Sinergia

Sinergia J.V. Leite

Resenhas - Sinergia

Juliana.Magaldi 26/03/2024

JV LEITE @jvleiteautora nunca decepciona, mas dessa vez ela se superou tocando nossos corações com uma história de tirar o fôlego e fazer muitas lágrimas rolarem.

Acompanhar o envolvimento de Camil e Tomás foi incrível. Camil é um jovem engenheiro vive sua batalha diária para cuidar e amar seu sobrinho de oito anos, Miguel. Tomás é herdeiro da grande rede de hoteis que se afunda no trabalho para esquecer a perda do seu grande amor.

Durante toda a trama vamos nos apaixonando por Miguel, seu jeitinho carinhoso e nos revoltando com aqueles que o menosprezam devido a síndrome de down.

Vamos amando Leon, mesmo que ele seja só uma memória agridoce para seu grande amor,.
DANILÃO1505 26/03/2024minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista!

Resenha de Artista!

Carla1153 04/04/2024

Muito amor
Simplesmente MARAVILHOSO!!!

Tudo me deixou encantada!
A capa, o nome, o significado do nome, a interação do Tomás e Camil. Arrebatadora e uma química perfeita dos dois.
A história triste do Leon e o reconhecimento de sua identidade; a ambientação numa parte triste da nossa história, no que se refere a uma tragédia que aconteceu na região. Mas as palmas maiores vão para o Miguel. Personagem cativante, puro e transparente Para o jeito que você, autora, o fez: muito fofo, acolhido pelos personagens e pelo texto inclusivo, ainda que nos mostre que existe preconceito!
Mostrou a Síndrome de Down de um jeito poético, porém real.
Gostaria de indicar esse livro para todos!

Anakelly13 21/03/2024

Cheio de emoções, maravilhoso
Nem sei por onde começar a falar desse livro, o começo foi cheio de dor, apesar do amor construído entre duas pessoas que não estavam destinadas a ficarem juntas, mas que desse breve encontro cheio de amor, nasceu algo que era puro destino e ainda mais amor, uma ligação que nunca seria quebrada, mas que de bônus uma paixão devastadora.

Amei demais e recomendo a leitura, muitas emoções.
Sem contar a forma que retrata a síndrome de Miguel assim como o respeito pela identidade de Leon.

Lane68 22/04/2024

História tocante
Esse livro é muito tocante e que precisa ser lido. Parabéns a J.V. Leite que teve sensibilidade e cuidado nos assuntos que abordou aqui. Tom e Miguel me conquistaram totalmente e fiquei muito feliz que eles se encontraram. Camil eu não gosto, mas também não desgosto (muitas das atitudes dele não gostei). Foi o primeiro que eu li da autora e achei muito lindo. Amei o significado da Sinergia. Recomendo.

Milena1012 18/04/2024

Primeiramente estou apaixonada no Miguel? que criança maravilhosa e carinhosa, o jeitinho dele é tão fofo. Gostei da história do Camil e do Tom achei que ficou algumas pontas soltas, queria saber como ficou o Leon durante a gravidez, não fui com a cara da mãe do Tom e os amigos do Camil são maravilhosos, confesso que tive a esperança da mãe do Tom se arrepender das coisas que disse mas como sabemos nem todo mundo tem a mente aberta para certos temas.