Cada momento nosso

Cada momento nosso Tyanne Maia

Resenhas - Cada momento nosso

Debora 04/10/2022

Delicioso
Uma comédia romântica cheia de aventura. Tyanne nós apresenta o casal Álvaro e Ananda. Ele viúvo e pai da Ruth ( nossa mini adulta),ela mãe da fofissima Manu e do peralta Saci,um pet muito fofo.
Venha se encantar com essa bela história.

Refúgio da My 28/11/2022

Que livro gostoso de ler.
Achei q seria bem dramático com os personagens escondendo os sentimentos um do outro, mas me peguei em uma história onde ambos buscam enfrentar seus medos diariamente e demonstram oq sentem um pelo outro.
Amei acompanhar a trajetória de Nana e Álvaro. Ruth e Manu deixam a história ainda mais encantadora e eu finalizei a leitura totalmente apaixonada pela família linda que eles se tornaram. ??

Regina.Fabbris 28/09/2022

Superação
O romance conta a estória de Álvaro Hoffmann e Ananda Bellini.
Um livro maravilhoso e que nos trás muitas emoções.
Ele tornou-se um renomado e aclamado pianista, saindo de sua cidade para nunca mais voltar depois de uma briga com sua avó Domenica.
Contudo uma carta de sua tia-avó Sebastiana o faz retornar par o lugar que nunca imaginou voltar e para que enfrente o seu passado de mágoas.
É pai solo da adolescente Ruth, uma menina-mulher muito madura para sua pouca idade e muito inteligente.
Ela é professora de Ballet, tinha uma carreira brilhante até que um grave acidente lhe tirou tudo, o seu marido e sua carreira.
É mãe da encantadora Manu, um criança alegre e espoleta que trás muito charme e diversão para esse livro perfeito.
Eles são como cão e gato, desde o primeiro encontro trocam farpas mas sentem uma atração inexplicável um pelo outro e tem uma química perfeita juntos.
Muitos mistérios serão resolvidos para que ambos tenham a segunda chance no amor.
Uma mistura de música e dança maravilhosa e que te transporta para um mundo encantador das artes.
Aquele comédia romântica que te garante muitas risadas, lágrimas nos olhos, mas acima de tudo nos faz acreditar que tudo é possível, que podemos superar e enfrentar os medos, e que o amor é a cola para deixar o passado e a dor para trás.

Nusa 28/09/2022

Fofo
Amei a leitura, é leve e ao mesmo tempo intensa, tem risos e momentos de tristeza. Os casal é cativante, engraçados, tem força e muita superação, cada um com suas falhas sempre tentando ser o melhor para suas filhas. As meninas uns amores, cada uma vivendo uma fase, tem a doçura e a inocência da infância Balanceando com a Determinação e descoberta da adolescência.
Uma leitura ótima, sem arrependimentos.

Line 29/09/2022

História mais que perfeita!!!
Que história mais linda a autora nos trouxe.
Com um misto de humor e drama, somos levados até Pytuma e conhecemos Álvaro que traz um passado triste, mas que por sua filha é capaz de tudo. E também Ananda, uma ex bailarina que teve seus sonhos interrompidos por um acidente, mas que tem a pequena Manu que não a deixa desistir. E mesmo com seus traumas, se permitiu amar novamente, apesar de todas as cicatrizes que carrega.
Enfim, é uma história de superação e muito amor

Val Gonçalves 22/12/2022

Amei a história
Entre perdas e recomeços um romance lindo começou.
Álvaro e Ananda são muito perfeitos juntos.
Ele um cavalheiro, lindo e charmoso.
Ela uma guerreira.
Amei a história deles.

Vi 29/09/2022

Superação, determinação e muito amor!
Um livro doce e lindo para ser degustado a cada capítulo. O pacote completo da leitura inclui: criança fofa e sapeca, doguinho que apronta todas, um casal que precisa superar suas questões individuais e traumas do passado para finalmente se permitir viver um grande amor.
Família, amizade determinação e muito amor é o que permitiu a Ananda e Álvaro recomeçar e juntos construir uma família sólida, amorosa e divertida. Garanto que você vai amar!
Mais um romance maravilhoso da Tyanne Maia! Vem conhecer e se apaixonar.

