente, pois os casais retratados em cada livro são diferentes.

O reencontro hilário entre os personagens principais, Arthur e Jasmin, envolve situações inusitadas como uma calcinha e uma galinha. Apesar da separação de vinte anos, o vínculo emocional entre eles se mantém forte. No livro, Arthur está determinado a conquistar Jasmin, mas o que ainda precisamos descobrir é se ela está pronta para mergulhar nesse romance após tudo o que já viveu.

O livro promete arrancar risadas, suspiros e muito calor kkkk. A leitura é agradável e divertida, dona Cinthia arrasa. Li o livro em um dia e foi uma experiência encantadora.

leiturasessurtos 13/05/2024

Gostei
Gostei muito desse livro, é uma comédia romântica muito boa, os personagens são engraçados, a história é fluida e muito envolvente.

??

Jussara 11/04/2024

Tudo de bom
Posso dizer com toda certeza que se a Cinthia me mandasse sua lista de compras eu leria com muito prazer, eu já amava o Arthur e conhecer mais sobre ele só fez com que eu me apaixonasse ainda mais pelo personagem, o homem simplesmente passou 20 anos amando a mesma mulher e é um nerd bem delicia ne rs.
A Jasmin é doida kkkkk digo no bom sentido, ela faz a gente se identificar em vários momentos e eu ri tanto com ela.
Amei conhecer o casal, ver o amor tendo uma segunda chance, vendo eles tendo seu final feliz, enfim. MARAVILHOSO

Natiseli 21/04/2024

Esse livro é um sopro de leveza em uma vida tão caótica e corrida. Aqui nos reencontramos com Arthur, um brasileiro que ainda jovem foi para os EUA estudar e lá construiu sua empresa, deixando aqui o amor da sua vida. Desencontros fizeram com que eles se separassem e quase 20 anos depois Arthur volta a Acácia reencontrando assim Jasmim H* (ela odeia sei segundo nome).
A Jas é uma agonoma meio Hobin Hood, trabalha para os grandes fazendeiros cobrando o justo pelo seu trabalho de excelência para que assim tenha condições de ajudar os pequenos produtores da região. Ela vive nas terras de sua família junto com a Marylou e a SarahLee, sua galinha e sua vaca de estimação e juntas são risada na certa ao longo de todo o livro.
Aqui nós temos uma história de um amor contruido sobre bases sólidas que nem o tempo e as intrigas foram capaz de destruir, apenas abalou a relação. Temos ainda a volta de personagens incríveis do primeiro livro da série Enlouquecendo o Magnata, mas não se preocupem que os livros podem ser lidos separadamente.
Entre choros e gargalhadas, esse livro é uma delicia para deixar nosso coração quentinho.

SheilaS.M 12/04/2024

Que Delícia de Livro!!!
Cinthia Basso fez de novo! "O Amor do Magnata" é a comédia romântica perfeita para quem busca risadas garantidas, laços de amizade profundos e um romance quente que vai deixar você sem fôlego.
Jasmim é uma personagem inesquecível, e Arthur... ah, Arthur! Prepare-se para se apaixonar por esse homem!
As cenas de diálogo entre os dois, especialmente aquelas que nos levam de volta ao passado, são simplesmente fantásticas. E o grupo de amigos? Impossível não se encantar com a amizade, as brincadeiras e as provocações entre eles.
Se você já leu "O Amor do Magnata", sabe do que estou falando. E se ainda não teve a chance de se aventurar nessa história deliciosa, não perca tempo! E prepare-se para ficar, como eu, ansiosa pelo livro do Levi, que promete ser emocionante e divertido!

PorLayza 03/05/2024

Uma galinha intrometida, uma velha safada e um interior!
Imagina, em um dia qualquer, reencontrar aquele antigo amor que você lutou por anos para manter guardado a sete chaves no seu coração? Bom... isso é uma parte do que acontece com os nossos protagonistas!

Arthur, meu magnata favorito desde quando abrigava a Mav nas confusões dela com o Aslan. Um verdadeiro menino, com um coração tão lindo. Sabia que o amaria ainda mais depois de saber da sua história e agora confirmo.

Jas passou por muitas coisas e hoje é o retrato de muitas mulheres, sendo símbolo de força, mesmo quando tudo parece desabar. Muitas vezes questionei as suas atitudes, mas ela sempre me mostrava o porquê de tal coisa.

Esses dois juntos são lindos, o amor deles é palpável. A cada declaração eu conseguia sentir junto com eles. Tem coisas que seriam resolvidas com uma conversa (assim como foi), mas eu no lugar da Jas guardaria as mesmas mágoas, afinal, foram vinte anos. Fiquei com vergonha em algumas partes pela espontaneidade da Jas, desbocada e louca que só ela! Mas também pelas vezes em que agia como uma menina de 18 anos, mesmo tendo 38.

