Por trás dos bastidores

Por trás dos bastidores Aretha V. Guedes

Resenhas - Por trás dos bastidores

greicy.maronjo.5 09/02/2024

Adorei
Amei conhecer a história de Katrina e Vincenzo.
Katrina você é a menina guerreira e batalhadora que corre atrás dos seus sonhos adorei. Muitas mulheres precisam te conhecer.
Aretha parabéns pela história, muito fluída e gostosa. O casal tem uma química de milhões.
Essa história é um sucesso

Ivana.Sandes 31/01/2024

Por trás dos bastidores
Que história linda!
Katrina e Vicenzo foram feitos um para o outro. Amei como eles lutaram para poder viver este amor.

Elida Malheiros 26/01/2024

Vincenzo está voltando ao Brasil depois de 10 anos.
Hoje, ele tem sua carreira consolidada em Hollywood, mas um dia já foi um estrangeiro italiano tentando a sorte em papéis pequenos. Hoje, ele é uma estrela em filmes de comédia romântica, mas uma chance milionária de se arriscar em uma série de ação para uma rede de streamer bate à sua porta, e porque não?
Ele só não contava com as surpresas do destino, principalmente ao reencontrar Katrina, uma mulher que mexeu com sua admiração anos atrás.

Katrina está com uma grande chance em suas mãos. Após anos como dublê de ação, a oportunidade de ser a coordenadora em um novo projeto internacional parece ser o pontapé para levar sua carreira a outro nível. Nada pode dar errado! Quando Vincenzo, o famoso ator eleito por anos seguidos como "o rei do beijo" tenta se aproximar, seu instinto grita para que ela corra para longe o mais rápido possível. Mas Vincenzo está disposto a descobrir quem é essa mulher incrível por trás dos bastidores.

Um romance clichê do jeito que a gente ama! O que o Vincenzo tem se acessível, divertido e conquistador, a Katrina tem de reservada, discreta e super desconfiada. O interessante é saber que teremos vislumbres dos motivos da Katrina ser assim, o que traz um plot bem interessante a trama. Por mais que o assunto não seja abordado profundamente, vamos ter discussões bem importantes sobre muitas coisas que já ouvimos que acontecem com mulheres em sets de filmagens e a validação da mulher em profissões que são consideradas "masculinas".

O romance é fofo, afinal, quem não ama um mocinho emocionado hem? Vincenzo vai precisar rebolar um pouco para poder conquistar o coração dessa mulher! O livro tem uma escrita fluida, e é rapidinho de devorar, te garanto que quando começa não dá pra parar, porque é eita atrás de vixe, perseguições, cenas de ação e uns plots bem interessantes.
Pra quem gosta do gênero, essa é a pedida certa!

Natyfcosta 03/02/2024

História linda
Uma história linda de Vincenzo e katrina.
Katrina com certeza se tornou um furacão na sua profissão.
Uma dublê sensacional, que se dedicou e se aperfeiçoou.
Passou por algo que infelizmente muitas mulheres passam e poucas contam.
Vinny é um ator renomado, mas que tinha uma meta e buscou por ela.
Eles se encontram e se apaixonam.
Eles percorreram um caminho lindo e cheio de complicações.
Foi lindo ver Katrina se libertar de seus medos e de Vinny conquistar seu coração.
Amei demais.

Jana 06/02/2024

Perfeito ?
Vicenzo é um ator super famoso e está de volta no Brasil para gravar uma série de ação! Mas a Katrina não vai facilitar a sua vida!? Ela é uma dublê bem invocada me diverti e me apaixonei pela história!! Adorei!

SheilaS.M 06/02/2024

"Por Trás dos Bastidores": Uma Aventura Apaixonante
"Por Trás dos Bastidores" te convida a mergulhar em um mundo de ação, romance e sensualidade, onde um casal apaixonante te espera com uma química inigualável.
Aretha entrega uma história envolvente, onde a adrenalina da ação se mistura com a doçura do romance e o calor do desejo. É impossível resistir à química explosiva entre Vincenzo, um mocinho sensível e romântico, e Katrina, uma dublê forte e independente que desafia qualquer estereótipo de mocinha indefesa.

luliterando 09/02/2024

POR TRÁS DOS BASTIDORES
Perfeito!!!

Uma comédia romântica que é uma delícia de ler.
Vincenzo e Katrina vão conquistar o seu coração nas primeiras páginas com a química perfeita que eles tem .
A leitura e fluida e muito envolvente, e a gente não consegue parar de ler até a última página.
Ameiii todo o enredo e recomendo essa leitura maravilhosa.

Juliana1710 09/02/2024

Adorei!
Uma leitura super fluída, envolvente e um casal apaixonante com uma química gigante. Katrina mesmo odiando atores não conseguiu resistir! Um enredo delicioso e cativante. Super recomendo!!