Cibele78 01/10/2022

????? Uma ode ao amor
Essa história foi o melhor cura ressaca dos últimos tempos, foi um verdadeiro espetáculo de se ler.

Estou inundada de todos os sentimentos possíveis que nos remetem ao amor, a gratidão pela vida, a exaltação à alegria nos mais singelos detalhes que o convívio em família agrega aos nossos corações.

Num determinado momento desse livro ao ler uma cena, coloquei para ouvir a música que é descrita no livro...fechei meus olhos, e, por um minuto foi como se eu estivesse naquele teatro presenciando essa ode ao amor

Álvaro é um conceituado pianista, viúvo, que desde a morte da esposa se dividi entre a criação da filha Ruth, e de sua carreira internacional. O testamento de suas avós o faz deixar São Paulo e retornar a sua cidade natal para resgatar suas origens e curar velhas feridas.

Ananda é a professora de ballet da bucólica Pytuma, e desde o fatídico dia em que ficou viúva, vive para criar sua filha a espoleta Manu, e ministrar aulas de ballet em sua escola, o refúgio que ajuda a curar seus mais profundos traumas.

Um encontro inusitado, um chineque roubado, um encontro entre duas pessoas tão diferentes por fora, mas almas gêmeas por dentro, trás uma doçura para a história que é comovente e nos toca a alma. Foi sem dúvida nenhuma uma viagem emocionante!

A escrita da Tyanne é versátil e única, conseguimos ver sua assinatura nas entrelinhas das piadas, dos dramas, e principalmente no hot dessa comédia romântica, pois o fogo devorador que surge entre esses dois é capaz de atear fogo nos palcos dessa vida!!!!

Parabéns pela esplendorosa história!

Bruna3810 01/10/2022

Amei ?
A história é muito envolvente e rapidinhade ler.
Amei todos os personagens principalmente a Manu ?.

greicy.maronjo.5 03/10/2022

Sem palavras SENSACIONAL
Esse livro é daqueles que deixa uma ressaca brava. Porque os personagens ficam vivos em nossa memória.
Foi um misto de emoções, ao mesmo tempo que eu ria com alguma cena, no parágrafo seguinte vinha cheio de emoções e as lágrimas vinham sem eu perceber.
As cartas: o que foram aquelas cartas, parecia que as cartas tinham sido escritas para mim, eu era o personagem que recebeu naquele momento. Foi muito emocionante.
Manuzinha que docinho, você enriqueceu em cada cena. Você é maravitosa.
Álvaro que paizão que você é para a Ruth, cavalheiro e achei lindo você nunca desistir dos seus sonhos.
Ananda sofreu o pão que o diabo amassou, mas não perdeu sua essência linda. Mãe maravilhosa, sem palavras para te descrever.
Tyanne você conseguiu me emocionar demais. Amo a sua escrita. Parabéns

Mara Tavora 11/10/2022

Simplesmente perfeito!
Essa foi umas dos livros mais tocantes que eu li em algum tempo. A Tyanne conseguiu mesclar comédia com drama, além de muitas reflexões nessa linda história de amor.

Álvaro Hoffman é um renomado pianista, viúvo e pai solo da pré adolescente Ruth. Desde a morte de sua esposa, se divide entre a carreira e sua filha. Porém uma carta de sua avó o faz voltar a sua terra natal, para reviver seu passado e curar antigas feridas.

Ananda Bellini tornou-se professora de ballet da pequena cidade de Pytuma, após a tragédia que assolou sua vida, e mesmo após 6 anos ainda não superou todo trauma que viveu. Hoje ela se dedica a criação da filha, a espevitada Manu e seu estúdio de dança.

