Vingue seus mortos

Vingue seus mortos L. F. Lunardello

Resenhas - Vingue seus mortos

Camila M. 26/03/2024

Sensacional!
Vampiros de verdade numa narrativa frenética e violenta, com muito sangue e vísceras!
O final é empolgante e deixa aquele gostinho de quero mais.
Maravilhoso!

AmadoThriller 14/03/2024

Eu adorei!!
Um conto de horror frenético, com passagens de tirar o fôlego e que te prendem do início ao fim. A história é muito bem escrita, alterna períodos diferentes mas que são bem identificados e em nenhum momento o leitor fica perdido. Monstros de diferentes tipos lutam entre si para que um ciclo de vingança e morte tenha fim. Apesar das descrições breves dos cenários eu pude imaginar todas as cenas como se fossem um filme de ação e terror. A história é bem explicada e você entende a motivação real do monstro inicial do conto e toda a trama fica bem resolvida no final.
Achei a história super diferente, alterna entre uma época em alto mar num navio de piratas, e a época atual em terra firme onde os monstros são caçados. Uma mistura muito interessante de elementos, tempos e lendas. Um ótimo conto, eu adorei!

Elen 02/04/2024

Sensacional!
Tive a honra de ter sido procurada pelo autor pra uma parceria e me encantei pela história.
Conto frenético que mistura terror, suspense, vampiros e bruxas. O autor tem uma escrita muito boa e foi o que mais me conquistou durante a leitura.
O final fica em aberto então pode ser que venham continuações por aí. Super indico.
O livro está disponível no Kindle Unlimited.

Paty 03/04/2024

Muito legal.
Apesar de ser um conto, parecia que eu estava lendo uma longa história. O autor conseguiu inserir tudo que uma grande história de terror pede.
Com muitos vampiros, sangue, mortes, fantasmas, a história me deixou com muito medo e tensa. Adoro livros assim.