A Prometida do CEO Bilionário

A Prometida do CEO Bilionário Jess Bidoia

Resenhas - A Prometida do CEO Bilionário

Kris 28/03/2024

Uma pegada mais leve
Talita foi criada num ambiente machista e para ser a esposa troféu perfeita, e ela já tinha um noivo desde quando nasceu. Não tinha escolha, ela precisava aceitar seu destino.
Luciano cresceu num lá sem afeto ou amor, sua mãe faleceu quando ainda era adolescente e seu pai era um traidor sem escrúpulos, mas bilionário, e passaria a empresa para Luciano apenas se ele se casasse com a filha do seu melhor amigo, Talita.
Luciano sempre foi subjugado pelo pai, e não consegui se libertar de suas amarras, e foi obrigado a se casar com a moça, mas única e exclusivamente por conta de uma promessa que fez para sua mãe em leito de morte.
Em um lapso de loucura, Talita sai com sua prima para uma noitada antes do casamento, pra dormir com o primeiro homem decente que aparecesse em sua frente. O que ela não sabe é que Luciano é esse cara kkkkk.
Eles se casam e então teram que aprender a lidar um com o outro.
Um romance bem leve, e romântico, sem muitas reviravoltas e sem muito drama, apenas o basico pra aquecer o coração, e nisso ele cumpriu muito bem seu dever.

Carla.Staub 13/03/2024

Linda e surpreendente!
Gostei muito do desenrolar de toda trama. O casal é muito fofo e intenso. A escrita está maravilhosa proporcionando uma leitura fluida e descontraída.

Glaciane 14/03/2024

Maravilhoso
O livro te prende do início ao fim. Uma história linda. Mesmo se casando por um contrato, eles conhecem o amor e a liberdade juntos, de forma leve, sem a pressão dos pais.
Você vai rir, chorar, passar raiva, se emocionar e se apaixonar com o CEO Luciano e sua Prometida Talita.
LEIAM!!!
Aveny.Alves 26/03/2024minha estante
Amei

Aveny.Alves 26/03/2024

Um romance para te arrancar da ressaca literária.
Se vc está em uma ressaca literária e não sabe para onde ir.
ACHEI a solução dos seus problemas.
Esse romance da @autorajessbidoia está sensacional.
Fofo, apaixonante e clichê daquele jeito q eu amo.

Por mais q Luciano tenha passado boa parte da sua vida na orgia ele sabia q o momento de voltar e cumprir sua palavra chegaria. E qnd chegou, ele até escorregou, mas não decepcionou.

Talita foi criada para ser a esposa perfeita, nem um fio de cabelo ficava fora do lugar. Mas qnd seu prometido noivo não apareceu no dia do noivado ela aceitou uma proposta de rebeldia.

O que os dois não imaginavam era que, aquela noite seria o primeiro passo para o amor entre os dois.

Aquela noite mostrou para Luciano q Talita não era a menina fútil q ele imaginava. E tê-la em seus braços aflorou seu lado possessivo se ser.

Talita, por sua vez ficou louca qnd descobriu quem era seu noivo, mas seus momentos juntos foram deliciosos e a sinceridade nos olhos do Luciano, mostrou q ela poderia confiar. E qnd ele coloca em prática, não ser como seus pais, dando a Talita uma liberdade q ela jamais imaginou, ela se derrete de vez.

A história vem caminhando para o "felizes para sempre" e PÁRA TUDO, Jess joga uma bomba no nosso colo ???. Misericórdia, quem faz uma coisa dessas? Por um motivo tão fútil?
Gente! Surtei hem!

Mas passou rápido e meu coração voltou a ficar quentinho. Obrigada por mais essa história linda.
Arrasou Jess!!!!

Bru Correia 03/04/2024

Luciano e Talita.
Uma Historia que começou com um contrato e terminou com muito amor.

Luciano e Talita vivem a infancia juntos e se separam na adolescencia.

Anos depois chega o momento de se reencontrar, e ai tudo começa a fazer sentido para ambos.

Um amor arrebatador, muitas confusões e como sempre o Amor Venceu.

Tive Um misto de sentimentos ao decorrer do livro, que finalizou de forma Maravilhosa.

Amei.

July 13/04/2024

Ai gente, que motivação mais tosca essa desse amigo dele, achei fraco e bobo. Não tem veracidade nenhuma pra fazer a pessoa se envolver na história.