Liberdade Para Sonhar

Liberdade Para Sonhar Fernanda Barroso

Resenhas - Liberdade Para Sonhar

Beli 26/04/2024

?Liberdade para sonhar?
Sendo sincera, eu li bem tranquila e calma para poder aproveitar muito mais desse livro!
Quero agradecer a escritora por esse mundo incrível escrito por ela, pude me sentir parte daquilo e dessa família.
Há muito tempo não tinha vontade de ler e conhecer coisas novas, mas esse livro me avivou.
Pude me colocar no lugar das personagens e desenvolver mais ainda meu gosto pela cultura oriental.
Tem uma pegada leve, e uma escrita impecável ??
Obrigada por nos apresentar ao shiro e a becca, eles aqueceram meu coração ??
Pude relembrar o quão importante as amizades são, e que as verdadeiras vão te apoiar a crescer e ser melhor?

Iza Ferry 30/04/2024

Perfeito
Liberdade para Sonhar, é um romance juvenil que conquistou meu coração, ao retratar fielmente as dificuldades e preconceitos que as pessoas consideradas nerd´s tem de se enturmar, visto que os populares estão em constante julgamento para com eles. Com Shiro não é diferente, pelo contrario, é ainda mais complicado devido a sua descendência, no entanto, a autora traz a par romântica dele quebrando essa visão limitada (se é que pode chamar assim), assim como nos ensinando varias coisas sobre a cultura por de trás do bairro da Liberdade
Trama perfeita, personagens ótimos, escrita bastante fluída, totalmente sem defeitos! A cada página que lia simplesmente não conseguia parar de ler, me prendeu totalmente.
Amei as reviravoltas da historia, narrativa excelente e de qualidade.

Hevelyn27 01/05/2024

Que gostoso de ler
Um livro que facilmente me curaria de uma ressaca literária, é o tipo de clichê invertido de nerd e popular que eu amo. A forma como eles primeiro se tornam amigos pra gradativamente se tornarem muito apaixonados é muito fofa ?Sem contar o fundo histórico que eu fiquei maravilhada, só me deu mais vontade ainda de visitar a liberdade em SP!

Dayanna12 22/04/2024

Apaixonada ?
Apaixonadinha você me deixou, apaixonadinha? ??

Para tudoooooooo!
Genteee, o que foi essa leitura? ?
Demorei na leitura? Demorei mesmo!
E demoraria mais porque estava com dó de terminar o livro..
Pronto, falei.
Hahaha

Primeiro, vou parabenizar a autora mais uma vez!
Fê, você arrasa de verdade!
Ps: estou aguardando a continuação. ??

O livro é um romance nada clichê, kkkk
O que particularmente eu amei, pois não sabia o que esperar.
Comecei o livro sem grandes expectativas e me surpreendi a cada página, Liberdade para sonhar é simplesmente apaixonante.
Fala sobre amor, amizades boas e ruins, fala sobre cultura, sobre traumas, mágoas e principalmente sobre recomeços.
Alerta de lencinho viu?
Terminei a leitura super emocionada e com o coração quentinho. ?
Shiro, Rebeca, Flint e Hana vão ganhar o coração de vocês assim como ganharam o meu?

DORAMEIRAS? ?
Se joguem!
??????

Yas 23/04/2024

Eu amei o livro!!!!!
Avaliação:??????????+
No livro temos a história de shiro e Rebecca onde se passa no Brasil e tem um clichê invertido onde a popular se apaixona pelo descendente de japonês e tailandês nerd, um livro que você se aproxima muito da cultura asiática que se passa no bairro da Liberdade em São Paulo.Aqui você encontra um livro sem hot onde você ver que o romance vai além de atos sexu-is.

Dayse Soraya 03/05/2024

LIBERDADE PARA SONHAR
Um livro com uma escrita fluida, fiquei apaixonada pelo casal Nerd e a patricinha , o bairro onde se passa a história simplesmente maravilhoso.
Uma leitura leve e agradável super indico.

Haerin0 07/05/2024

APAIXONADA ?
Um livro com a leitura fluida, você acaba se rendendo a leitura que te prende do início ao fim, os personagens te cativam e te envolvem. Você termina a leitura com o coração quentinho. Acompanhando a história do Shiro e da Rebecca vendo como ela se libertou das amarras que aprendiam e começou a enxergar o que seu preconceito nublada, é uma história linda que te faz se apaixonar ainda mais pelos personagens.

Maju_books 08/05/2024

Um casal que transforma
Simplesmente encantada com o Shiro, ELE É UM QUERIDO. Nossa fazia bastante tempo que não lia um livro leve, divertido, cativante, com aquele sentimento de "Sessão da Tarde" onde você fica com ranço no começo e depois vai gostando (vulgo Rebecca). "Liberdade para sonhar" não é só mais um livro de romance, ele traz temas muito importantes como o preconceito com o desconhecido, a falta de comunicação entre as pessoas e o cuidado com quem nos relacionamos. A autora fez um ótimo trabalho juntando Romance adolescente com aprendizado cultural.