A Marca Da Mordida

A Marca Da Mordida Sabrina J.P.

Resenhas - A Marca Da Mordida

EspaçoLivros 08/02/2024

? IMAGINA SE APAIXONAR PELOS SEUS INIMIG0S?
?Meu único objetivo é protegê-los, mesmo que me condenem em meio à ruína?.

? depois presenciar um im0rtal m4tando a sua própria mãe com pura frieza e cru3ldade, Catherine está determinada a se vingar e caçar um por um, tornando-se uma excelente caçadora de vampiros.

? quando é contratada por alcateias para se infiltrar na família real vampírica mais poderosa de Les Sauveurs, com o objetivo de envenenar o rei até o dia do grande at4que, Cat se torna a dama de companhia da princesa Morgana, que está prestes a casar com Vincent Villin - herdeiro do trono. Mas, logo nos primeiros contato com o casal ela percebe que, talvez, cumprir com o combinado será mais difícil do que imaginava!

? a atração deles por Catherine é instantânea e eles nem pensam em esconder, deixando bem claro suas intenções e por fim, a convidando para juntar à eles, sem temer as consequências disso.

? ao passar dos dias esse vínculo entre eles vão se intensificando e tornando algo maior, deixando Catherine dividida entre razão e emoção. Afinal, será que ela deve arriscar tudo por esse amor avassalador?

? com uma escrita envolvente, instigante e até viciante, a autora constrói muito bem o relacionamento do trisal, usando o slow burn pra nos deixar cheia de expectativa durante a leitura e totalmente rendida e apaixonada quando tudo, enfim, acontece. E claro, implorando por mais quando chega à última página! SÓ LEIAM SÉRIO! ? o livro está disponível no Kindle Unlimited!

SgroiAna 17/02/2024

Incrível
Uma história impactante com um sistema político muito interessante, adorei essa ideia de uma monarquia vampírica. Por mais que esse livro tenha um foco maior no romance proibido entre a humana caçadora de vampiros e o casal de vampiros, achei que as tramas políticas foram bem desenvolvidas (espero ver mais dela nos próximos, inclusive). Os personagens são maravilhosos e você se apaixona por Vincent e Morgana junto com a Catherine. O romance é muito bem escrito, assim como as cenas hots ?? Amei demais!!! O primeiro favorito do ano..

Isabele 01/02/2024

A MARCA DA MORDIDA ??????????+??
"? Ela descobriu, querido ? Morgana brincou, inclinando a face o suficiente para sentir a sua respiração quente."

"? Agora é tarde para escapar. ? Você nos pertence. ? O tom de Vincent foi ameno, mas repleto de autoridade."

Eu começo essa resenha com essas duas falas da Morgana e do Vincent porque, meu
deus???? Que história gostosa de ler, eu tava precisando de um livro como esse para iniciar o ano. Tô apaixonada nesse trisal, eles são o meu tudo a partir de hoje.

O maior problema de escrever romances com trisal é porque sempre tem um sobrando e aqui ISSO NÃO ACONTECE. Gente, vocês não estão entendendo a química que a Catherine, o Vincent e a Morgana têm é outro nível. Eles se provocam e o envolvimento deles é tão natural que, quando vi, já estava cadelando pelos três. O livro também é recheado de ilustrações lindas, lindas, lindas!!!

E o que falar dos hots? Eu ficava de boca aberta, com minhas bochechas queimando ??? Chorei e não disse por onde. Também sofri horrores porque os momentos tristes são bem tristes (Amo o Jean como pai de menina) e ver a situação em que a protagonista entra já estando tão envolvida... Só quem viveu sabe.

A escrita é fluida e envolvente, eu já gostava da escrita da autora e está na cara que ela só evoluiu nos últimos anos, nem senti o tempo passando lendo. Me conhecendo, sei que logo, logo, vou estar relendo esse livro e me apaixonando de novo por esse trio.

Parte de mim está vivendo apenas pela continuação.

