PARA UMA VIDA MAIS LEVE

PARA UMA VIDA MAIS LEVE Anna Oliveira

Resenhas - PARA UMA VIDA MAIS LEVE

Jorge Luiz da Silva 29/03/2024

Seja você mesmo
Para ter uma vida mais leve e mais feliz, seja você mesmo. Faça o que você sabe fazer sem se preocupar com o que os outros vão pensar ou dizer.

Karina.Reis 05/05/2024

Por uma vida mais leve não gostei
Achei um livro ótima para dar a adolescentes que ainda estão necessitando de auto afirmação. Custei a terminar de ler.

iellen Bruna 06/04/2024

Livre-se das expectativas alheias
Livre-se das expectativas alheias: ouça seu coração e seja você.
Os outros são os outros; os outros não estão na sua pele. Só você pode decidir sobre sua vida para então poder viver uma vida mais leve.

MiriA 23/05/2024

Porque no fim das contas, com o medo de decepcionar aqueles que esperavam tanto de mim, percebi aos poucos que a única pessoa que estava de fato se decepcionando era eu mesma, por não viver a vida do jeito que eu queria.

Sofy_loyn 20/04/2024

Mudança de perspectiva
Sabe quando vc já sabe sobre algum assunto, mas quando alguém fala ou ler de alguma maneira diferente, vc entende o verdadeiro significado daquilo? É o que vem acontecendo comigo ultimamente e tbm nesse livro maravilhoso..

Super reflexivo.. Queria colocar tudo que está lá aqui kkkkk

Ótima recomendação e rápida leitura

Bora pro próximo - Essa série são 15 se n me engano.

Deixar marcado aqui q li o 2 tbm.. pq n achei aqui no Skoob.. ?

Andréa Almendros 14/04/2024

Equilíbrio
Muito bom.
Quando damos mais importância ao que os outros esperam de nós do que à nossa própria vontade, sofremos.
O melhor é buscar o equilíbrio.

TArcila14 23/04/2024

Prático e objetivo.
É como ter uma conversa com uma irmã mais velha sobre um assunto que você já sabe como resolver, mas que precisava ouvir alguém falando em voz alta.

Samira.Alice 26/04/2024

Mergulhamos tanto nas convicções alheias que a nossa própria voz fica abafada. Como se fosse um barulho constante ao nosso redor, essa avalanche de vozes nos leva a duvidar do que realmente queremos e sentimos.

Tutucinha 08/05/2024

Expectativas
Uma leitura rápida e e com vários concelhos positivos, ou aconselhamentos óbvios que nem sempre são tão óbvios assim.

Gostei da voz que deu vida ao livro no audiobook, seu tom sereno traz acolhimento

O conteúdo, não é muito interessante para mim, mas acredito ser importante relembrar esses concelhos. Algo que me incomodou um pouco foi a repetição da palavra "expectativa", poderia diminuir um pouco, trocar.

Patricia.Silva 30/03/2024

Não precisamos agradar a ninguém e nem cumprir expectativas dos outros, pensar em nós mesmos é uma tarefa árdua mas é necessário.

@eu_continuo 03/04/2024

Expectativas
Vale a pena a reflexão. Quantas expectativas temos em relação à nós mesmos e aos outros. Como seria viver sem expectativas, sem estar sempre ansiando por algo.

Aline Basilio 03/04/2024

Autenticidade
De forma leve e clara a autora nos leva a reflexão do que é autenticidade.
Em poucas páginas nos mostra diversos exemplos de autenticidade na vida e na ficção.
Leitura fácil, rápida e bem desenvolvida para esclarecer o significado de ser uma pessoa autêntica.

Adorei! ?

Wendell 24/04/2024

Xô Xô expectativas
Temos que nos concentrar nas expectativas que nós criamos para nós mesmos e que nos favorecem. Devemos deixar de nos preocupar com o que os outros esperam de nós e viver em equilíbrio.

livros12 26/04/2024

Leitura muitoo boaaaaa, bem motivadora. Achei bem rapidinha e fluida, otimos conselhos e muito inspirador.

Cruz 03/05/2024

Uma linda mensagem
Parecia uma carta feita para encorajar o leitor a ter uma melhora na vida .
Ela fala de uma maneira tão casual que parece uma amiga me aconselhando ! É linda a mensagem e estou ansiosa para ler mais dela ?