Te encontrei na livraria

Te encontrei na livraria Jamille Sousa

Resenhas - Te encontrei na livraria

Iasmin216 30/03/2024

Fofooo!!
É um romance muito gostosinho de ler.
A história do Vini e da Mari é muito fofa, e cheia de acontecimentos.
Indico. É uma ótima leitura leve e rapidinha.

Sara277 03/03/2024

Mais uma leitura nacional independente, e dessa vez um clichêzinho com livraria no enredo, tinha que ler. A história é bem legal, porém foi bem corrido do nos últimos capítulos, muitos plots sem desenvolvimento, mas gostei.

Vick.Parisotto 06/03/2024

Te encontrei na livraria
Um clichê fofo, romântico, lindo e de uma leitura super leve e fluída. De verdade eu adorei.
O livro me cativou de várias maneiras, o título me chamou a atenção, a sinopse já me deu aquele gostinho de quero mais.
Mari e Vini formaram um casal perfeito. Adorei o desfecho final deles foi aquilo mesmo que eu esperava. E eu simplismente adorei o Lucca rsrs, ele me tirou boas risadas.
Esse livro superou minhas expectativas eu adorei muito e pretendo ler outros livros da autora em breve. ??

Jeh 12/02/2024

Um romance muito gostoso
Um romance gosto e fácil de ler. Já li três vezes, uma no wattpad e duas no Kindle. O romance do Vini e da Mari é do tipo que a gente quer viver um dia.

Tatiele.Martins 21/02/2024

A escrita é bem amadora, e repleta de dialetos, o que não seria ruim se tivesse um glossário, mas como a autora não adicionou, acontece a falta de entendimento do leitor em alguns diálogos. Achei a historia em alguns momentos apressada e em outros lenta, o que deixou o casal principal sem um bom desenvolvimento, o que na minha opinião ocorre quando não há uma evolução, como por exemplo: em dado momento ocorre algo e no próximo já mudou completamente, sem um desenrolar, um amadurecimento dos personagens e acaba deixando muitas lacunas.

saturrnelly 17/03/2024

"Quando perdemos pessoas queridas, as outras coisas se tornam pequenas e às vezes até insignificantes."

Fofia.dani 20/05/2024

Para um livro curtinho a construção foi muito boa. O amor deles é inegável, e o Vinícius, que homem, quem não queria um desses pra si. A Mari é aquela prota que agarra as responsabilidades pra ela, amei a interação dela com o Luan.
O desfecho me deixou bem feliz, a família crescendo...