A vovó com certeza é a principal figura, me tirou não algumas, mas MUITAS risadas. E em meio a declarações, pedidos, calcinhas, galinhas e Hortênsias, pode apostar, que a Jasmin é o amor do magnata!

Nininha 18/04/2024

Sensacional
Uma comédia romântica muito divertida e muito gostosa de ler.
Os personagens são bem construídos e cativantes.
Jasmim e Arthur, não melhores amigos e são apaixonados. Ele foi embora, ela seguiu seu caminho. Mas bastou se reencontrarem depois de duas décadas para os sentimentos aflorarem.
Amei demais a construção da história.
Achei muito divertido o plot da galinha. Foi hilária.
Os personagens secundários são maravilhosos.
O final fiquei com o coração quentinho.
Super recomendo a leitura.

feehschimidel 17/04/2024

O amor do magnata
Aaaaaaaaaah gente! Que livro!!!
Eu tenho um apego desde o início com o Arthur, e ler a história dele foi de aquecer o coração!
Eu amo que cada núcleo é vem dividido, mas ai mesko tempo junto. Tipo, eles (a galera de NY) estar no Brasil foi muuuito maravilhosa! Eu ri MUITO!
Jas e o Thut são maravilhosos! Personagens fortíssimos! Eles mostram para o que vieram e arrasam!
Ambos tem camadas, quase chorei em vários momentos. E ver eles dois evoluindo como um casal, e individualmente foi maravilhoso! Amo esses dois!
Eu meio que desconfiava de quem ganhou a bolada,
e acertei!! Todos os personagens secundários são maravilhosos! Menos o carinha do início que ela teve rolinho. Ele não. Mas adoro os outro!!
Que a Cinthia é uma máquina de fazer livro bom, todos sabem. E nesse aqui não podia ser diferente!
Só tem referência MARAVILHOSA aqui!!!
Eles tem meu coração! Leiam!

Ivana.Sandes 11/04/2024

O amor do Magnata
Que amor..... um amor que sobreviveu por uma vida, por vinte anos de distância e nada foi capaz de apagar ou destruir este amor.
Arthur e Jasmim realmente foram feitos um para o outro e enfim conseguiram viver este amor lindo e que contagia a todos que estão à sua volta.

Carol.Santos 15/04/2024

?Sem ela, eu perco o significado??
?Sou a perfeita definição de bomba relógio e Jas, assim como tudo o que tem a ver com ela, é o meu estopim.?

Termino esse livro com uma vontade de tomar uma cervejinha e dançar um forró? o que você fez comigo, Cinthia?!

Que livro maravilhoso minhas amigas, QUE LIVRO MARAVILHOSO!

Eu sempre fico emotiva quando a história é sobre segundas chances porque geralmente são situações que poderiam ser evitadas, sempre fica aquele sentimento de ?e se eles tivessem agido diferente, o que teria acontecido??.

Apesar de ter esse mistério sobre o passado dos dois, essa é uma história leve e divertida, você fica tão fissurado que quando pisca, já terminou o livro.

Eu ri horrores da vovó sendo uma safadah e xavecando todo homem que aparecia na frente (não que eu esteja julgando), da Marylou sendo icônica correndo com a calcinha, da Sarah Lee assustando o pobi do Levi, das presepadas da Jasmin sendo totalmente desastrada, MEU DEUS DO CÉU, é o puro suco do caos mesmo, uma verdadeira farofa KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

A Cinthia deveria escrever umas quinze comédias por ano, sei lá sabe? eu acho!

Passei nervoso em alguns momentos com a Jasmin?! Passei, mas acho que por ser impulsiva e maluca das ideias, não teria como ser diferente!

Já o Arthur sempre foi um fofo (menos com o Levi KKKKK) determinado a reconquistar a confiança da Jasmin, pensem num homem rendido e apaixonado? Foram 20 anos longe um do outro, pelo amor de deus! Me pergunto como conseguiram aguentar tanto tempo? KKKKKKKKKKK

Se você procura um livro divertido, leve, pra rir até a barriga doer, com animais fofinhos e amigos malucos, bem comédia romântica estilo sessão da tarde, com hots que só a Cinthia sabe escrever, esse livro definitivamente é para você! ?

E ah: espero que o próximo livro seja do meu amorzinho protegido, viu?! E SIMMMMMM, é do Levi que eu tô falando, eu tenho um preferido mesmo, bora fazer o meu golden ambulante acontecer Cinthia, nunca te pedi nada! ???

dayday44 28/04/2024

Livro para se divertir e acalmar.
Eu já tinha amado o primeiro livro da série e já tava super animada pra esse segundo livro e foi tudo que eu esperava.

Muito perfeito.

Com bons personagens, bons diálogos, uma construção de narrativa de milhões.

O livro todo fechadinho sabe?

Que ainda deixa um gostinho para futuros livros rs

E o melhor de tudo a construção do Visão da shoope kkkkkk adorei.

1 | 2 | 3 | 4