Império de Espinhos

Império de Espinhos Cayden T. James

Resenhas - Império de Espinhos

Dani 03/03/2024

Eu gosto da temática do livro, e gostei bastante da história do Denni e do Miq.
Mas pra mim ficou um pouco cansativo o excesso de divagações dos personagens e a quantidade de cenas hot. Eu gostaria de ter lido mais "ações" e menos sexo.
No mais, que venha o terceiro livro porque eu estou curiosa!!!

Jennifer 09/03/2024

UMA EXPLOSAO DE SENTIMENTOS
Miq e Den? oq dizer dessa combinação explosiva? quando voce acha que a leitura esta indo por um caminho ela te da um milhao de cambalhotas, eu amei como o Miq é aberto aos seus sentimentos e nao deita pra ninguem nem mesmo seu marido psicotico, e amei que o Den apesar da sua mente pertubada so queria ser enxergado, aceito e amado pelo Miq, eu amei o enemies do Miq pro Lovers do Den, foi uma leitura tao gostosa de se fazer a quimica deles, o Dennis fazendo o Miq sentir que não importa oque ele faça ou oq ele goste ele sempre vai ter o apoio e amor 100% do Den, essa nao é uma historia de amor onde o mocinho transforma o vilao em alguem bom, e a historia de amor entre um vilao que corrompe o mocinho para o lado escuro, e eu amei cada segundo disso, favotitado com certeza.

Sié 27/05/2024

Eu pensava que nunca ia enjoar de livros com hot, mas esse aqui se superou ?, o autor(a) tinha falado disso então a culpa foi minha por querer continuar a ler ??

Ana_Bia__ 28/02/2024

Incrivel??
O que falar desse livro? bem, império de espinhos é uma história que me prendeu a atenção desde o início, com sua trama envolvente, intensa, bem construída, repleta de emoção e tensão, que mantém o leitor ansioso pra descobrir o desfecho. A forma como o Cayden conta a história é massa. Mudando os pontos de vista, a tensão que vai aumentando aos poucos, o amadurecimento dos personagens, a complexidade dos relacionamentos, tudo isso vai criando uma narrativa que flui naturalmente, te prendendo do começo ao fim.
Os personagens, Den, Miq, Jesse e Neal são tão reais, com suas próprias motivações, dilemas e desenvolvimentos ao longo do livro, que é quase impossível não se conectar, sentir e refletir tudo junto com eles.
Não tenho palavras pra descrever o quão forte e digno de aplausos é o Miq, com suas atitudes firmes e o fato dele, por vezes, nunca abaixar a cabeça para o Den, mesmo quando tudo parecia perdido. Só queria guardar ele em um potinho. Em alguns momentos do livro, queria entrar ali e apenas dar um abraço, acalentar e proteger do mundo. É importante frisar que ele me conquistou desde o primeiro livro, ao contrário do Den, esse eu tenho uma história de amor e ÓDIO, que me fez sentir uma gama de emoções, apesar de entender que ele é um personagem complexo, cheio de nuances e com um temperamento muito difícil. Confesso que em diversos momentos senti vontade de sacudir o Den, de fazê-lo enxergar além de suas próprias dores e culpas? queria que ele tomasse decisões diferentes, mas a medida que o livro avança, dá pra compreender - em partes - a mente e os sentimentos dele, e quando você menos percebe, em algum momento, ele te cativou, nem que seja algo mínimo, aquele 1%, sabe.
Eu amei acompanhar a evolução de Den e Miq, que foi uma montanha russa emocional, ver como aprenderam e cresceram no decorrer da história.
Gostei também de ver o Flor quando mais novo, que continua com a mesma essência de sempre, com aquele jeitinho desbocado e engraçado, assim como a relação entre Den e Cal, que trouxe uma camada extra de emoção à história.
O conto do jess e do neal foi uma grata surpresa, um bônus a mais no final. Para todos os curiosos de plantão, inclusive eu??.
O final me deixou ainda mais ansiosa pelo próximo livro. Mal posso esperar para descobrir o que aconteceu com o baby Theo e para conhecer mais sobre o Beast, um personagem que já conquistou meu coração desde o primeiro livro, mesmo com pouco tempo de "tela".
E sabe, se você esperar encontrar um mocinho ou um vilão, esqueça. Nessa história, as linhas entre o bem e o mal são borradas, e cada personagem é complexo, cheio de nuances e motivos próprios.
No mais, essa obra merece todos os elogios, o Cayden novamente está de parabéns e mal posso esperar pra me perder nas páginas do próximo livro???.

