A Livraria dos Pequenos Milagres

A Livraria dos Pequenos Milagres Mónica Gutiérrez Artero

Resenhas - A Livraria dos Pequenos Milagres

Bruna 20/03/2024

Sabe aquele livro com início, meio e fim? E de forma leve? Com romance na medida, mistério, homem rabugento, criança inteligente? Tudo isso achamos neste livro. Os personagens são bem explorados, e voce se afeiçoa a eles, queria mais detalhes? Sim! Mas não diminui a graça do livro.

Rhana7 01/04/2024

Leitura leve e delicada, faz você ter apreço por cada personagem, poderiam ter desenvolvido melhor o romance da agnes e John, mas ainda sim muito bom!

Gomor 15/02/2024

Edward Livingstone é dono de uma livraria. Ele contrata Agnes Martí, uma arqueóloga desempregada para trabalhar e ajudá-lo com uns tantos clientes que por lá passam. Um livro especial desaparece e Edward pede a ajuda do inspetor John Lockwood que logo se apaixona pela bela Agnes.
Um romance doce, uma leitura fácil e extremamente agradável! Adorei!

Luciana 08/05/2024

Grande expectativa, pouco retorno
Não dá jus ao título. História arrastada com alguns momentos de sensibilidade. Não conseguiu me prender

Alexia.Esperoni 26/03/2024

Muito fofo
Li esse livro sem nunca ter ouvido falar nele, e não sabia que ia gostar tanto. Ele é lindo, curto e simples.

fireside 27/03/2024

A Livraria dos Pequenos Milagres
?? Agnes ? repetiu Edward Livingstone ?, o lugar que procura não está aqui ? fez uma pausa e dedicou-lhe um dos seus sorrisos singulares ?, mas sim no seu coração.?

Me encontro apaixonada por cada personagem desse livro! História leve e divertida, no começo não tava gostando tanto mas depois que conheci melhor os personagens me apeguei e amei. 10/10 ??

Le 30/03/2024

Livro bom, fofo, em que a personagem tem uma vida que eu queria ter. Gostei dos personagens e de "conhecer" um pouco mais de Londres.
Só achei meio rápido demais, meio óbvio demais, meio raso demais... mas tem vezes que precisamos de livros bem assim mesmo né?!