Puro Impulso

Puro Impulso Lauren Asher

Resenhas - Puro Impulso

Leituras.Nanda 17/03/2024

Tem uma coisa no fim desse livro que eu amo quando acontece
Eu estava ansiosa para entrar nesse universo de romance com fórmula 1 porque nunca li nada do gênero, apesar de amar essa junção de romance com esportes... Já conhecia a escrita da Lauren Asher através de outra série e ela serve sempre muitos surtos e faíscas entre o casal, o que também não falta aqui em Puro Impulso. A química entre Noah e Maya é deliciosa e desde o início você fica envolvida no joguinho deles. O Noah me surpreendeu muito positivamente, porque achei que ele seria mais um bad boy sem coração que a gente precisa ignorar algumas atitudes pra seguir gostando, mas confesso que não foi assim. Ele tinha muitas camadas familiares pesadas e não tem como sair ileso de uma criação dessas. Mas achei ótimo como a autora abordou a questão de procurar ajuda profissional e em como ele sempre entendeu que a Maya precisava de mais do que ele estava disposto a entregar antes. E sobre a Maya, foi uma personagem divertida e ousada, acho que muito da personalidade dela era de uma jovem que ainda estava conhecendo o mundo e a si mesma, mas que ainda assim era leal com a família, os amigos e com seus propósitos. Gostei de como eles dois se conectaram apesar das diferenças e adorei esse universo da fórmula 1. Eu senti falta de alguma coisa durante a história e não sei bem dizer o que foi. Tivemos várias cenas divertidas ou tensas, mas sinto que faltou algo pra ficar perfeito e talvez me ajudar a criar uma conexão maior com o casal. Apesar disso, eu gostei da minha experiência de leitura e esse livro tem uma coisa que eu, particularmente, amo que é quando o final não tem aquele ponto de ruptura sabe? Onde o casal termina por bobagem, seja por falta de comunicação ou alguma situação que poderia ser facilmente resolvida sem um término. Eu li poucos livros em que isso não acontece e por mais que eu entenda que algumas coisas são necessárias para dar uma emoção e fortalecer o relacionamento, eu também gosto quando eles passam por isso juntos então foi um ponto muito positivo pra mim aqui!
Kika63 16/05/2024minha estante
Eu amei esse livro! 5 estrelas

Kika63 16/05/2024minha estante
Eu amei esse livro! 5 estrelas

Katmezari 30/04/2024

Puro Impulso
Nunca tinha lido livros em que algum personagem era piloto. E confesso que as cenas de corrida deixaram meu coração a mil...

O casal principal é Maya e Noah, eu amei a dinâmica deles, um casal com uma conexão maravilhosa e bom enredo. Mas achei que teve cenas meio razas que precisavam de mais profundidade. Esse livro é super uma fanfic que você lê para o tempo passar. Recomendo super!
colita 01/05/2024minha estante
a sinopse parece de fanfic msm scrr, pior que eu nunca li nd sobre f1 e me interessei agr ?

Katmezari 01/05/2024minha estante
É bem fanfic mesmo kakaka acho que foi fanfic antes de se tornar livro. É bem bom pra passar o tempo

Corrêa 07/05/2024

Entregou
Lauren sempre entregando tudo nos livros. Adorei essa história, foi muito gostoso de ler, mesma sensação que tive lendo os outros livros da autora.
Acho incrível que em todas as histórias que ela escreve sempre tem que ter um pai 🤬 #$%!& kkkk
Anadieli 07/05/2024minha estante
Amooo

Lays Christine 07/05/2024minha estante
Já quero lerrrr

SheilaS.M 18/04/2024

Amor em Alta Velocidade
Gosto muito dos livros da Lauren, e “Puro Impulso” se tornou meu favorito. A narrativa me prendeu do início ao fim. Os personagens são incríveis, e o desenvolvimento deles foi fantástico.
Maya e Noah, me conquistaram. Testemunhar seu amadurecimento e a crescente atração que se transforma em amor foi uma experiência incrível. A autora soube construir um relacionamento gradual e crível, longe de clichês apressados. A química entre os dois é inegável, transbordando em cada página e criando momentos fofos, divertidos e repletos de paixão.
Os personagens secundários são ótimos. Adorei a ousadia, as brincadeiras e a amizade entre eles. Cada um traz sua personalidade única para a história, enriquecendo o enredo e tornando-o ainda mais envolvente.
O desenvolvimento do romance em "Puro Impulso" é impecável. Lauren, explorou os dilemas e as nuances dos sentimentos de Maya e Noah com sensibilidade e realismo. Eu já li alguns livros com o tropo do “melhor amigo do irmão”, então achei refrescante essa mudança para o “rival do irmão”.
Terminei o livro ansiosa para descobrir mais sobre os personagens secundários, Liam, Jax e Santi.
"Puro Impulso" é uma leitura imperdível para quem busca uma história emocionante, com personagens cativantes, um romance envolvente e com um hot bem escrito.

