Ainda Sou Eu

Ainda Sou Eu Anne Marck

Resenhas - Ainda Sou Eu

Neth. 31/03/2024

Emocionante
Agora no livro 02, mostra a visão do Darren diante do segredo dela. Conta o início, eles chegando na universidade (anos antes do livro 01), conta o passado dele, suas motivações, o que o tornou "rebelde", e o objetivo principal dele, que não era o diploma. E ele tem que decidir entre sua vingança e não perde-la. Mostra o desenrolar pós formatura e as escolhas de cada um.

Amo a escrita da Anne, uma escrita fluída, apesar de nesta duologia temos bastante termos técnicos. Amei os personagens, ela uma alma livre, e ele o próprio sol. Amei o desenrolar e a evolução deles. Temos cenas bem quentes. Amizades incríveis, que foram essenciais. A cada segredo revelado, torci por justiça. Os episódios finais foram emocionantes ??

Trata assuntos sensíveis e importantes como a esquizofrenia, bullying, abuso psicológico, depressão, misoginia, confiança e perdão.

?? Atenção ao aviso de gatilhos da autora.

Jessica1248 27/03/2024

O Sol e a Lua
É cedo pra pedir um epílogo do epílogo? Porque eu não quero aceitar que acabou.?
Que livro meus amigos!
Terminei ainda mais apaixonada pelo Darren que conheci no livro da Gea, pelas amigas e amigos que os cercam e principalmente pela garota com cabelos cor da lua, que tem coração imenso e uma coragem que nem ela acredita.

Caroline71 16/03/2024

Ainda mantenho minha opinião.
Um livro bom mas que não me cativou.
Se eu soubesse no começo que teria 2 eu não teria lido. Cansativo demais. principalmente o primeiro.
A gea não é o tipo de personagem que gosto
A forma como se deixa ser humilhada e preocupante.
A menina poderia ter morrido e ainda sim vai apelar pra eles não serem expulsos? Pelo amor!!!! Eles nem se arrependeram. Só a menina que se acha a injustiçada foi falar merda e a gea ficou com dó.
É preocupante como eles sairam impunes de algo tão terrível. Eles poderiam ter matado a garota por puro despeito e nem se importaram . Continuaram fazendo Bullying com ela e a trouxa com dó de serem expulsos? Sério isso? Deveriam ser presos processados . Toda ação tem reação, escolhas tem consequências . Eles deveriam ter lidado com as escolhas e atitudes de merdas deles .(Aqui vale dizer que teve uma passada de pano legal da autora) .
E a personagem mesmo tendo uma vida difícil e pesada pra 🤬 #$%!& ainda assim eu não senti aquela feição por ela ou aquela vontade de guardar num potinho. Tive empatia apenas. Acho que é muito pela forma como lida com as coisas que me incomoda. Ninguém é assim . Ninguém aceita tudo assim e fica good vibes .pra tudo tem um limite. Até pra ser besta tem limite.
O darren e típico moreno sarcástico com passado sombrio literalmente. Acho que faltou , talvez voltar um pouco no passado pra entender a dor dele em relação ao pai e a madrasta. Poderia ter explorado mais essa relação familiar dele. A relação dele com o Ethan tbm seria interessante.
A parte dele ser preso ficou um pouco hipócrita né galerinha . Os 5 patetas nada mais o Darren agrediu cometeu um crime e tem que pagar . Aiai esse processo deveria ter sido removido ,como se é preso quando o acusador e um Monstro da pior espécie (o Irlanda vamos melhorar esse sistema)e há porque ele não gosta das mulheres?? Pra ser daquele jeito tem que ter uma história faltou uma explicação
Ps: qualquer chance que ele tenha de ofender alguém ele vai chamar ela de cadela em pensamento kkkkkkkkkk o que é engraçado. Ele gosta muito dessa palavra cadela kkkkkk.

Claudia Paiva 08/05/2024

Amei...
Gostei demais!!! Que casal mais lindo eles formam... apaixonada. Sou suspeita para falar, pois amo a escrita da Anne e com essa historia, não foi diferente, já tinha amado conhecer o lado da Gea, e descobrir como ela chegou até a faculdade, toda a luta e preocupação com a doença do pai e como a vida mudou depois que o Darren chegou a sua vida, então foi ótimo, conhecer também o lado do Darren e como ele é apaixonado por sua "alma livre", eles formam o tipo de casal que dá vontade de guardar no potinho de tão fofos que são. Confesso que senti falta de saber mais sobre a infancia e as relações familiares que causaram os traumas do Darren, também não achei justo que a Gea tenha lutado contra a expulsão do grupo que fez bulling contra ela durante todo o tempo e que poderiam ter causado uma tragédia, afinal, toda ação tem uma reação e consequência, e eles deveriam ter sido expulsos... era o justo... Gostei demais e Super Recomendo!!!!

