LOSING GROUND

LOSING GROUND Priscilla Averati

Resenhas - LOSING GROUND

Rosangela Thomaz 01/04/2024

Delícia de leitura! Um romance meio policial, meio comédia e totalmente de amor! Eu super me envolvi com a leitura! Indico a todas esse maravilhoso romance!

Carla1032 29/03/2024

Mason e Camilla
Amei o livro, que história envolvente e emocionante.
Mason e Camilla são perfeitos um para o outro, apesar de tudo que passaram conseguiram superar os obstáculos e tiveram o final feliz que mereciam.
A autora soube levar a história de maneira que a gente não consegue parar de ler.
Recomendo demais a leitura.

Joice.Alves 01/04/2024

Mason perdeu tudo no acidente, a carreira, a namorada, os amigos e a esperança.
Mason e Camila são diferentes em praticamente tudo o que torna o relacionamento deles estranho e certo ao mesmo tempo.
Camila é alguém que se agarra na esperança de que tudo vai dar certo.
Acompanhar a evolução do Mason como pessoa e como ele nunca fez jogo com o sentimento da Camila, foi especial.

Thée Araújo 02/04/2024

Que livro gostosinho, cheio de superação, reviravoltas, amor e pouco HOT rsrs mas mesmo assim é muito gostoso de ler.

Mason um piloto de corrida, ama adrenalina, cercado por amigos e sua namorada, sofre um acidente onde encontra-se perdido pois não pode fazer aquilo que ama: CORRER, se ve sozinho, sem namorada, lidando com sua nova vida, com seus lutos, seus infernos internos, e sua auto destruição, ao mesmo tempo que tenta se recuperar.

Cami uma guerreira, forte e não se deixa abalar fácil, trabalha em seus empregos pra conseguir se livrar de dividas que seu pai deixou.

Cami ensina Mason a dar valor na vida, agradecer pelas coisas simples, a rir mais, a pensar positivo, deixando-o menos ranzinza, levando a reconhecer as coisas e as pessoas que realmente importam, fazendo-o viver e aceitar as maravilhas da vida.

Paula1735 12/04/2024

Um livro que a mocinha é fora dos padrões
Esse título coloquei por ser exatamente o que me conquistou a ler o livro, a Camila é a protagonista fora dos padrões e que tem uma determinação encantadora. Adorei acompanhar sua trajetória, seu bom coração e humildade. Mason Porter um rapaz que terá sua vida mudada após um acidente e precisará ficar fora das pistas por um tempo.

Leticia_Mendonça07 07/04/2024

A história de Mason e Camila é envolvente e seus personagens cativantes rapidamente me conquistaram. Acompanhar a evolução do relacionamento deles foi uma jornada repleta de emoções, marcada por suas inseguranças, medos, desejos e sonhos. No entanto, senti falta de um aprofundamento maior em algumas partes da trama. Mesmo assim, a presença na história de uma dose certa de provocação, ciúmes, momentos divertidos e uma química palpável entre os protagonistas torna a narrativa ainda mais cativante.

Este romance é um verdadeiro turbilhão de emoções, repleto de reviravoltas e cenas apaixonantes. O desenrolar da trama deixou meu coração aquecido, desejando um pouco mais do relacionamento entre esses dois personagens encantadores.

Denise Malta 12/04/2024

Perfeito
Eu sempre costumo dizer que a Pri nunca decepciona, e é verdade.
Losing Ground está aí para provar.

Depois do acidente que mudou sua vida completamente, Mason se tornou mal humorado e sem paciência com todos ao redor.
No começo você pode até não gostar muito dele, mas garanto que seu ranço por ele vai passar logo.

Seu humor começa a mudar quando uma certa universitária otimista cruza seu caminho e traz de volta cor pra vida dele.

Vou confessar que eu queria ter a paciência da Cami, mas aquele tanquinho, naquele macacão vale o esforço.

