Amor e ódio

Amor e ódio Ana Huang

Resenhas - AMOR E ÓDIO

Rafaella.Sillva 24/04/2024

O melhor até agora! ?????
"? Eu quero você. ? Não precisava camuflar a verdade com palavras bonitas; a verdade por si só era poderosa o bastante. ? Não vamos sair com outras pessoas, Ruiva. Estou pouco me fodendo para quais eram os termos originais do acordo. Quer saber por quê?
? Por quê?
? Porque você é minha ? falei, com a boca tocando a dela. ? Se outro homem te tocar, Jules, vai acabar descobrindo que sou capaz de tirar a vida de alguém com a mesma facilidade que posso salvar."

"? Você se acha demais.
Um sorriso rígido se abriu em seu rosto.
? Prometi que você teria todo o tempo de que precisasse, e vou cumprir a promessa. Mas não vou ficar parado enquanto você sai com outros caras, Ruiva.
? Eu falei que não era um encontro romântico.
? E eu falei que não sou muito de dividir. Muito menos você. Não ligo se ele é um multimilionário e tem a cara estampada na capa de todas as revistas do mundo. Podia ser o rei da Inglaterra, nunca vai te dar o que eu estou disposto a te dar.
Mais arrepios.
? O quê?
? Tudo. ? Josh se aproximou até sua boca estar a centímetros da minha. Continuei onde estava, mas a eletricidade de antes voltou com força total. Havia mais gente na calçada. Ninguém estava próximo o bastante para ouvir a conversa, mas não tinha importância. Quando Josh estava perto de mim, o resto do mundo não existia. ? Meu coração. Minha alma. Minha dignidade. O que quer que eu faça, Jules? ? A voz dele assumiu um tom entrecortado e dolorido. ? Quer que eu implore? É só pedir e eu me ajoelho."

Ps: Em disparada o melhor livro da série, as provocações e eles dois juntos foram muito bons, ( msm eu achando que o josh, muito cruel na hora do plot e ele sofreu pouco, tinha que ter corrido mais a atrás da Jules).
Manuh 26/04/2024minha estante
Concordo!!!!!!

@diariodeleitura 07/05/2024minha estante
Super concordo, gostei mto do livro, achei o melhor deles até agora mas realmente achei aquela fala do Josh muito cruel, muito pesada pra qualquer pessoa, msm sem ter os gatilhos da Jules. E ainda sim ela perdoou rápido demais.. ?

Victória 31/05/2024

Resenha| Amor e Ódio
Sou suspeita em falar dos livros da Ana H.
Tem o nome dela, é 5 estrelas. Eu amo a escrita e todo esse universo. Nos outros dois livros já se percebia a interação da Jules com o Chen, então já era algo que eu esperava muito e o livro é muito bom e é isso. Romance, hot, segredos, brigas, reconciliação e final feliz, do jeitinho que a gente gosta.

Daniela.Peixe 07/05/2024

Não é meu favorito
Gostei do livro, mas senti que faltou algo, sabe? Parece que o relacionamento deles foi do enemies pro lovers muito rápido, gosto quando vou observando nos pequenos detalhes isso acontecendo, e nessa história parece que foi de um capítulo pro outro. O drama do final foi meio atropelado também. O meu favorito, o maioral de todos sempre será Jogos do amor, difícil algum boy conseguir superar o Rhys viu. No aguardo do próximo da série!

sylkidaya 13/05/2024

O melhor até agora? (Na minha visão)
Eu me surpreendi e foi muito com essa história aqui viu!! Sim, Rhys ainda é o homão da coleção, mas em construção de casal? Esse enemies to lovers do Josh e da Jules foi incrível!!!!

Foi sim oq eu mais gostei nessa coleção inteira!! Até comecei a gostar mais do Alex depois das aparições nesse livro (mas ainda acho ele um maluco). Eu não botei fé nenhuma nesses dois e eles entregaram tudo.

As inseguranças do Josh em relação a confiança por tudo o que aconteceu com o pai e o Alex. O passado da Jules que foi MUITO pior do que eu imaginava, não foi perto do que eu achei que tinha acontecido com ela, a coitada só se lascou.

Eu gostei muito, acho que são meu casal favorito dessa coleção toda, tô curiosa p ler o quarto pq desde a primeira aparição do Christian nesse livro, o querido já entregou um pouco da obsessão que vai ter pela Stella. Enfim, me surpreendeu muito, posso estar no calor do momento por ter finalizado agora, mas tô feliz demais com esse livro. Esse e Rei da Ira, ambos me conquistaram demais na construção do casal.
Book Girl 14/05/2024minha estante
Tem hot?

sylkidaya 14/05/2024minha estante
Sim!!