Lara.Carvalho 15/04/2024

Sdds Tessa
Quem leu Tessa e Thomás sabe que esse livro aqui foi muito ruim kkk li rápido por que a leitura é boa, mas a história? muito fraca e sem graça. Os nacionais ganham com certeza
Vii 16/04/2024minha estante
Eles são de qual livro??

Lara.Carvalho 16/04/2024minha estante
Thomás é um livro nacional, da Gabriella bortolloto, é a Tessa é irmã do Thomás só que o livro dela é da Bruna Pallazo, tem q ler thomas e dps Tessa, tem no Ku

Marcelinha 29/04/2024

F1 + romance = impossível de dar errado ???
Acho que quero ler esse livro desde que comecei a ler romances de f1, throlled (nome do livro na gringa) foi lançado muito tempo atras, tanto que em ingles ja tem a serie completa (que sao 4 livros) e acabou que nunca tive a atitude de pegar para ler em ingles, porem quando vi que esse ano ele sairia aqui no Brasil eu tive que adicionar como prioridade, porem tive a surpresa de a autora ser a Lauren Ahser que escreveu uma trilogia que eu li esse ano e AMEI que é a trilogia bilionarios de dreamland!

Bom aqui temos a história de Maya, que é irmã de Santiago, um dos novos talentos da F1 que acabou de ser contratado pela melhor escuderia, ela durante a temporada de estreia na escuderia nova do irmao resolve acompanha-lo em todas as corridas e então acaba conhecendo Noah. Noah e tricampeao mundial, o piloto mais famoso atualmente e o atual companheiro de equipe de Santiago, aquele tipico piloto que ama uma farra e so usa as mulheres para leva-las para cama
Noah e Santiago tiveram uma rixa forte no passado ate mesmo um acidente, mas agora vao ter que resolver isso para trabalharem como equipe, o que pelo menos Noah nao imaginava e que a presença de Maya pode atrapalhar essa situação.

Desde a primeira vez que ele poe os olhos dela ele se encanta, ele a descreve como uma mulher extremamente atraente e ela diz a mesma coisa sobre ele, a tensao sexual deles e GRITANTE desde os primeiros capitulos! E muito especial ver a Maya se descobrindo, ver ela acompanhando o mundo de f1 e ver ela se encantando pelo Noah, mas o melhor de tudo é ver ele se apaixonando, o garoto fica de quatro e aquele que nao namorava encontra a garota que nao tem sexo casual e tem que se virar para mudar e se tornar o cara que ela quer! Aiai e muito fofo gente!

A relacao da Maya com o Santiago tambem e muito linda, a familia deles em si se ama muito, mas confesso que teve hora que achei o Santiago um porre!

E um livro TAO gostoso de ler gente! Tao rapidinho?. Eu li em menos de 24h e fiquei apaixonada pelo casal, pela história e obvio pelo clima de f1 que tem de sobra aqui! Claro que e um MEGA cliche, eu sabia tudo que ia rolar antes de rolar, mas mesmo assim eu surtava quando rolava!
Eu acho que eu nao dei 5 estrelas porque eu esperava mais e tambem porque na verdade o livro nao tem nada de NU e so porque e um romance gostoso com personagens que tem quimica, hots bem escritos e muitas cenas que deixam o coração QUENTINHO
Eu to dando muita sorte em romances esse ano! Amando essa vibe???

Manu 23/04/2024

Mais do que tudo, gosto de como ela me faz querer ser uma pessoa melhor.
{24} Puro Impulso

Noah Slade é um piloto de F1 mundialmente famoso e um dos melhores do mundo, ele tem três campeonatos mundiais sob seu comando, mas seu mundo vira de cabeça para baixo quando sua equipe contrata um novo piloto para ser seu companheiro de equipe, Santiago, que também é seu rival, alguns anos atrás eles se envolveram em um “acidente”. Por conta da sua família, Noah está longe de ser um cara sentimental.

Maya acabou de se formar na faculdade. É o início da temporada de F1, e seu irmão, Santiago, oferece a Maya para acompanhá-lo em todos os destinos de corrida, ela decide aceitar. Ela está trabalhando em seu vlog, tentando divulgar seu nome, inicialmente o intuito de Maya era mostrar suas viagens, mas a pedido dos fãs, seus vlogs ficam mais dedicados a F1, sobre os bastidores, as corridas e entrevistas com os pilotos.

Assim que Maya conhece Noah, ela sabe que deve ficar longe dele, até porque ele é o companheiro de equipe do seu irmão e a relação entre eles não começou muito bem. Mas desde o início, Maya e Noah se sentem atraídos um pelo outro, eles têm uma conexão que nunca sentiram antes.

Maya e Noah, me conquistaram desde o início, eles eram incríveis e o desenvolvimento deles foi fantástico. Testemunhar o amadurecimento de ambos e a crescente atração que se transforma em amor foi uma experiência incrível. A química entre os dois era evidente. Foi interessante ver como Maya fez com que Noah quisesse ser uma pessoa melhor, não só para ela, mas para si mesmo. Gostei de como eles dois se conectaram apesar das diferenças e adorei esse universo da fórmula 1. Os personagens secundários são ótimos. Terminei o livro ansiosa para descobrir mais sobre eles.