Os caminhos desses dois se cruzam de uma forma inusitada, e a cada novo encontro aleatório, muitas farpas e provocações, porém ficam cada vez mais difícil resistir a atração inexplicável que surge entre eles.
Ambos não esperavam encontrar o amor após tantos anos, e mesmo tendo suas filhas como aliadas nessa relação, eles precisam encerrar ciclos e curar dores para que tenham uma segunda chance para seguir em frente.

Uma comédia romântica inspiradora e emocionante, que te transporta através da música e da dança ao mundo encantado das artes e do amor. Uma trama muito bem desenvolvida, com personagens apaixonantes e cenas hot deliciosas. Super recomendo!

onceuponatime_book 28/10/2022

Resenha do ig @onceuponatime_book
Eu amei esse livro, ele é lindo, divertindo, romântico e toca de forma bem especial o nosso coração.

Esse é aquele livro pra quem gosta de fortes emoções, a gente vai ser transportada para o mundo da Ananda e do Álvaro e não vai mais querer ir embora, o livro é muito lindo e tocante.

Tyanne trabalha de forma magnífica com essa história, ela é de uma sensibilidade única faz com quem ler consiga sentir aquilo que os personagens estão sentindo.

O livro tem criança e eu amo livros com crianças, a Manu é tudo, rainha de tudo e todos, ela prendendo Álvaro e Ananda na dispensa foi tudoooo.

O livro vem falando muito sobre perdas e superação, a gente vai ver dois personagens quadrados, que estão lutando contra a dor da perda e tem na filha e em seus sonhos sua força para continuar.

Eu amo a relação que o Álvaro e a Ananda vão construindo no decorrer do livro, a gente consegue ver se forma clara a evolução deles e a crescente de seus sentimentos.

O livro faz a gente rir, chorar e suspirar na mesma proporção.

O livro tem uma energia contagiante, uma leitura fluída, intensa, mas com um toque único de leveza, a narrativa é envolvente e os personagens são incríveis e bem desenvolvidos.

Tyanne mais uma vez entrega um livro impecável ao seus leitores.

May | @mulherescomdestino.3 28/10/2022

Álvaro e Ananda
"Cada Momento Nosso" foi uma das melhores leituras que li da autora. Tem leveza, tem drama, tem romance e tem uma sapequinha casamenteira. Tudo sob medida!
Álvaro & Ana se conheceram casualmente, mas juntos formam um time de peso.
As trapalhadas da Nanda, as fofurices da Manu, a sabedoria "precoce" da Ruth, a serenidade e o cavalheirismo do Álvaro, ingredientes perfeitos para curar a ressaca literária e deixar o coração quentinho.
Sim, é um clichê, mas aborda muitos outros temas em torno da relação do casal, relação esta que, vai crescendo em um harmônico "slow burn".
O livro fala de amor nas suas multifaces, mas também fala de dança, de música, de perdão, da dor, do luto, de superação, etc.
Simplesmente amei!

Estantedabel 11/11/2022

Fiquei emocionada em muitos momentos dessa leitura, desde as cartas que as avós de Álvaro deixaram para ele e também entender o motivo que levou a briga com uma de suas avós, até o passado de Ananda e como tudo que aconteceu reflete nela. Mas assim como lágrimas vêm, elas também se vão por causa do toque de leveza que a autora colocou na trama, levando a momentos muito engraçados.?
Dois pais solteiros que se dedicam demais as suas filhas. Álvaro é aquele mocinho fofo que queremos em nossa vida, o tanto que esse homem fez o meu coração ficar quentinho e me deixar com um sorriso bobo, não tenho como explicar. E Ananda é aquela mocinha forte, mas que ainda não conseguiu superar o passado.?
O relacionamento deles pode não ter começado bem, mas a medida que vão se conhecendo as coisas vão mudando entre eles. Cumplicidade, companheiros e muito amor são encontrados aqui.?

Amor.livros 02/03/2023

Legal
A história é legal, os personagens são legais, porém o livro ficou cansativo, meio sem profundidade, sem emoção na revelação do conflito do neto com a vó.