Lua Cheia: A Saga Lunar 1

Lua Cheia: A Saga Lunar 1 Jhon

Resenhas - Lua Cheua: A Saga Lunar - Livro 1

Amanda2856 28/04/2024

Tenham amigos que nem o Davi.
Primeiro que eu já comecei o livro amando o Davi e com uma teoria muito boa - modéstia parte - , eu amei o jeito do Davi de como ele tem umas sacadas rápidas e o jeito que ele do nada pula da janela como se fosse algo comum, é maravilhoso.
Taaa, o que foi relatado mudou um pouco minha cabeça, pois tinha uma pessoa que eu achei que fosse, aí veio essa revelação e agora tô achando que sim pode ser essa nova pessoa que apareceu no rolê.
Gente juro, eu vou elogiar o Davi toda vez que eu ver ele falando algo, ele é maravilhoso e se ele errar, tudo bemmm, meus panos estão prontos.
O fato é, você cria suas teorias, poremmm se vai acertar é outros quinhentos sabe? Eu fui surpreendida, a palavra é essa, fiquei surpresa em vários momentos, eu também como já falei e não canso de elogiar o Davi pela coragem dele de ajudar o amigo, o Oliver eu o amei.
O Nick , o que falar do Nick? Eu ameeeeei ele desde do primeiro momento que apareceu, a sagacidade dele junto com o Davi, ele fofo, lindo, aaaaaa , foi perfeito, um coração purissimoooo.
Enfim, esse livro todo foi maravilhoso, mal posso esperar pelos próximos da Saga ??

#luacheia #fantasia #asagalunar #livro #indicaçãodelivro #book #ebook #editoracoerencia