Cibele 16/02/2024

Uma narrativa perfeita e viciante!
Resenha
Livro: A Marca da Mordida
Gênero: Fantasia/Romance
Avaliação: 5 estrelas
A narrativa nos apresenta como personagem principal Catherine, uma humana que guarda rancor e ódio dos chamados vampiros. Em sua infância, um ser dessa espécie causa sofrimento a nossa protagonista fazendo ela assistir sua própria mãe sendo torturada e assassinada a sangue frio. A partir desse dia, Catherine passa a sobreviver de furtos e em uma ação dessas conhece Jean, que ao ver que a menina faz isso para sobreviver decide acolher e cuidar dela e nisso, nasce um elo forte entre eles. Jean treina, cuida e ensina Cath tudo o que ela precisa para realizar a vingança, que é alimentada cada dia mais dentro dela.
Catherine é uma personagem sentimental e sofrida, mas que esconde isso a 7 chaves com aparência e postura de durona. Conhecida como assassina, caçadora e mercenária, ela passa sua vida caçando e matando vampiros e, nas horas vagas, enchendo a cara nas tabernas.
Logo no início da leitura conhecemos Anori, personagem que faz parte de uma alcateia e propõe a Catherine um serviço: se infiltrar na corte real dos vampiros e ser a dama de companhia da princesa, ficando próxima dela e do noivo e com isso iria realizar relatórios de tudo que descobrisse para que a alcateia pudesse invadir o castelo sem que nada desse errado. Nossa mercenária a princípio não gosta muito da ideia por se colocar em um risco direto, mas após refletir que ela pode cooperar para um massacre gigante da raça que ela mais abomina, ela aceita com a maior boa vontade.
Cath vai em sua missão recebendo o nome de Sophie, e o que tinha tudo para dar certo, começa a dar muito errado por um simples motivo: era para ela ficar próxima deles e colher informações, mas ela ficou próxima deles para outros fins: prazer, luxúria e sentimentos que, antes, eram desconhecidos.
Conforme a narrativa vai se estendendo, acompanhamos o desenrolar dessa trama, onde Catherine, Morgana e Vincent começam a se envolver e quebrar todas as regras impostas à sociedade, além da assassina ficar confusa e não saber mais o que fazer mediante ao plano inicial.
Conhecemos a fundo Morgana e Vincent, suas histórias são incríveis e impactantes tanto quanto de nossa protagonista. Morgana gosta de política e quer assumir o trono, mas tem problemas familiares e tenta a todo custo ir a favor dos humanos nas questões sociais, já que eles vivem de forma precária, sendo praticamente escravos e as ações da princesa, que tentam sempre melhorar a qualidade de vida deles, causa repulsa em seu padrasto e sua mãe acaba sendo submissa com essas atitudes, levando nossa princesa a uma frustração constante.
Vincent, em contrapartida, se pudesse fugir da responsabilidade de ser rei, com certeza estaria bem longe, mas por sua amada e pela causa que ela tanto luta, decide seguir adiante e assumir seu lugar por direito.
O amor entre eles é algo surreal e maravilhoso de se ver, é tanto amor que chega sobrar e isso é resolvido facilmente ao conhecerem Catherine, ops, quis dizer Sophie, mulher à qual eles se encantam de uma forma diferente, trazendo equilíbrio e muitas coisas calientes na vida deles.
Temos mais personagens na narrativa que se destacam cada um pela sua personalidade em particular, mas esses vou deixar para vocês conhecerem dentro da história pois vale muito a pena!
A narrativa é escrita em 3ª pessoa, com narrador onisciente, nos conectando com sentimentos, visões e ambientação onde acontece cada cena, nós sabemos o que eles pensam a todo momento e o que cada um sente e isso é algo muito essencial em uma história, pois o leitor fica a todo tempo inteirado no que está acontecendo.
A fantasia é muito bem descrita, bem ambientada e sem falhas no enredo em geral, a história é bem amarrada diante dos acontecimentos, o que acaba não deixando o leitor perdido ou confuso.
A escrita da autora em nenhum momento deixou a desejar, sempre sendo bem clara, explicativa e sem enrolação. No livro é descrito com detalhes as coisas que são necessárias e o que não é, a escritora vai direto ao ponto. Isso tornou a leitura super prazerosa e fluida, sem ter que fazer esforço para ler, foi tudo muito natural e quando eu vi tinha finalizado.
Preciso falar que o final desse livro me deixou impactada e cheia de colapsos mentais, os acontecimentos narrados no final fez meu cérebro quase ter um AVC de nervoso e emoções, eu não consigo nem descrever para vocês o que foi esse final e esse gancho para o volume dois, posso dizer que estou ansiosa demais.

