Arrebatadora

Arrebatadora Van Coimbra

Resenhas - Arrebatadora

Josiane.Machado 25/03/2024

Maravilhoso
O livro é maravilhoso,com um enredo envolvente que te cativa desde o início e os personagens são incríveis e apaixonantes
Eu li e recomendo a leitura

NayaraMaurisso 25/03/2024

Arrebatadora ???
? Quando um casal compartilha da mesma vibe de um tão famoso relacionamento aberto, pode dar certo. Porém, quando se envolve alguém que não está no mesmo mundo, isso pode acabar se desgastando com o tempo e trazer consequências.

? Alex vive nesse mundo, o mundo que ele não quer, um relacionamento puramente tóxico com a pessoa que ele achava que amava. Sexo era algo pífio, sem graça. Mas ao conhecer Bárbara, aquela garota cheia de fortes opiniões, ele sentiu algo se acender novamente, só não imaginava que era amor.

? Vivendo uma ilusão, ele começa a repensar e isso coloca seu atual relacionamento com Valentina em jogo. Enquanto Barbara, que aproveitava da liberdade, se vê sempre pensando em Alex, e por ele deixaria tudo para viver ao seu lado. Não seria simples, pois Valentina não deixaria tudo a perder, mas já era tarde demais para ter Alex ao seu lado novamente.

???? Um final para aqueles que deram uma segunda chance ao amor, para crescerem juntos e finalmente realizarem o sonho de iniciar uma família.

? Amei a leitura, um livro que me surpreendeu do começo ao final. Foi o primeiro do estilo que li e adorei. Quem diria que aquela festa caliente iria mudar a vida dos protagonistas. Recomendo, mas tenha a mente aberta.

Rita.Liziet 25/03/2024

Intensidade define esse livro! A paixão rola solta e os olhares também. Alex, Valentina e Bárbara fazem um trio interessante. Há diferença de idade, de pensamento, mas com uma coisa em comum: gostam de curtir a noite bem acompanhados.

Há um questionamento de valores entre os personagens?o que é certo ou errado quando se aborda amor e prazer?

Se você gosta de ler romances quentes e provocantes, esse é pra você! O romance é realmente arrebatador!

Natali 25/03/2024

Gostei
Uma história complicada que te prende muito.
nunca tinha lido nada nesse estilo de relacionamento aberto daquelas que nos tira da zona de conforte,apesar gostei da história

Maria15475 29/03/2024

Alex e Valentina são casados há vinte anos, tem uma filha e vivem um relacionamento aberto.
Bárbara é uma jovem do subúrbio, trabalha e faz faculdade. É livre mas bem ciumenta.
Quando Valentina traz Bárbara para fazer o trisal, ela não imaginava que Babi seria um furacão e arrebataria o coração de Alex desestabilizando de vez o relacionamento.
Dividida entre o desejo e suas convicções, Babi se afasta levando Alex a questionar a vida que leva, pois ele quer mais filhos, aconchego e família.

Um romance erótico , com uma teama envolvente sobre três pessoas, uma jovem determinada, um homem que querr mudar a vida que leva e uma mulher disposta a tudo para manter um casamento e um modo de vida de que gosta muito.

Ficou curioso? Vem descobrir em ARREBATADORA.
Disponível na Amazon e Kindle Unlimited

Elas Contam 26/03/2024

Às vezes, precisamos que alguém vire a nossa vida de pernas para o ar.
Resenha
Arrebatadora
Autora Van Coimbra

Às vezes, precisamos que alguém vire a nossa vida de pernas para o ar.

Bastou um único encontro para que Bárbara mudasse o mundo de Alexandre.
O que muitos homens considerariam o casamento dos sonhos, na verdade era algo em que Alexandre não cabia mais. A liberdade era uma ilusão criada por sua então esposa Valentina.

Valentina acreditava controlar tudo e todos ao seu redor, marido, filha, vida profissional, sexual. Porém, ao se encantar por Bárbara e querendo incluí-la em seus jogos, cometeu um grave erro, subestimou os avisos do marido e a força do sentimento que surgia além de somente desejo entre Baby e Alex.

Bárbara era luz, alegria, energia e tranquilidade ao mesmo tempo.
Alexandre, mesmo com uma vida anterior com uma carga bastante pesada, fazia tudo para proteger Bárbara e fazê-la se sentir querida.
Ele é o tipo de homem que cuida de quem ama.

Essa é uma história de amor, recomeço, vontade e conexão.
Amizades, família e calor (muito calor), tudo em uma leitura fácil.

Endi.Nascimento 27/03/2024

Bárbara furacão
Olá amores!!! VUMBORA de resenha !!
O livro arrebatadora da Van Coimbra é um romance erótico que trás um relacionamento aberto, uma perspectiva diferente do tradicional comum ,um casal que a vinte ano adicionar sempre alguém a sua relação para satisfazer seus desejos ou fetiche, entretanto a relação sem um diálogo verdadeiro, movido a orgasmos e desejo está desgastada e por um fio. E mais uma tentativa de apimentar a relação Valentina se vê fascinada por Bárbara, uma jovem impetuosa, determinada, sensual e linda , que ao ser adicionado será a pá de cal desse relacionamento.
Alex sempre quis um lar ,acolhimento e aconchego mas passou a vida toda sendo uma marionete nas mãos de Valentina, o pau mandado comandado. Até o pequeno furacão de sorrisos doce e curvas estonteante balança seu mundo . E lhe dar a perspectiva de tudo que sempre sonhou.
Bárbara sempre viveu tudo com intensidade, e ao conhece Alex sentiu as mudanças da batidas de seu coração. Um homem lindo, bem sucedido que fez suas pernas tremerem.
Entretanto para que vive esse sentimento terá que enfrentar diferentes desafios, inclusive uma mulher disposta a tudo por seu marido . Uma estória de alto e baixo com personagens imperfeitos buscando sua felicidade.
Disponível na Amazon e Kindle Unlimited