{https://www.instagram.com/p/C6E_qvoPiGM/}

site: https://www.instagram.com/p/C6E_qvoPiGM/

Thalita 23/04/2024

Noah Slade você sabe que é o melhor
Minha resenha será a mesma quando eu li em inglês anos atrás kkkk

Desde o início eu gostei da personalidade da Maya e fiquei um pouco p da vida com o Santiago por ter colocado toda a atenção nele quando o dia e o momento era da Maya, mas ok relevamos isso no começo.
Odiei o pai do Noah, ou melhor a família dele toda. Não poderia dizer que eles são pais do Noah nem uma família, porque fazer algo desse tipo não posso considerar alguém que ama e cuida o seu filho.
A relação do Noah com a Maya é uma loucura muito boa de acompanhar, os dois queriam as mesmas coisas mas não davam o primeiro passo, a Maya pelo seu irmão e o Noah por não saber a melhor maneira para chegar nela.
Maya se encontrou e encontrou o que ama fazer quando foi passar essa temporada com o Santiago na F1 o acompanhando, e de brinde conheceu o amor da vida dela.
Torci pelos dois, teve momentos muito amorzinhos principalmente o final se posso dizer, não estava esperando que o Noah fosse fazer aquilo e ser um amor, ele me surpreendeu. O amor dele pela Maya realmente deu vida para ele, sem falar que agora ele tem pessoas que torcem por ele, uma família, um amigo que antes era adversário e uma namorada que o ama e foi ótimo acompanhar cada parte dessa história, amei.

LucasTheReal 24/04/2024

"O amor não vem com condições. Sem se, e ou mas...
...Ele deve tornar você uma pessoa melhor ? não porque você precisa ser, mas porque quer.

Maya vê sua vida mudar quando seu irmão muda de time, virando companheiro de seu rival Noah Slade. Conforme o irmão e Noah se desentendem, por algum motivo inexplicável, o rival de seu irmão e Maya vão ficando mais e mais próximos.

O que eu mais gosto neste livro é que os personagens e o relacionamento dos dois é escrito de uma forma excepcional. Primeiro livro de séries de romance normalmente não são tão bons, ainda mais desta autora. Porém, nesta ela acertou em cheio. A construção de Maya e Noah foi tão interessante de se acompanhar ? mesmo confessando que ele tem o melhor POV. Outra coisa satisfatória é o casting dos personagens secundários. Mal vejo a hora de ler as continuações.

Beatriz.Schwengber 30/03/2024

Estou amando conhecer o mundo da F1 e esse livro te joga pra dentro dele nos bastidores dos box, amei muito e estou ansiosa para continuar a coleção

Isa 27/04/2024

Que livro meus amigos
Bom demais esse livro, mt viciante, te prende do começo ao fim, achei que a história fugiu do comum gostei bastante.

Laryssa177 18/04/2024

Achei que pulou partes importantes e ainda fala mal dos brasileiros no final. Se querem um livro bon de F1 leiam "Tessa" da Bruna Pallazzo.

Isabela 15/05/2024

Assim, gostei e não gostei do livro
Ao mesmo tempo em que eu gostava, achei a história meio rasa, apesar de ter a questão das corridas e dos pilotos bonitões
Mas não teve quase nada de ação, nem plot nem nada, era mais focado no clichê, mas nem teve tantos conflitos entre o casal assim, as coisas se resolveram mto rápidas
Além do personagem ter me dado ranço em uma parte específica do livro, mas que depois aprendeu com os erros e resolveu melhorar
Eu gostei dos personagens secundários e tem mtas partes engraçadas desse livro
Acho que o que mais me incomodou mesmo foi a rapidez das coisas e a falta de um desenvolvimento mais complexo, pq eu mesma gosto quando tem muitas ?tragédias? que faz os personagens ficarem se remoendo, mas com finais felizes, óbvio
Mas p quem gosta de um clichê com F1, rápido de ler, com um mocinho que vai desemburrando por causa dela e com cenas engraçadas, esse livro é ótimo!!

Rodrigo 21/04/2024

Eu já tinha lido outros romances da Lauren Asher e favoritado os dois. Então quando o e-book ficou ?menos caro? comprei sem pensar duas vezes.

Uma das coisas que gosto da Lauren é que o romance é bem desenvolvido, não chega a ser um slow-burn, mas ela desenvolve a um ponto de parecer crível pra mim. Os protagonistas tem muita química, ela é ótima criando situações e fazendo um jogo meio de cão e gato entre eles.

Só algumas coisas me incomodaram, ambas relacionadas com a Maya. Uma delas é que "somos espanhóis", somos bronzeados, de pele oliva... parece que não sai disso, meio que estereotipado. E a outra é em relação à Maya de forma profissional. Não pareceu que se tornar uma "vlogueira" fosse a ideia principal, e parecia nem ser suficiente, mas sim "o que dá dinheiro". O que não é nenhum problema, mas acho que ficou um pouco forçado.

Eu gostei muito da leitura, com certeza irei ler os próximos e torcendo para não demorarem tanto para serem lançados aqui.