Notas particulares:
Personagens: 5 estrelas ? Você se conecta com todos a ponto de sentir que faz parte deles. Você odeia uns com muita força e ama os outros com mais força ainda, sendo difícil desapegar deles ao findar a leitura.
Universo: 5 estrelas ? Me senti dentro de um filme, eu consegui visualizar toda descrição dos locais apresentados e me sentir lá dentro, tornando a leitura um misto de emoções
Sentimentos: 5 estrelas ? Meus divertidamentes que lutem para ler os próximos volumes, sentimento aflorado durante toda leitura, foi incrível
Narrativa: 5 estrelas ? Narrativa excepcional, fluida e bem estruturada. Não achei ponta solta ou falha no sentido da narrativa. Tem começo, meio e ?fim?, deixando o leitor ansioso demais para o próximo volume.

É volume único: ( ) sim (x) não
Se a resposta for não:
Quantos volumes tem: 3 volumes ao todo, um lançado e outros dois em andamento.
Gancho para os outros livros: Achei espetacular, me deixou paranóica e com o coração apertado com o que virá a seguir, isso é maravilhoso para prender o leitor e fazer ele desejar ler ONTEM os próximos livros.
Vale a pena a continuação? (x) sim ( ) não, não me gerou interesse

juisreading 27/02/2024

A marca da mordida.
Mais uma vez foi uma honra ler algo escrito pela Sabrina. a escrita dela é magnífica, bonita, equilibrada e fluida. juroo, demais! os personagens são cativantes e você vai se apegando a cada um individualmente aos poucos e quando de repente só quer voltar pra história deles e saber tudo que vai acontecer. a experiência foi ótima, apesar de ser algo completamente fora do meu comum.

já quero os próximos!

_booksaz_ 03/03/2024

?| RESENHA - A MARCA DA MORDIDA |?
Nota: ????????.5
Autora: Sabrina J.P.

Já pensou em uma caçadora de vampiros se apaixonando por eles, ou melhor, por dois deles? ??

Catherine, uma caçadora renomada, foi requisitada para se infiltrar no castelo, passando-se por primeira dama da futura rainha com seu falso nome, Sofie.

Morgana, a futura rainha vampira, nunca gostou de ter damas de companhia, mas "Sofie" despertou algo diferente, deixando-a curiosa.

Vincent, o futuro rei vampiro, também acaba sendo atraído pela garota, mas algo nela o atraía mais, talvez a força? Ou talvez o mistério...

O casal decidiu que queria conhecer mais a "daminha", mas isso dependeria dela. Como a boa caçadora que é, Catherine se viu em um cenário mais próximo dos dois para conseguir informações para a sua contratante, ela só não esperava se apaixonar e pelos dois... ?

Catherine se viu em um impasse entre fazer seu trabalho ou seguir seu coração.

O livro é cheio de reviravoltas e com um final que deixará todos de cabelos em pé. Eu convido vocês para conhecerem o novo livro da Sabrina. ?

Ele está disponível na Amazon e no Kindle Unlimited, prontinho para tirar vários suspiros e deixar vocês querendo mais!

- publicidade