Julia Arnold 26/04/2024

Amor e ódio
FAVORITADOOOOO
As sensações que esse livro causou em mim foram absurdas!
Uma onda de aflição, uma tensão sexual dos personagens de tirar o fôlego, um enemies to lovers de qualidade e muita emoção
Juro que eu surtei em várias partes, Ana Huang como sempre arrasa ??????

jazzitae 02/05/2024

Até que gostei, viu? inicialmente não ia ler esse, mas senti saudade da saga e enquanto não sai twisted lies (meu fave de todos), esse já ajudou bastante.

tellaread 12/05/2024

PERFEITO
Ana Huang é uma das minhas autoras favoritas, e esse livro é um dos meus favoritos dela. Sorri e me emocionei lendo ?
Merielly.Custodio 19/05/2024minha estante
Estou doida pra ler esse ?

Estante de Orynth 19/05/2024

Não existe te deixar ir, Ruiva. Seria mais fácil se você me pedisse para arrancar meu coração com as mãos.
O terceiro livro da Saga Twisted foi o que menos gostei até agora. Não que ele seja ruim, muito pelo contrário, mas Alex, Ava, Bridget e Rhys ganharam meu coração com muito mais força.

A escrita da Ana Huang segue sendo viciante. Muitas vezes, mesmo narrando eventos do dia a dia dos personagens, era impossível parar de ler.

O que me surpreendi com a Jules nesse livro não foi brincadeira. O jeito como ela escondia um passado triste e cheio de traumas atrás de uma máscara de despreocupação foi de cortar o coração, e eu só torcia para que ela conseguisse se libertar de tudo que passou e que as marcas que ficaram nela se curassem.

O Josh teve uma atitude que não gostei muito. O enredo do acontecimento foi bem construído, fazendo sentido com a trama, mas mesmo assim foi difícil ler.

Adorei a forma como a Jules e o Josh ainda mantêm a implicância um com o outro, principalmente na reta final.

Queria também ressaltar o quanto o Alex Volkov estava maravilhoso em suas aparições neste livro, mostrando o quanto ele conseguiu evoluir como pessoa, tudo graças a Ava.

Estou ansiosa para ler o último livro da série. Já com saudades, inclusive!

readbymandi 29/04/2024

AMOR E ÓDIO
?Uma vez li em algum lugar que o oposto do amor não é o ódio, mas a indiferença. As chamas do ódio e da paixão queimam na mesma medida.?

Ibidora 01/05/2024

Muitas pessoas preferem esse livro, mas twisted games ainda é meu favorito!! Esse aqui explica muita coisa, mas também deixa pontos abertos para o próximo. Estou ansiosa para o fim da serie e começar rei da ira.

O inicio te cativa, mas quando vai chegando perto do final você ja consegue adivinhar o plot, a briga e dai perde um pouco o brilho. Mas a leitura é ótima, a história é muito boa e te envolve de uma maneira gostosa. Josh e Jules são muito doidinhos, ri bastante

sandsgf 09/05/2024

Amor e Ódio
Eu não CONSIGO resistir a uma boa história de enemies to lovers, eu me sinto atraída de uma maneira... E AMO quando eles finalmente deixam de ser enemies e se tornam lovers. Teve momentos que me deixaram louca tipo ???? O QUÊ ????

E o que foi essas baixarias MISERICÓRDIA ? teve umas partes que eu achei humanamente impossíveis mas vai saber né kkkk

Os momentos fofos eu fiquei tipo AI MEU ZEUS ??

Gostei viu

maria clara 09/05/2024

Sinopse sem spoiler
Josh Chen é arrogante, deslumbrante e está a caminho de se tornar um médico de sucesso. Ele nunca conheceu uma mulher que resistisse ao seu charme, exceto por Jules Ambrose. A bela ruiva tem sido uma pedra em seu sapato desde quando se conheceram, mas ela também consome os pensamentos dele de uma maneira que nenhuma outra mulher foi capaz.

Quando toda essa animosidade entre eles explode em uma noite memorável, Josh propõe uma solução que matará a vontade dos dois: um acordo de inimizade colorida com regras simples: Sem ciúmes. Sem conexão. E sem paixão.

Jules Ambrose é uma ex-baladeira extrovertida e ambiciosa, cujo foco está em apenas um objetivo: passar no exame da Ordem dos Advogados. A última coisa da qual ela precisa é se envolver com um médico que transforma algo complicado numa situação insuportável... não interessa o quão lindo ele seja.

Porém, quanto mais ela o conhece, mais percebe que o homem que detesta há tanto tempo é mais do que ela conseguia enxergar. O irmão da sua melhor amiga. O seu inimigo. E também a sua única salvação. A união deles é quente como o inferno. E quando os demônios do passado os alcançam, ambos encaram verdades que podem salvá-los... ou destruir tudo o que construíram juntos.

Rafaela1530 20/05/2024

INCRÍVEL
Eu não sei oq essa mulher põe nos livros dela mas todos os q eu li foram perfeitos, a história é linda e eu amo q msm depois deles começarem a namorar as provocações continuaram, e apesar de ter achado a forma q o Josh reagiu ao plot meio escrota (msm entendendo o pq dele ter reagido de tal forma) eu ainda gostei muito do livro.