Um Irresistível Contrato

Um Irresistível Contrato D. An. Morgan

Resenhas - Um Irresistível Contrato

Barbara307 02/05/2024

Amei!
A ligação desses dois foi muito forte desde o primeiro beijo. Seis anos depois, Theo não esqueceu, Sophia tinha alugado um triplex na sua cabeça.
Com uma família maravilhosa, e amigos que parecem mais uma família, esse livro é muito divertido e fofo de ler!
Meu primeiro contato com a escrita da autora, amei! Sucesso, D.

nycolle 17/05/2024

Gostosinho de ler
Eu amei esse livro, muito gostosinho de ler!! o único motivo pra que eu não tenha dado uma nota maior foi só o fato de não ter achado muito inovador e ter me incomodado em alguns pontos, mas nada demais. sem dúvidas recomendo essa leitura!!

Renatinha 10/03/2024

Adorei
Pensa num livro gostoso de ler,é aquele fake dating que você mesmo sabendo o que vai acontecer,se surpreende.
A Autora traz personagens que te conquistam de cara,tanto os protagonistas como os secundários.E tem um mistério na trama que você fica tentando descobrir quem é o responsável pelo vazamento de informações.

Eu ameiii a mocinha pela maneira como ela se porta e como ela é forte.E o que falar do Theodore,sem palavras.

Recomendo a leitura

yaza 28/04/2024

Neutro
Eu não sei eu eu gostei ou não fo livro, pq do começo ao meio e bom ai do meio pro fim Fica cansativo ai da vontade de dropar então eu não recomendo muito não ,mas a base da história e bem boa sério. Mas eu posso não ter gostado vc pode gostar ?

Ivana.Sandes 02/04/2024

Senhor Possessivo e Senhora Chocolate....
Que história maravilhosa!!!
Amei demais a historia destes dois, eles foram feitos um para o outro e para superarem os seus traumas.
Theo e Sophia conseguiram tudo que queriam e formaram uma linda familia.

Natyfcosta 05/03/2024

Lindo
O primeiro livro da autora é simplesmente lindo!
Um história tão gostosa de ler, que a cada página lida ansiamos mais e mais da história.
Foi lindo ver Theo e Sofhia.
Amei os personagens secundários e amigos de ambos o que fortaleceu ainda mais a história.
Espero que possamos ter livro de David, maary, Claire, Sarah e Karen, pq simplesmente são perfeitos juntos.
Amei demais.

Sandra667 06/03/2024

Apaixonante
Adorei a escrita desse livro
Théo um CEO que só pensava trabalhar, até conhecer Soph. E se transforma em cadelinha, adoro.
Sophia ex atleta lutando pra ajuda sua família, não queria se apaixonar mais, até conhecer o Théo.
Juntos eles fazem um casal apaixonante!

Nininha 07/03/2024

Amei
Um livro lindo, envolvente e muito gostoso de ler. Com personagens bem construídos e intensos.
Theodore, um CEO que se meteu em um problema e precisa de uma noiva.
Sophia, uma jovem que teve seu coração quebrado, estava com o pai doente e precisando de dinheiro.
Ele faz uma proposta. Ela aceita mas pede para não se apaixonarem.
Mas não resistiram e caíram e amores.
Um casal totalmente distintos, mas que se completam lindamente.
Eu simplesmente amei a história e super recomendo a leitura.

Pati 07/03/2024

Lindo demais
Um Irresistível Contrato, é um livro simplesmente lindo.
Com uma trama super emocionante, e intensa, a autora nós presenteou com uma linda e apaixonante história de amor, que no final nós deixa com o coração quentinho e apaixonado.
Eu amei demais e com toda certeza eu super recomendo.

Patricia637 07/03/2024

Lindo
Um Irresistível Contrato, é um livro simplesmente lindo.
Eu amei demais e com toda certeza eu super recomendo.

Joice.Alves 07/03/2024

Quem não ama um namoro de mentira?

