Box Out

Box Out Giovanna L Pião

Resenhas - Box Out

Ketuly.Silva 20/04/2024

Lindo
Um livro levinho, ótimo para acabar com sua ressaca literária?
Aisha e Joshua são amigos desde a faculdade, quando Aisha sem ?querer? quase mata o seu colega por lhe dar um alimento do qual ele tem alergia. Desde então se tornaram melhores amigos. E por uma grande falta de comunicação eles passam bastante tempo perdido pois os dois se gostavam e não podiam se relacionar romanticamente, para que sua amizade não fosse prejudicada e eles continuassem a se falar, até q um acontecimento muda tudo e
eles podem conversar e se abrir sobre seus sentimentos e assim querido leitor vou deixar que descubra o restante lendo por conta própria?. Bjs ?????

Lu Resenhando 02/04/2024

Amei essa história!
Aisha é uma mocinha inteligente. Ela tem uma lealdade imensa e consegue distribuir amor por onde passa. Amo como ela é ligada à moda e insere sua cultura e tradição de um jeito único .

Nosso jogador é muito protetor e isso ajudou a sua demora em abrir seu amor pra sua melhor amiga. Joshua é um homem família e determinado. Seu diferencial é como ele é sensível e honesto com seus sentimentos.

Esses dois amigos vão nos levar a uma aventura, onde nos divertimos e sofremos ao mesmo tempo, pela demora pra ficarem juntos. Isso é potencializado com os momentos fofos e profundos entre eles. Lógico que quando eles se "resolvem" é uma explosão de cenas hot perfeitas.

Gosto de como essa história traz tradições e culturas diferentes. Tudo trabalhado com muita sutileza e emoção. Os personagens trazem suas camadas bem construídas, sejam eles os principais ou não. A leveza do enredo nos envolve e conquista.

Esse foi meu primeiro contato com a escrita da autora e foi maravilhoso. A escrita é confortável e irreverente, faz a gente ler e nem perceber o tempo passar. Ela criou um clima maravilhoso e uma ambientação gostosa que nos faz querer continuar acompanhando esses personagens cada vez mais.

Leia e se apaixone por esses amigos.

Daiane 17/04/2024

Romance com direito a tudo que a gente gosta
Um romance levinho, com direito a clichê de epílogo de gravidez e tudo mais. O casal faz a gente se envolver e se apaixonar pelo relacionamento deles. A amizade e a parceria dos dois é de dar inveja. O livro é muito fluido de se ler a leitura é leve e gostosa. Os amigos deles são tudo, aguardo ler a história de cada um deles. Amei 4/5

Nai- @pecadoraliteraria 18/04/2024

O melhor do clichê
Eu amo o fato de que a @giovannalpiao sempre consegue entregar os melhores romances, com os melhores mocinhos e as melhores sensações na leitura. Joshua e Aisha são a pessoa um do outro, e era o destino deles ficarem juntos. A química deles é muito além de tudo, é a cumplicidade, os pequenos detalhes que ninguém mais conseguiria perceber, é o companheirismo, a entrega, e o desejo de realmente se doar e fazer o outro feliz.
Eu amei cada detalhe dessa história e amei acompanhar finalmente eles dando chance ao amor deles.. esse livro é aquele que a gente lê e nunca mais esquece. É aquele tipo de livro que a gente sempre busca reler pois deixa o sentimento agridoce no coração. As amantes de clichê friends to lovers estão bem servidas aqui.

Maria 22/05/2024

Leitura fluida demais
Amei as interações dos dois, mas amei ainda mais a amizade do pierre e do milo com a aisha, eles todos juntos eram a minha felicidade, só achei a construção do casal meio rápida demais

Geronimo 20/04/2024

Aisha e Joshua
O casal é muito lindo e tem muita química, são uns fofos e os secundarios são muito engraçados e divertidos , doida pra ler o livro deles, única ressalva é o final que é meio corrido.

Duda.FrancA 24/04/2024

Amei essa historia!!! Fofa, o Josh e a Aisha sao tudo?? eu amo o fato deles sempre se gostarem e mais ainda do Josh fazer tudo para proteger Aisha. Serio, foi bem escrita, e è um otimo livro para ser lido com corações nos olhos em uma unica tarde! ????
E esse epilogo!!! Como sou rendida por epilogos assim, claro q o Josh seria pai de Menina ??????????

Loren46 28/04/2024

Chato e sem graça
Esse livro não é nada demais.
Na verdade achei ele bem sem graça, fiz leitura dinâmica p terminar logo e não abandonar.

É bem idiota q os dois amigos se gostavam e ficaram anos ANOS para ficarem juntos... aí sei lá eu não gostei.

É uma estória q não acontece nada demais, bem besta.

Mariana.Lima 08/05/2024

Foi uma leitura tão gostosa, estou apaixonada por Aisha e Joshua. Amo friends to lovers e esse foi um dos melhores que já li, amei como tudo se desenvolve devagar e como o amor deles é intenso muito antes de engatarem algo. Amei demais??

Santos128 15/05/2024

Bom dmai
Mais uma recomendação das bookredes que eu amei muito! Adoro histórias friends to lovers e essa obra é uma delícia??
O casal tem uma química indescritível e a relação deles me deixou carente e com vontade de namorar alguém ??
Os personagens têm muita personalidade e são extremamente cativantes, eu super seria amigo de todos (de alguns eu até seria marido se depender de mim?).
Além de todo o romance ser maravilhoso o livro é super leve e fluído, com uma leitura muito gostosa.
A relação dos Três Patetas é tudo pra mim e eu até agora to apaixonado por esse trio!
Enfim, recomendo demais!?

Juju 25/05/2024

Eu tenho o péssimo costume de amar todos os livros que leio.
eu amei box out, a história fluiu muito bemmm o final que ficava meio confuso, por exemplo quem é Emma?
eu simplesmente amei os melhores amigos do Josh, eles são incríveis, juro.