Cortejo de Sangue

Carla1153 13/05/2024

Vampiros e humanos
Cortejo de sangue

Um vampiro e um humano.
Numa sociedade onde convivem abertamente, com regras de convivência e acordos. Os vampiros comandam, são bem sucedidos e os humanos são subordinados em quase sua totalidade.
Um vampiro que não gosta de humanos e não encontrou seu lugar ainda.
Um humano que não gosta de vampiros e que se vê numa situação miserável e complicada financeira e emocional.
Eles sentem a presença um do outro sem nem se conhecerem.
Devido a um evento, o Cortejo de Sangue, se encontram pela primeira vez.
Nesta aventura, com regras próprias deles, a interação acontece e se relacionam de uma forma avassaladora.
No decorrer da narrativa, os sentimentos variam igual aos do Elion: às vezes chocada com a natureza do Zephir, mandão, sistemático e às vezes encantada com a sua proteção.
Mas temos um romance dark, com aventura, e cenas hot e justiça dos vampiros.

Dayaliterária 27/04/2024

Maravilhoso
Eu fiquei muito ansiosa por esse lançamento da Mamis, adoro esse tipo de leitura, confesso que me surpreende um pouco você imaginar uma coisa, e não é nada daquilo que imaginou é muito melhor.

Aqui vou contar um pouco de um mundo onde humanos são obrigados a se submeter e os Vampiros é quem manda.

Quando a existência dos vampiros se tornou pública a quem consideravam eles um presente, um avanço na medicina.
Claro que houve pessoas que não aceitavam bem, houve manifestações, protesto e pessoas com medo de serem atacadas.
Zephir um vampiro agressivo e arrogante não aceita um não se acha superior a todos e que tem em pensamento que os humanos são só uma fonte de consumo, sexo e dinheiro e que eram fácies e influenciáveis ele amava a submissão deles.
Apesar de ser vampiro ele achava o gosto do sangue amargo e  desagradável ele definitivamente não gostava dos humanos, mas precisavam deles para sobreviver.
Zephir tinha uma rede de lojas de roupas a Bloody Clothes e foi em uma de suas lojas que ele ficou enlouquecido pelo aroma de um certo humano.
É maravilhoso ver que ele não é tão imune como ele se acha.

Ellen quer distância dos vampiros e se sente uma presa.
Nunca na sua vida ele imaginou ficar atraindo por um, foi o que aconteceu com ele.
Em um dia comum de trabalho do nada ele sentiu a presença do poderoso Zephir e ninguém além dele percebeu sua chegada.

O destino desses dois já foi traçado e não tem como mudar muita coisa ainda vai acontecer e isso é só o começo.
E não esperem um romance, pois não vai achar, ou talvez sim
Possessão, pacto, reviravolta isso com certeza você vai encostar.

Eclesia.Souza 10/05/2024

Incrível
Um livro envolvente e muito gostoso de ler.
Um vampiro e um humano que são companheiros, que tem um início forçado, mas que aos poucos vão se apaixonando.
Gostei de conhecer a história dos dois, a superação e o final incrível.
Parabéns a autora. Um enredo muito bem escrito. Super recomendo essa leitura.

Vidallari 13/05/2024

Agora eu quero bl de vampiro na minha mesa, pq eu gostei demais dessa temática kkk.
Livro bem diferente, a vida deles, os personagens bem escritos quero pra ontem mais livros parecidos