Eu amei a construção do casal desse livro.
A Soph com todos os traumas de relacionamento, que a fez ignorar o que sentia pelo maior tempo possível. E O Theo que foi de viciado em trabalho a cadelinha sem nem sentir, mostrando que não é sobre ter tempo, é sobre conexão.
Ele não passou com a rotina de trabalho por causa da Soph, ele adaptou e foi mostrando nas minúcias o que sentia por ela, deixando ela a vontade pra retribuir o sentimento.
PS: em alguns momentos quis desviver a ex dele.

Layla Karinny 07/03/2024

Maravilhoso! ?
Esse livro conta a história de Sophia e Theodore, e é claro que preciso ressaltar a delícia que é esse livro!?

Assim que recebi o arquivo e comecei a ler, tive que correr pra Amazon para comprar, porque tem tudo que gosto: romance, chefe X funcionaria, é clichê, tem contrato, e tem a melhor parte do livro:

Só te uma cama ???

Após descobrir uma traição do seu namorado e de sua melhor amiga, que também era sua prima, e ficar abalada, Sophia está decida a deixar o amor para trás. Mais ainda bem que o destino atua né gente? E pegando todo seu orgulho e amor próprio, transferiu sua matrícula e mudou de faculdade para Nova York.

E de primeira, onde meu coração quase parou tivemos :

O elevador parou + ataque de pânico + beijos = mais beijos ?

Theodore é o CEO, após assumir a empresa quando o seu pai precisou se retirar para cuidar da saúde , tudo de tecnologia é com ele mesmo, lindo de morrer, alto, forte, determinado e após beijar uma desconhecida em um elevador e cinco anos se passaram, entrou em uma enrascada, apesar de ser todo poderoso, bem, até mesmo poderosos tem problemas né?

E daí pra frente, é só delícia, após cinco anos, ambos se encontram na empresa, e não são mais desconhecidos do beijo em um elevador, agora são chefe e funcionárias, e o tempo, bem? o tempo foi um tchã!

Foi meu primeiro livro da autora, e foi maravilhoso conhecer um pouco do mundo dela. A amizade das meninas, a coisinha (chamada Atenas e que é uma programação de Theo) a amizade dele com seu melhor amigo David.

Ele livro foi maravilhoso de ser ler, e eu fui surpreendida positivamente por ele, um clichê leve, com romance e que todos deveria ler! ?

Recomendadíssimo!!

Vem ler Theodore e Sophia! ?

Na Amazon! ??

By: Layla Karinny?

Mundo dos livros 11/03/2024

Sr Possessivo e sra Chocolate
Amei cada página. Um livro envolvente com história fluida e cativante .. impossível parar de ler

Amei a história e ainda mais qdo finalmente Sophia se lembra do elevador.

Parabéns a autora

Recomendo a leitura

E aguardo ansiosa o próximo sucesso ??

Thée Araújo 14/03/2024

Sr Possessivo e Sra Chocolate
E eu achando q ele ia apelidar ela de lírio kkkk

Aí como eu amei esse livro .. essa história .. esse casal .. como Theo o fofinho e Shop guerreira.

Theodore dono de uma empresa multinacional voltada a tecnologia .. sua vida se resume a trabalho .. problemas e mais trabalho ..

Shopia uma jovem sonhadora .. determinada .. guerreira .. carismática .. desiludida do amor .. e corredora .. e claro não poderia esquecer de sua fobia a elevadores.

Quase dei spoliers rsrs

Sophia começa a trabalhar no marketing da Rockefferller e eh quando sua líder sofre um acidente e ela precisa apresentar um projeto .. seus olhares se cruzam e aquela sensação de já conhecimento os rodeiam .. Com uma proposta que beneficiariam a ambos uma relação começa .. e com ela bem surgindo sentimentos desconhecidos .. sentimentos desacordados .. quebras de barreiras .. conquistas .. só não continuarei falando pq darei com a língua nos dentes kk

Uma história gostosa de ler .. leve .. contagiante .. varios risos com Theo e seus amigos ou com a turma inteira rsrs