Quem Disse Que Deu Tudo Errado?

Quem Disse Que Deu Tudo Errado? Lola Salgado

Resenhas - Quem Disse Que Deu Tudo Errado?

Jorge Luiz da Silva 10/03/2024

Sensação de culpa
A garota tem uma mãe maravilhosa, que faz tudo que pode para vê-la feliz. Só que muitas vezes parece que ela é mal agradecida e não reconhece nada. Ainda bem que começou a reconhecer.

Bia 04/05/2024

"No entanto, ao contrário de antes, demorei bastante tempo para acalmar as batidas frenéticas do coração e ignorar o nó na garganta, antes de pegar no sono novamente."

Ansiosa pra saber o que vai acontecer no próximo capítulo.

Jose457 04/05/2024

Gostando da história, Sofia e Vitória apesar de não se conhecerem a muito tempo, elas tem um química muito forte, acho que vai acontecer um romance..

Camila TQR 11/05/2024

É legal vê que a Sofia não é uma jovem irresponsável é que não gosta dos pais, mas sim só quer começar a viver.
Só não contava que Tória apareceria em sua vida!
Estou amando esse começo de amizade e já shippando elas kkkkkk

Vitoria 13/05/2024

Mais um capítulo
Não sei o que esperar. Mas talvez as coisas comecem a acontecer nos próximos capítulos. Leitura dos capítulos é super rápidas.

Ingridy Fontana 05/05/2024

Interação no ônibus entre Sofia e Vitória
Sofia encantada na Vitória, toda esbelta e friorenta, que trabalha em um bar e onde elas já devem ter se cruzado

Aline 07/05/2024

Capítulo 2
Quem disse que deu tudo errado?

Capítulo 2: Intimidada

Bom, como no capítulo 1 tá me parecendo uma história bem adolescente. A sensação é que tô em um capítulo de Malhação.

mrovieira 06/05/2024

Continuo a leitura pelo aplicativo Skeelo. O capítulo foi interessante. Estou curiosa pelo desfecho.

Gus 14/05/2024

Não sei se estou gostando, mas vamos seguindo, quero ver no que vai dar!
Mas pelo que parece vai ser um romance lgbt e estou interessado em saber mais ?

lendo_e.viajando 26/05/2024

é um áudio book rápido, leve, curto, engraçado, romântico.
acho que é um ótimo áudio book pra quem quer um conto pra ouvir no ônibus voltando de algum lugar, ou para começar a escutar áudio books.
5 estrelas