Prazer ou Negócios

Prazer ou Negócios Rachel Lynn Solomon

Resenhas - Prazer ou Negócios

brenda_95 11/03/2024

Chandler desde sempre foi muito apaixonada pelo seu amigo Wyatt, só que quando ela finalmente consegue ter um "relacionamento amoroso" com ele, ele diz que não tem planos de namorar com ela e isso à deixa muito magoada.

Chandler é uma ghostwriter (uma escritora fantasma, que escreve os livros, mas outras pessoas que recebem o mérito). Frustada em seu trabalho pela falta de reconhecimento, frustada por achar que todos conseguiram trilhar sua carreira profissional, exceto ela, e ainda mais frustada com o seu "não" relacionamento com Wyatt, ela resolve ir para um bar em uma livraria para poder se distrair um pouco e esquecer suas frustrações.

Entre um gole e outro ela conheceu um cara aleatório e começaram a conversar, depois de se conheceram o mínino, decidem dar uma volta para ele conhecer a cidade. Até que rola um clima entre eles e eles resolvem ter um sexo casual. Não é o típico de Chandler, mais em meio a tantos problemas, por que não? O que ela não imaginava é que seria o pior sexo da vida dela. Ela relevou, até porque ela nunca mais veria ele mesmo. Vida que segue.

Passado uns dias ela recebe uma proposta de emprego no qual ela será a ghostwriter de um ator de uma série de lobisomem famosa dos anos 2000. Ansiosa e desesperada pela mudança (até porque seria uma oportunidade de melhorar de vida e talvez de ter seu próprio lugar, porque ela mora com sua amiga de infância Noemie, a três anos). Ela vai encontrar com o ator e seu acessor em um restaurante. O que ela não imaginava era que o ator era ninguém menos que o cara com quem ela teve uma noite casual e também dono do título de pior sexo da vida dela.

A principio Chandler não quer aceitar o emprego, mas a proposta e irrecusável. Ela precisa do dinheiro e também é uma oportunidade para conhecer novos lugares, já que ela vai passar a viajar com ele para convenções sobre a série que ele fez e assim criar conteúdo para sua biografia. Passar a entendê-lo e conhecê-lo, colocando em palavras todo o conhecimento a respeito dele obtido e assim iniciar a escrita do livro.

Em uma conversa que deveria ser profissional ela deixa escapar que Finn é ruim de cama, de imediato pensa que talvez ele tenha ficado com o ego ferido e que à demitirá. Pois bem, Finn faz muito o oposto disso... Surpreendentemente ele pede que além que ela escreva sua biografia também o ensine a transar, o ensine a satisfazer uma mulher na cama. Porque quando ela lhe informou sua falta de habilidade sexual, ele contatou suas exs e elas confirmaram que ele realmente era um fiasco na cama.

Juntando o útil ao agradável Chandler aceita a proposta de Finn. Ela acaba criando uma lista onde vai ensinar ele desde a conversas sensuais, carícias envolventes, preliminares e muito mais. Masssss, será que é possível trabalharem juntos tanto em um livro quanto na cama sem se envolverem, sem se apegarem???

Atenção!!! Tem temas sensíveis sobre aborto, TOC, ataque de pânico...

[[[Notas do que achei]]]

Meu deus do céu, como é difícil agradar uma mulher, e olha que sou uma kkk confesso que seu eu fosse o Finn teria desistido. É muita burocracia e muita complexidade.

_izabellyc 03/03/2024

Muito fofo e com problemas reais
amo livros assim pra me curar da ressaca
é um livro inteligente, com termos inteligentes mas não maçantes
foi uma delícia ler esse e notar o desenvolvimento sentimental (e em outras áreas que dispensam comentários
gostei

Sabrina.Varges 17/03/2024

Delicinha de ler
Leitura de deixar o coração quentinho. Nesse romance acompanhamos Chandler uma ghostwriter que sonha em ter seu próprio livro e um ator que não teve mais papéis de sucesso desde que ficou famoso em uma série adolescente. A vida desses dois personagens se cruzam de uma forma inusitada e depois disso tudo que a gente quer é continuar lendo as interações deles. SÃO MUITO FOFOS
Tem algumas cenas hot, então não é aconselhável para menores.

Cris 31/03/2024

Tradução
Infelizmente uma história com potencial, porém a tradução não ajudou muito.
Poderia ter sido incrível ?