Refugio 28/03/2024

Uma gama de sentimentos ao fim dessa leitura que me arrebatou. Amei conhecer a história pelo ponto de vista de Darren e após, conhecer o desfecho da relação dele e de Gea, sua Alma Livre.
Darren, um anjo caído em busca de vingança e justiça pelo que aconteceu em seu passado. Gea, uma jovem de coração puro que só queria encontrar um tratamento específico.
Duas pessoas tão improváveis de darem certo, mas feitos um para o outro.
Duologia favoritada com sucesso!

alexiabzr 25/03/2024

Apaixonada
Mais uma vez preciso ressaltar como a escrita da Anne é cativante, você lê e nem percebe o tempo passar.
O casal é super fofo e eu me rendi totalmente a eles. Muito bom ver o ponto de vista dele e todo o desenvolvimento daquele final. Amei amei

DeborahJez 19/03/2024

Um livro bom. Achei repetitivo no começo, sei que teríamos que ter o ponto de vista do Darren, mas pensei que seria algo mais ?rápido?, sinceramente não gostei muito de ter que ler basicamente todos os diálogos novamente, mas entendo que tinha que ser assim para compreender o ponto de vista dele. Após isso, a leitura fluiu muito bem.

Gostei de como a Gea está feliz e caminhando para o que tanto quer. Gostei do rumo do pai dela, apesar de não ter uma cura, podemos ver que com paciência, cuidado e um tratamento, mesmo sendo paliativo, a pessoa que se encontra nessa condição pode ter uma vida relativamente normal.

Gostaria de saber como ficou a relação de Darren com o pai, também como gostaria de saber a história da Arme, torço para que ela ganhe um livro.

sabidinha1 16/03/2024

Sou completamente apaixonada nessa duologia. Os personagens, o enredo, a forma como o romance se desenvolve, tudo é maravilhoso e bem escrito.

Zina.Rodrigues 19/03/2024

Foi perfeito ler esse segundo livro pelos olhos do Darren.
Seu amor e dedicação com sua Gea foi lindo .
Amei.

Natasha 19/03/2024

Gostei muito da história
Porém, sinto que faltou algo nesse desfecho.
A história é bem construída mas não é tão marcante

Dany 21/03/2024

Ótima leitura!
Finalmente um desfecho para a história de Gea e Darren!

Precisava de dois livros? Acho que não. Mas gostei da forma como a Anne trabalhou aqui, relembrando o início de tudo sob a perspectiva de Darren, o que deu muito sentido para a coisa toda, e a segunda parte com o encaixar de todas as peças.

Todas as pontas foram aparadas com sucesso e gostei muito do resultado final.

Tenho curiosidade de saber mais sobre Ameena e Oliver. Quem sabe um novo livro esteja pela frente...

Quanto a Darren e Gea, terminam com zero defeitos.

Pati 21/03/2024

Lindo demais
Ainda Sou Eu : continuação de "Até Você Aparecer", foi um livro bastante aguardado, pois o primeiro livro deixou muitas questões em aberto e principalmente nos deixou com o coração quebrado e apreensivo com a situação dos protagonistas.
Este segundo livro veio trazendo as tão esperadas respostas e nos mostrando que o amor é capaz de superar qualquer barreira.
Eu amei demais e com certeza eu super recomendo.

Mara Tavora 21/03/2024

Perfeito!
Eu estava ansiosa demais por essa continuação, o livro começa com a versão da primeira parte sob a ótica de Darren nos dando outra perspectiva de tudo o que aconteceu, eu já passava todos os panos para ele e ver o que ele passou e o que fez pela Gealach me deixou ainda mais apaixonada por ele.

Entender os motivos de tudo o que Darren fez não vai ser fácil para Gealach, até porque não concorda com os meios que ele usa para resolver as coisas. Ela tinha apenas um objetivo na universidade, não ligava para o que achavam dela, mas talvez a inocência dela fosse o seu maior pecado, e Darren não deixaria que nada de ruim acontecesse com ela, porém o golpe veio de onde menos esperava.

Tudo o que Darren não queria era magoar a única mulher que o de questionar seus métodos, mas foi exatamente o que ele fez quando não revelou todo o seu plano de vingança. Depois de conquistar a garota inocente e doce, traí-la o quebrou.

Mas será que essa vingança vale mais do que perder o amor da sua vida? Agora ele precisar rever suas prioridades, resta saber que ela o perdoará depois de descobrir quem é o verdadeiro Darren.

Uma história emocionante, intensa, muito bem escrita, com personagens apaixonantes e um pitadinha de hot deliciosa. A autora tem uma escrita envolvente e viciante que é impossível parar antes do fim. Recomendo demais!

Letbuenos 21/03/2024

Eu estava ansiosa demais por esse livro
A espera valeu totalmente a pena, sinceramente? Ainda não li outros livros mas já tenho a certeza absoluta que é o melhor lançamento desse ano .
Eu me emocionei demais, senti na pele tudo oq os personagens sentiram , torci demais, passei raiva junto e ainda no final mesmo que tenha sido concluído com louvor ao livro todo, eu queria mais, fiquei com ressaca literária pelo livro ser tão bom , espero que a Anne pense com carinho em dar continuação, fazer virar uma série para ter livros da Molly e da Armee. Que desenvolvimento maravilhoso, a autora sabe escrever e soube passar umas sensações inexplicáveis através de palavras simples, nunca tinha vivido isso com um livro antes e olha que eu leio muito, Querida Anne, você dá aulas de escrita? Depois desse livro tô precisando aprender com você . Perfeitoooo! Só leiam gente.

Aline 22/03/2024

Perfeito!
Eu ameii, de todo o meu coração. Adorei a história contada contada pelos olhos do Darren e amei o desenrolar da história apartir do fim do primeiro livro. Eu me apaixonei ainda mais por esse casal e pelo final feliz deles. O Darren é incrível e a Gea maravilhosa.