CARNIFICINA

CARNIFICINA EMMA S GREY

Resenhas - CARNIFICINA

Doardoo 12/03/2024

C4RALHO
Eu tô em surto com o final. MEU DEUS!
Que livro incrível, escrita perfeita, personagens super desenvolvidos e carismáticos, enredo completo e repleto de plot's.
Embora eu ache que dava pra escrever e explorar mais algumas partes também foram bem entediantes, mas ainda sim foi um livro muito, muito bom.

@rhyssmate 13/04/2024

Interessante e bem elaborado, gostei da escrita e do desenvolvimento desse livro, o casal foi interessante de acompanhar, apesar das cenas hot não serem tão boas, foi um conjunto bom. Eu adorei muito o epílogo, este garantiu mais meia estrela na avaliação. Muito bom.

Goulart 15/05/2024

Vamos lá...
Quando terminei esse livro a primeira coisa que pensei foi: "nossa, ruim, muito ruim", mas não posso dizer que o livro inteiro seja assim. Começa bem e desencaminha de uma maneira surpreendente, não imaginei que poderia ser tão decepcionante.
Me venderam uma mulher forte e imponente e eu recebi uma chata que fica a mercê de um cara que ela facilmente poderia matar se ela fosse realmente tão fodona como deveria ser. Alejandro é mais legal que ela, o que é desesperador, porque ele é chato também. Os melhores personagens são os irmãos dele.
A história tinha tudo para ser boa, se tivesse tempo para ser desenvolvida e não ter sido jogada e mal usada. A Laura foi uma personagem que não me interessava se ela era a "vilã", a boazinha, a mãe coitada, não me interessava, porque ela não teve desenvolvimento, então quando foi revelado tudo o que foi no final com ela, eu fiquei "i daí?".
Panfletaram demais esse livro pra mim sendo incrível e foi uma decepção.

i4grayson 10/03/2024

Talvez se o livro fosse mais longo pudesse ter um desenvolvimento melhor, sinto que o fonal foi um pouco apressado com tudo acontecendo de forma muito rápida. porém, achei a historia muito interessante com ótimos plot twists (não estava esperando quem seria revelado como traidor) e uma premissa muito interessante

Andrea 06/03/2024

Não funcionou pra mim. Livro curto, dicotômico no fator apresentação dos personagens/como os personagens realmente se comportam. Não senti a alma de um dark romance, apenas um hot com uns crimes no meio (o que não é a mesma coisa)

Little.Mouse 27/04/2024

Você é meu, e será sempre meu,você e eu somos um para sempre
Eu adorei, mesmo com defeitos kkkk. Veronika você é perfeita, me faça de tapada e eu iria adorar. Personagens cheios de personalidade, enredo interessante, a escrita é muito boa, romance gostosinho e hots deliciosos.
Porém tenho que falar que duas coisas que deixaram a desejar: falta de ação- pela sinopse e título o livro acaba prometendo uma coisa que não entrega , faltou ação, mortes e etc; e aquele final foi muito confuso, nada foi esclarecido, o motivo eu não entendi até agora. Eu gostei do final, mas as motivações ficaram ocultas.
E acredito que dava para explorar e desenvolver mais algumas questões do livro. Por essas coisas , dei 4,5 estrelas.
Porém eu adorei mesmo assim kkkkkk é mt bom de ler.

PS: Queria que ela matasse o Alejandro no início mas depois no fim adorei ele kkk é um kirido lá no fundo kkkk bem diferente dele no conto dessa autora kkkkkk

"Eu viveria com ela para sempre, como seu principal adorador, capaz de atear fogo no mundo para que fosse permitido olhá-la daquela maneira."

Leninha 25/04/2024

De Carnificina Não Tem Nada
O título, o enredo, a ambientação e os personagens são uma verdadeira propaganda falsa, pois prometem muito e não entregam nada. E outra coisa isso aqui não é dark romance nem aqui e nem na China.

