Largada pelo Namorado (eBook)

Largada pelo Namorado (eBook) J. Sterling

Resenhas - Largada pelo Namorado

Luana Freiire 14/02/2024

INDICAÇÃO VALENTINE'S DAY - LARGADA PELO NAMORADO
NOTA: 4/5 ?
PAGINAS: 142

?Disponível no Kindle

?QUOTE ?
? ?Correr riscos com meu coração e meu corpo sempre foi a decisão mais difícil. Sempre escolhi o que era seguro.?

? SOBRE O LIVRO
Val ama trabalhar com flores e os feriados são sempre bons momentos e com o dia dos namorados chegando ela sabe que irá trabalhar ainda mais, porém isso não é problema pois ela ama o que faz, mas ela também acredita que seu namorado de tantos anos já está pronto para pedi-la em casamento, o problema acontece quando ele a convida para um jantar onde ela acaba descobrindo que na realidade está sendo largada por ele.
Val investiu tanto tempo e anos nele que jamais imaginou que isso iria acontecer, porém fazendo uma retrospectiva ela percebe que eles já estavam seguindo caminhos separados. É então com a ajuda de sua melhor amiga que ela decide fazer uma viagem para esfriar a cabeça e repensar em tudo. O que ela jamais imaginou que aconteceria era que iria conhecer Jase Malone, um homem lindo, charmoso e bondoso... esse é aquele típico caso de homem certo no momento errado...
Agora essa viagem pode mudar tudo o que ela pensa...

? O que achei
Que história gostosa, ótima para sair de uma ressaca e o melhor é que uma leitura temática.
Val é uma mulher que tem o próprio negócio e ama o que faz, sua melhor amiga está sempre ao seu lado e ela acredita em amor verdadeiro e saber que seu namorado prefere um cargo em outro país a viver uma vida com ela não abala seus sentimentos pois um dia ela irá encontrar seu grande amor.
Jase é um redator de uma revista que foi cobrir um amigo e acabou conhecendo uma mulher incrível e que conseguiu abalar sua vida em poucos dias.
Agora eles precisam descobrir onde tudo vai dar já que tudo é muito recente.
Eu gosto muito de como a autora traz romances leves e curtos e que me prendem pois são fáceis de acompanhar e esse é mais um romance cativante!
Recomento.

Bru | @umoceanodehistorias 13/04/2024

Rápido e gostosinho!
Largada pelo namorado é uma novela publicada em homenagem ao Valentine's Day.

Nossa protagonista é Val, uma mulher determinada e focada em fazer sua floricultura dar certo, mas que também acredita no amor, tanto que tem certeza que seu namorado vai pedi-la em casamento, mas, quando ele termina com ela e alega que o motivo é uma falta de aventura por parte de Val, ela fica disposta a mostrar que ele está errado e decide fazer uma viagem de última hora. O que ela não imaginava era que sua vida mudaria completamente por conta dessa viagem e de Jase Malone, que ela conhece nesse novo lugar.

Que delicinha de leitura! Tinha finalizado algumas leituras e sentia que nada me envolvia (oi, ressaca). Vi esse livro e decidi dar uma chance, afinal, é curto. Fui totalmente transportada para dentro da trama.

Largada pelo namorado não é um livro que vai mudar nossa vida, mas é uma obra que vai nos dar o que pensar, como, por exemplo, quanto tempo temos que ter de "luto" por um término. Isso existe mesmo?

Val é uma personagem tão determinada e tão forte que dá vontade de colocá-la num potinho. O Jase, por sua vez, é apaixonante. Sabe um novo crush? É isso.

Por ser uma novela, é uma obra em que tudo acontece muito rápido, mas qual o problema? Às vezes ler uma obra como essa é tudo o que precisamos!

Quero ler os outros livros da coleção Divertindo-se no Feriado que, até onde sei, é composta por 6 títulos.

site: https://www.instagram.com/p/C5CF54bPJMq/

Thalita 01/05/2024

As vezes certas coisas acontecem para o bem, o namorado da Val só pensou nele e apenas nele quando aceitou ir pra Londres e terminar o relacionamento de três anos. Era para ela conhecer o Jase nessa viagem (que ela nem ia se não estivesse solteira), as vezes não é sobre quanto tempo você conhece a pessoa, e sim sobre a pessoa. Gostei.
A história deles não ficou apenas em Vail.

Laísa 08/05/2024

Simples
É um romance bem água com açúcar. Apesar de ser um livro curto, achei que tudo aconteceu rápido demais. Não me apeguei aos personagens, achei a protagonista chata e o romance forçado no início. No mais, ainda me rendeu um pouco de entretenimento, é uma leitura até que boa pra passar o tempo.

mariana 07/03/2024

Fofos demais MDS, nossa lembrei tanto do meu namorado foi tão perfeito, tô com sdds dele kkkk e esse livro só piorou MDS, e o desenvolvimento do casal é muito rapidinho e fofo, literalmente uma coisa que pode realmente acontecer ?

Comenta Livros 08/03/2024

Boa história
Uma boa história sobre uma mulher que vai passar uns dias fora após terminar um relacionamento. Na verdade seu namorado terminou o relacionamento. Após conhecer alguém lá, muda a sua história e fica interessante.
Boa comédia romântica com um bom final.

site: https://comentalivros.com/largada-pelo-namorado-j-sterling/

impriscilinha 22/04/2024

É um livro beeem curtinho, com uma história leve e rápida.
Não me conectei tanto com os personagens e demorei para finaliza-lo.
Pretendo conhecer outras obras da autora!!!!!!

Cris 26/04/2024

É errado, pelo uma vez na vida, torcer pro mocinho ficar com a melhor amiga da mocinha, pra ela aprender a parar de ser infantil, mimada e b*rr@?