Mas nem tudo são flores, e com eles não é diferente.
Camila mata um leão por dia pra tentar se livrar de uma dívida muito alta, e Mason precisa se acostumar com a nova rotina que não é fácil.

Os dois irão aprender que pedir ajuda não é sinal de fraqueza.

O livro é bem escrito, capítulos curtos, a leitura é bem fluída.
E com um hot de qualidade.

Esse casal entrou pra lista dos favoritos.

Eu recomendo muito!!

Gege.Taylors 11/04/2024

Cami&Rage ??
Um livro bem leve e fofo, um típico romance clichê bem gostoso de ler!! Amei a história e o desenvolvimento dos personagens ??

AmoresdeLivro20 30/03/2024

Mason e Camila ??
Que casal incrível ? Amei conhecer o Mason e Camila, eles tinham tudo para não dar certo mas quando é o destino que os uni e coloca no mesmo caminho, o amor chega de verdade e mostra que juntos eles são mais fortes e capazes de passar por qualquer barreira ... Mason é piloto e acaba de sofrer um acidente , já Camila trabalha em um Pub e salva o Mason de um assalto.... E foi aí que tudo mudou para eles ... ??? Com uma convivência um pouco forçada , eles começam a passar mto tempo juntos , se conhecem melhor se tornam amigos até que a atração e o amor fala mais alto e assim eles se entregam ao que sentem ...

Natyfcosta 30/03/2024

Lindo
Que história mais linda gente.
Mason é um cara que por trás da suas dores tem um coração maravilhoso.
Cami é uma mulher guerreira, determinada e que não se deixa abalar pelo o que accham dela.
O caminho deles se cruzam e tudo que eles poderiam aprender um com outro acontece.
É lindo o passo a passo que eles vão dando na mesma diração.
Amei

sassa 24/04/2024

Cura ressaca demais!
Que história gostosinha de ler, só parei quando acabei!
amei a construção de um grumpy com motivos pra ser grumpy, Mason Porter conseguiu ser uma incógnita no início e um livro aberto no final!
a Camila é a sunshine que eu quero e preciso proteger!!! eu amo personagens com personalidade tão impactante quanto ela, batalhadora e inspiradora, dedicada e amorosa. eu adorei tanto ela, queria abraçar e proteger pra sempre.
o romance deles tão fofinho, tão bem trabalhado e natural... eu definitivamente me senti com o coração quentinho lendo eles, vendo eles começando a cuidar um do outro e se protegendo, o sentimento fofo demais

Rafa 19/05/2024

Achei o livro fraco viu, ele só sabe xingar e xingar, plot mal desenvolvido e é isso, nem tem muito o que abordar aqui. Só que eu realmente esperava mais e não personagens estereotipados.

SheilaS.M 03/04/2024

Rage e Moranguinho me conquistaram
Mais uma vez, Priscilla apresenta uma narrativa que transborda fluidez e que me envolveu desde a primeira página. Em "Losing Ground", acompanhamos a história de Mason e Camila, personagens cativantes que me conquistaram.
Acompanhar a evolução do relacionamento deles foi uma experiência repleta de emoções, com suas inseguranças, medos, desejos e sonhos, embora eu tenha sentido falta de um aprofundamento maior em algumas partes. Com uma dose certa de provocação, ciúmes, momentos divertidos e uma química palpável, esses dois conquistam ao longo da história.
É um turbilhão de emoções, romance, reviravoltas e cenas apaixonantes. O desenrolar da trama me deixou com o coração quentinho, desejando um pouco mais desse casal.

Janete36 05/04/2024

Quem realmente está do seu lado
Aquela história de descobertas. Quando você precisa passar por algo que te marca para conseguir enxergar quem realmente está ou não do seu lado. Foi o que aconteceu com o personagem principal, que depois de sofrer um grave acidente "abriu os olhs" e conseguiu realmente ver como era sua vida e quem deveria fazer parte dela. Emocionante e necessária, essa história me marcou.