Comecei cheia de expectativas, pois pela sinopse tinha tudo pra ser um livro incrível, inclusive pela ambientação teruma vibe gótica com uma catedral onde coisas horríveis acontecem mais que na verdade a única coisa que acontece são orgias de casais é um cabaré gente!! Rsrs( não sei se rio ou se choro)

A personagem Veronika que no primeiro capítulo se mostra uma personagem independente, forte, destemida e empoderada, após conhecer o protagonista Alejandro De La Cruz , praticamente lambe o chão que ele pisa fazendo tudo o que ele quer e perdendo toda a garra que ela deveria ter. Alejandro é outro que mais parece um banana, nem tenho palavras que descrevam minha decepção.

O plot do livro que tinha tudo pra dar aque bumm na cabeça da gente foi muito mal desenvolvido e sem falar nas pontas soltas. Outra coisa é a pobre da terrível condessa que estava ali só de enfeite e essa personagem prometia...

Nossa a autora tinha a faca e o queijo na mão pra entregar um grande história, mais esqueceu de desenvolver, nossa e quase que comprei a edição física que por sinal está o olho cara, meu eu do futuro agradece ter pego esse livro no digital antes.

Paula.Lorandra 09/03/2024

Um amor quente ?
Esses dois foram uma delícia de se ler, no final bate até uma tristeza do livro acabar.
Adorei as referências dos livros que a @querida colocou ??

Podem ler sem medo que Carnificina não vai decepcionar??

Eduarda 14/04/2024

PERFEITO
Descobri um dos plots com 50% de leitura, mas os outros ?!?!??! MEU DEUS

"? A única pessoa que vai ter sua cabeça em uma bandeja serei eu, De La Cruz. ? Sua língua invade minha boca, mordiscando meu lábio em seguida. ? Até lá, eles podem tentar."

ashy. 17/05/2024

é como eu sempre falo né, nada melhor do que uma boa put@ria
O booktok panfletou esse livro como se ele fosse maravilhoso e em partes ele é msm, pelo menos os hots né? Pq tipo assim o plot em si não é bem desenvolvido, me surpreendeu real mais a forma como tudo foi conduzida depois foi meio entendiante confesso... Os personagens principais tem suas questões mais os tempo é meio raso sla, não sei explicar oq rolou! Os dois são super intensos e bem doidos, e eu amo isso! SEMPRE irei preferir a intensidade e foi exatamente por isso q dei esse nota pro livro. Se os hots tivessem sido fracos como o restante do livro pode ter certeza que nem duas estrelas ganharia, mas pela put4ria ter sido MUITO bem desenvolvida aumentei um pouquinho as estrelas.
Não gosto mto qnd os hots se sobressaem ao enredo, pois acho que eles são mais um complemento do que outra coisa, apesar de achar eles geralmente mais interessantes... Mais esse aq pecou bastante no quesito enredo, então me vi na obrigação de pelo menos avaliar as put@rias né kkkkkk

FlAvia1461 19/03/2024minha estante
Kkkkkkk tô puta lendo e concordo?? ela late e não morde

Maria 19/03/2024minha estante
E não muda viu, é assim o livro inteiro

VictArya1 09/03/2024

Esperava muito mais, o livro não me prendeu em momento algum.
Esperava um desenvolver melhor da história, mais detalhes tanto do casal quanto da vida em si.
Enfim?

Duda | @livrosvorazes 19/03/2024

Senti falta de ver mais desse casal, é um livro curto e não consegui me apegar o suficiente ao longo da história ao ponto de torcer para que fiquem juntos. Apesar disso, foi uma leitura envolvente e rápida, é o primeiro livro da autora e ela demonstra um grande potencial para a escrita e para o dark tbm, além disso, achei as cenas de ação muito bem escritas

Maria5795 20/04/2024

Vamos lá, enrolei bastante pra terminar de ler este livro, muitas vezes porque a leitura ficava cansativa demais, e não me interessou tanto quanto eu achei que ia me entreter, mas sim! Teve alguns surtos durante o livro, os hots achei razoáveis, não tão impactantes, a história teve um tema interessante mas eu acho que faltava alguma coisa pra deixar ela "UAU" , O Plot Twist foi legal mas achei fraco, comparando com as minhas expectativas, eu não gostei e nem desgostei desse livro mas acho que poderia melhorar. Por favor pessoas que gostaram desse livro tenham compaixão de mim ?????.