Satem

Satem Shirley Danziger

Resenhas - Satem

Priscílla 04/04/2024

Gostei bastante
Eu amei demais o universo criado pela autora, além da escrita ser muito boa, o que deixou a leitura super fluida e gostosa. As reviravoltas, os plots... Simplesmente leiam!!

Aparecida71 16/04/2024

Eliás quando criança foi deixada para morrer, mais um casal de sacerdote a resgatou e a adotou, e ela vive no meio dos ensinamentos dos guerreiros, e tenta sempre ser melhor para todos na aldeia onde mora.

Algo acontece e faz com que todos fiquem contra Eliás e a chamem de traidora, mais por trás disso a algo maior, um segredo que ela terá que carregar e lutar para ter sua vingança e completar sua missão.

Uma história de muitas lutas, ódio, guerras, amor impossível, inimigos, escolhas, perdas, com detalhes incríveis. Vale super a pena ler, eu me senti no meio de uma guerra, na era medieval, torcendo para Eliás conseguir fazer o que foi deixado para ela ou destinado, esse livro é sem dúvidas uma ótima leitura e aventura para quem gosta de guerreiros, Minotauros e histórias bem escritas e detalhadas.