O Céu para Conquistar

O Céu para Conquistar Yudori

Resenhas - O Céu para Conquistar

Pamecitoir 08/03/2024

Recomendo!!!
Eu pensei que teria um romance, passou páginas e mais páginas, mas não teve nada disso. Em alguns momentos deu sinal de que teria alguma coisa entre as duas, mas não passou de sinais.
Porém mesmo assim ele é muito bom, amei os traços e a Amélie é incrível. Queria saber qual é o nome verdadeiro da Saara, ela é muito linda.

Dango Yoshio 08/04/2024

Ela olhou para o céu
Uma história sensível e dramática sobre liberdade, coragem e a dualidade e dubiedade do caráter humano. Sem falar na arte que é muito linda!

Espero que venham mais obas da Yudori pro Brasil!

Raiane.moraes 14/05/2024

Incrível
"Só o tempo dura para sempre"

O Céu para Conquistar

Amélie é nossa protagonista, uma jovem religiosa casada com Hans um comerciante muito respeitado onde mora. De uma beleza que chama atenção por onde passa, e um temperamento forte, e de caráter duvidoso.

Um casal que não tem muita química, porém que vivem dentro do que a sociedade "espera". Até Hans trazer de uma viagem de negócios uma escrava, linda, jovem e que irá despertar ciúmes em Amélie.

Nossa protagonista presencia uma cena que a deixa revoltada, e confesso que eu surtei também. E após uma breve aproximação com a escrava, ela passa a conhecer melhor, e enxergar nela uma pessoa simples, e que juntas poderão ter a liberdade que tanto desejam.

"Nos vemos no inferno, caro esposo."

Essa HQ fala sobre liberdade, amizade, empatia e coragem. Com um gráfico impecável que deixa a história ainda mais interessante.

Breno.Leme 21/05/2024

Primeiramente, eu AMO as edições capa cartão desse tamanho, Conrad, Nemo e entre tantas outras editoras que optam por esse formato, amo vocês.
Da pra carregar no ônibus, metrô, trem, ler numa boa, não ocupa espaço na mochila, na malinha de mão, e é gostoso de manusear as folhas.

Dito isso, amei a história da Yudori, bem madura, eu sou geração Z de 96/97, sinto que a geração Z nascida depois disso está muito frescurenta e puritana, não consegue ver um corpo nu que já acha que tu é ligado a pornografia? menos, gente. Bem menos. Achei fudido que a autora não poupou palavras pra ficar pisando em ovos.

É triste, porque relata algo muito recorrente desses europeus 🤬 #$%!& que iam pra países asiáticos e africanos para escravizar, e a autora quer mostrar que ate a Amelie, por mais que seja subjugada pelo marido, ela como europeia é cuzona.

Por fim, uma amiga do curso que rara vezes leu um gibi, ela adorou ler esse que até perdeu a aula quase pra ler tudo antes de me devolver hahah.