Deyne.Ribeiro 03/03/2024

Intenso e maravilhoso ???
Dennis e Miq foram tudo que eu achei que seria e muito mais.

Desde Império de Malícia eu estou aguardando ansiosamente pelo meu psicopata favorito. Um nenem pra mim. Sim, ele possui defeitos, comete erros e vemos uma familia disposta a tudo afim de proteger quem ama.

Miquel é um personagem intrigante, ele tenta esconder seu verdadeiro eu, se sente culpado pelos irmãos e tambem pelo amor louco e avassalador que sente pelo seu "marido".
Esses personagens vão te fazer sentir uma montanha russa de emoções e voce tambem vai matar a saudade dos personagens do livro 1 que ganharam nosso coração.

O Romance quente, louco e apaixonante de Dennis e Miquel mecheu com meu coração. Amei tudo e estou ja na ansiedade para ler o terceiro livro e ter mais deles. Familia santoro no meu coração ???

Andder0 04/04/2024

Que romance babilônico
Neste enredo ousado, personagens complexos e enigmáticos se entrelaçam, traçando uma jornada tão perturbadora quanto cativante. O amor, em sua forma mais pura e visceral, emerge das sombras, desafiando os limites impostos pela sociedade e pelos próprios protagonistas. Cada página é um convite para explorar as profundezas da alma humana, onde a paixão e a dor se misturam em uma dança sedutora. A narrativa, habilmente construída, conduz o leitor por um labirinto de emoções intensas, onde o medo e a luxúria caminham lado a lado. Os cenários sombrios e as atmosferas carregadas de tensão criam um pano de fundo perfeito para o encontro arrebatador entre os protagonistas. É uma história que desafia as convenções e celebra a liberdade de amar sem limites, mesmo que isso signifique enfrentar os próprios demônios interiores. A química entre o Dennis e o Miquel é palpável (eu achava que era Miguel), uma chama que queima com uma intensidade avassaladora. Cada gesto, cada olhar carrega consigo uma carga de eletricidade, criando uma tensão irresistível que permeia cada página. É uma jornada de autodescoberta e redenção, onde o amor se revela como a força motriz capaz de superar até mesmo os obstáculos mais sombrios. Este dark romance não é apenas uma história de amor, é um manifesto de coragem e autenticidade. É um lembrete de que o verdadeiro amor não conhece limites, nem preconceitos, e que encontrar a própria felicidade muitas vezes requer enfrentar os próprios medos e aceitar a verdadeira essência de quem somos. Ao fechar as páginas deste romance arrebatador, somos deixados com a certeza de que o amor, mesmo em suas formas mais obscuras, é a luz que guia nossos corações através da escuridão.

Obs: Cayden, se tu não escreve um spin-off desse casal maravilhoso, eu vou perseguir tu igual o Dennis.
Simone361 22/05/2024minha estante
Não sei como faço pra lê o livro vc pode mim ajudar não consigo

lilitha 11/04/2024

Miquel e dennis
Ai que livro bom, de verdade! dennis é um psicopata completamente obcecado pelo miquel e aprendeu sobre emoções humanas durante sua vida para conseguir adentrar com mais tranquilidade a sociedade e com tudo que ele aprendeu, ele tem completa certeza de tudo que ele sente pelo miquel e o amor que ele tem é absurdo. dennis errou muitas vezes no livro e não reconhece verdadeiramente já que a psicopatia o impede, mas ele se desculpa porque sabe que o miquel precisa disso. esse livro é grande, tem partes mais pesadas, mas é incrível! cayden é genial e estou completamente ansiosa pelo próximo. o conto do jesse e do neal no final do livro fechou tudo com chave de ouro e confesso que desde o primeiro livro torci por theo e beast ? obrigada pela experiência dessa leitura, eu amei!

Vidallari 17/04/2024

Livro muito bom, um bom dark, meio preocupante, esperava um pouco mais de ação mas curti, eu gostei mais desse do que o primeiro e estou ansiosa para o próximo, muitas confusões pra vim, só digo uma coisa tenho dó do Denni, mas gostei da história, gostei muito do Denni ele foi bem escrito, a comparação com o Zezé pra mim foi o auge pq se parar pra pensar é realmente verdade. Mais gostei bastante e quero o próximo

Batman 07/05/2024

Esse livro é incrível os personagens são diferentes os protagonistas são demais tem uma conexão entre os livros bem legal