A Última Tribo (eBook)

A Última Tribo (eBook) Quéren Lycurgo

Resenhas - A Última Tribo

Ly 17/02/2024

Tá, o livro é meu, mas calma
Só queria dizer que ainda tem muita coisa pra rolar ? então aguardem... hehehehe. Espero que gostem!

Maria 19/02/2024

AMEI AMEI AMEI
O livro de estréia da Ly é maravilhoso!!
Aqui a gente vai acompanhar a vida da Mira, sua rotina - aparentemente - normal e sua relação com a família. Eu amei o desenrolar da trama e o passo que a autora levou para desenvolver (nem tão rápido que fizesse você se perder; nem tão lento que você dormisse lendo).
Eu adorei as imprevisibilidades, as descobertas que você vivencia ao lado da Mira e a pitada de romance (embora eu gostaria que tivesse tido beeeem mais disso!!).
Esse livro me fez refletir, me fez sorrir e deixou meu coração quentinho. É uma fantasia que me surpreendeu bastante (da melhor maneira possível).
Aguardo ansiosamente pelo próximo!
Ly 19/02/2024minha estante
AAAAH ??? Que covardia, chorei. COISA MAIS LINDA, UMA HONRAAAAA

Denyel 09/04/2024

Um enredo muito bem desenvolvido, bons personagens e as notas de rodapé que são ???. A Quéren arrasou em seu livro de estreia e espero ver mais desse universo no futuro. Gostei bastante da escrita da autora, como o Criador é representado na história e a relação dos personagens com Ele.

Marina 04/05/2024

CADÊ O SEGUNDO LIVRO?
Muito inovador.

A Última Tribo se tornou uma das minhas histórias favoritas pela forma como aborda questões tão delicadas como crença e fé em algo divino. Não é uma história que promete converter, e sim mostrar um ponto de vista com um enredo maravilhosamente sensível e encantador. Não podia ser diferente vindo de uma escritora tão compreensiva e amigável quanto a Queren (digo isso baseada apenas em alguns posicionamentos do próprio livro, mas também no Instagram).

Trouxe humor, leveza, emoção e referências gostosas de lembrar (como avatar) para meus dias de leitura. Adoraria saber mais sobre as tribos de Koakh e estou certamente aguardando a continuação.