Grávida Rejeitada Pelo CEO

Grávida Rejeitada Pelo CEO Hinik Oliver

Resenhas - Grávida Rejeitada Pelo CEO

Ellen516 20/03/2024

Que livro perfeito, meu girassol
Os personagens são incríveis, nos fazem participar o tempo todo da história.
Livro incrível, muito lindo mostrou que o amor é capaz de superar tudo e o perdão é essencial para ser feliz.
Que história linda, sobre amor, amizade, perdão e sobre tudo sobre o amor materno.

@franbooks91 22/03/2024

Amei
Nunca tinha lido nada da autora e amei demais essa história, tive raiva do Dante ele conseguiu me ganhar depois, mas Maisa me ganhou do início ao fim do livro nunca tinha encontrado uma mocinha tão jovem e tão madura ela forte decidida é de mocinhas assim que gostaria de encontrar em mas história parabéns autora sucesso recomendo muito a leitura

Camila2122 12/05/2024

Personagens legais e uma leitura leve e divertida. Foi um clichê, gostei de ler. Trouxe aquele romance que faz você se distrair.

Talita 19/03/2024

Adorável
Completamente apaixonada nesse livro.
A Maisa é uma menina forte e muito guerreira, que mesmo com as dificuldades que enfrenta, nunca se deixou abater.
Dante me fez passar muita, mas muita raiva. Mas adorei ver o quando ele sofreu e se arrependeu das merdas que fez.
O livro é delicioso de ler e super recomendo a leitura

Nayara.Maria 20/03/2024

Primeiro livro da autora que leio e.gostei bastante
Confesso que passei muita raiva com ele e gostei bastante pois ela nao perduou ele de cara
Amei a ligação dela com a avó dele
A amizade dela com Pam tbm é linda de se ve

Patricia637 20/03/2024

Sensacional
Grávida Rejeitada Pelo CEO, é um livro simplesmente sensacional.
Esse foi meu primeiro contato com a escrita da autora e tenho que confessar que ela me surpreendeu demais e de forma muito positiva. Pois a trama é super intensa, forte, emocionante e os protagonistas são marcantes e inesquecíveis.
Eu amei demais e com certeza eu super recomendo.

Pati 20/03/2024

Lindo demais
Grávida Rejeitada Pelo CEO, é um livro simplesmente sensacional.
Eu amei demais e com certeza eu super recomendo.

Carla.Staub 21/03/2024

Gostei muito!
Um clichê pra lá de delicioso. Gostei muito de todos enredo e do desenvolvimento da escrita. A autora foi muito criativa e sabia com as palavras.

VitAria1235 21/03/2024

Ameiiii
To apaixonada nessa história e perfeita muito viciante você le rapidinho e um misto de emoções tão grande amei demais ja quero a continuação? mais um sucesso minha girassol parabéns?