Tão encantadoramente minha

Tão encantadoramente minha Silvana Barbosa...

Resenhas - Tão encantadoramente minha

Suelen Mattos 04/04/2024

Apaixonada estou!

A conclusão da trilogia Bastardos & Honrados chegou e não decepcionou! Eu me emocionei demais com esse livro. Sofri um bocado no começo com tudo o que Andrews passou. Eu não fazia ideia de como havia sido a infância dele. Como eu torci para que ele encontrasse a felicidade, e que bom que ela veio na forma de Helena Westhbridge. Impossível não se apaixonar por esse casal. Que história linda. Um amor juvenil que se fortaleceu e amadureceu ao longo dos anos. Perfeitinho! Super-Hiper-Ultra-Mega-Power recomendado!

Tatiane Silva 24/04/2024

Leitura adorável
FInalmente chegou o terceiro livro finalizando a série, que estava ansiosa.

Andrews teve uma infância bem difícil nas mãos da madrasta e encontrou alento nas palavras da doce menina Helena , a quem inesperadamente confessou o seu maior segredo e passaram a trocar cartas da infância a vida adulta.

Helena foi uma criança madura para a idade, já vivia com preocupações diárias com a saúde da irmã e percebeu a áurea triste naquele menino, e fez o que pode para levar um conforto a ele.

Eles nunca mais se viram, mas através das cartas, mesmo se tornando espaçadas ao longo do tempo criaram uma conexão entre eles, e Andrew já tinha tomado uma decisão,  que no esperado reencontro soou de uma forma abrupta o que fez Helena , que ansiava por o rever, querer dar um chega para lá nele...

Andrew teve que se esforçar para ganhar o ? da Helena, que rendeu cenas fofas e terminou de uma forma linda.
A leitura flui bem e é bem rápida, e como os três livros da série se passam ao mesmo tempo, temos a interação do casal principal com os personagens dos livros anteriores.

07/04/2024

Leitura leve, fofa e encantadora, mesmo tendo no início partes tristes( informadas na descrição do livro, sobre agressões a criança) é um livro muito amorzinho e ameiii como Andrews e Helena se conectam

Janethe 26/04/2024

Amor Amigo
Um romance curto mas de alto impacto logo nos primeiros acontecimentos, Andrews não merecia o que teve que passar. Mas sua história tem o grau certo de amor, esperança e força e ainda a grande mulher que Helena foi e sua crença em finais felizes ?

Ju.sur 26/04/2024

Um conto bem curtinho, rápido e fácil de ler, uma história clássica de romance de época com mocinha e mocinho cliches.

Fabi 28/04/2024

Último dos lordes bastardos.
No livro anterior achei a Helena muito superficial...mas aqui torci muito por ela e o Andrews. O que dizer dele...poxa como sofreu o pobre, com uma madrasta realmente MÁ. Livro muito bom.