Ashes of you

Ashes of you Catherine Cowles

Resenhas - Ashes of you

flaviavrf 02/03/2024

Esse livro é muito bonitinho. O casal é super fofo, mistério é bom e a escrita é ótima. Adorei a relação da Hallie com as crianças e também como a autora acbordou a ansiedade dela. Esperava um pouquinho mais do final, mas não chega a ser ruim. Único problema desse livro é que, por mais que dê pra ler como standalone, você acaba ficando meio perdida com a quantidade de irmãos do Lawson.

Leyla 30/03/2024

Hallie & Lawson
Amei, amei, amei!!! O livro é maravilhoso, sem erros, somente acertos. Se tornou um favorito.

Adoro livros com crianças e esse não foi diferente, tanto que teve logo três pra se apaixonar. A relação deles foi linda de se ler, e o epílogo??? Tudo pra mim.

O plot foi perfeito, muito bem construído e o suspense deixou tudo melhor. Achei a história da Hallie e sua trajetória bem realista e fiquei muito feliz com o final.

Comecei a série pelo último e definitivamente vou procurar mais livros da autora!

Amanda 27/02/2024

Eu não estava preparada para esse livro, eu achei que ia ser um romance bobinho de cidade pequena de babá, pq foi isso que eu vi no TikTok, entro no livro é me deparo dom um assassino e com a protagonista sendo salva do sequestro kkkk certamente não estava preparada pra isso.
O livro de modo geral é ok, não achei nada de mais e ele é bem previsível

luma 04/04/2024

Legalzinho
Foi um bom passatempo, a ambientação é legal e os personagens são interessantes, nunca iria imaginar o plot então foi joia