O Filho do Mafioso: O bebê rejeitado

O Filho do Mafioso: O bebê rejeitado S.d Marinho

Resenhas - O Filho do Mafioso: O bebê rejeitado

Luciana764 10/02/2024

Lorenzo e Lara
Lara não imaginou que no dia que ela resolve sair um pouco,ela acabaria conhecendo um homem misterioso e que tem muitas coisas para ele lidar e atração é avassaladora ,mais Lorenzo só quer diversão e nada mais e eles passam a se encontrar as escondidas e quando Lara descobre grávida,,seu mundo desmorona , Lorenzo não quer o filho ,quer que ela faça um aborto, porque ele já vai se casar com a mulher que lhe foi prometida e ela já está grávida também e Lara fica decepcionada com a atitude dele e aceita tudo o que ele quer,mais o que eles não podiam contar é que o aborto não deu certo e ela ainda continua grávida ,mais agora ela só pode contar com ela mesma para proteger seu filho do próprio pai,mais não vai ser tão fácil assim, porque Lorenzo volta para sua vida ,disposto a fazer dela sua esposa e quando ele vê que o bebê nasceu e ele quer mais ainda que ela fique com ele e vai morar na sua casa e no seu país ...e Lara até tenta resistir aos encantos de Lorenzo,mais ela sabe que é uma missão quase impossível de acontecer e mesmo que ela lute com todas suas armas,ela sabe que seu corpo e seu coração pertence a ele ...e mesmo com todos os perigos lhes rondam ,eles vão perceber que o que eles sentem um pelo outro é muito forte e mesmo ambos dizendo que não é demais,o amor vai falar mais alto ...
Eu amei demais a história e mesmo que no início eu tenha querido enforcar o Lorenzo por ser tão babaca ,no decorrer da história a gente percebe que ele assim porque ele precisa se mostrar para as que ,que ele não é bonzinho, porque senão perde o respeito das pessoas e acaba magoando a pessoa que ele ama de verdade,por medo de ser quem ele de verdade,que somente com a Lara ele consegue ser...
Parabéns a autora..

Paula1735 12/02/2024

Leitura Incrível!
Foi uma leitura rápida e cheia de emoções. Fiquei com uma raiva tremenda,em alguns momentos,do Lorenzo...mas no decorrer da história da para entendê-lo melhor , entender seus medos.
Lara é uma figura, meio maluquinha da cabeça em alguns momentos e maravilhosa em outros ela nos conquista,principalmente depois de se tornar mãe, não tem como não gostar dela.
Um enredo maravilhoso, o livro é cheio de ação, segredos e muito sensual.Torci muito pelos dois.
Outra coisa que gostei e vou destacar é que ele não perdeu sua essência sobre a máfia, pois tem muitos livros que fogem do tema principal que é a máfia, neste não é o caso,o livro é rico em detalhes.

Um livro que é puro impacto à cada capítulo, uma leitura instigante e maravilhosa ,bem escrita,cativante e fluída.

Super recomendo.
A autora está de parabéns.

DRiCA 12/02/2024

Gente que história incrível..eu amei demais a história e torci muito pelo casal,eles dois juntos com certeza foram predestinados.
Lara não imaginou que quando resolveu curtir a noite ,fosse mudar sua vida para sempre, que aquele homem misterioso e cheio de marra ,fosse aquele também que iria partir seu coração.
Lorenzo nunca quis envolvimento porque sua vida toda já estava esquematizada , mais o que ele não sabia era que aquela mulher tão diferente do seu mundo,fosse fazer seu mundo em uma nova perspectiva e agora ela está grávida ,mais ele não aceita, porque o seu mundo é só escuridão e mesmo ele tentando a todo custo não se deixar levar ,ele não consegue. E mesmo com todos os perigos rondando sua vida,o amor que eles sentem falta mais alto..
Li e recomendo demais,vale muito a pena conhecer esse casal e toda sua história..

Danny Oliveira 12/05/2024

Pense num homem possessivo e confuso, mas que no final tem uma atitude que me deixou surpresa. Ela com certeza foi guerreira por que do jeito que sofreu, misericórdia.