A filha secreta do Senador

A filha secreta do Senador Anne Marck

Resenhas - A filha secreta do Senador

Neth. 06/03/2024

Envolvente e divertida
Com capítulos curtos, que particularmente, acho que minha leitura flui mais. E ainda mais que já sou fã da escrita da Anne. Intercalando entre passado e presente, vamos entendendo a história de Derek e Cherry.
Casal com muita química e cenas bemmmm hot. Tem paixão, segredos, lealdade e perdão.
Uma história envolvente, das quais você torce pelo personagem. Com cenas divertidas da pequena Abbi, me conquistou.

Vivi @mil_motivos_para_ler 28/01/2024

A filha secreta do Senador
Anne Marck falou que entregaria um clichê, mas A filha secreta do Senador é muito mais!
Intercalando presente com passado, mostrando que todos têm suas fraquezas, carências e personalidades a história é extremamente fluida e cativante!

Abbi é o alívio dos momentos de tensão, que criança fofa!!

Favoritei com toda certeza do mundo!
Leia!!

Danimes 15/04/2024

A Anne sempre me encanta com a sua escrita e que história cativante, aquela que termina e você quer mais. Derek e Cherry são cativantes.

Rosa.Silva 27/01/2024

Maravilhoso ??

Que história linda, emocionante, chorei várias vezes com Cherry, no fundo eu senti que ela queria ser a escolha de alguém, amada por alguém. E esse alguém chegou Derek intenso despertou um amor genuíno em Cherry, mas ambos não estavam prontos naquele momento, mas um amor tão forte resistiu as mágoas e ao tempo, e finalmente se aquietou, foi emocionante demais vê-los juntos de novo, formando uma linda família como deveria ser no passado, porém agora com essa adorável princesinha chamada Abby que foi um encanto, o refresco na leitura. Parabéns Anne vc foi maravilhosa ??

Sanchez 28/01/2024

De alguma forma queria mais
Normalmente eu não curto esse lance de ficar indo e vindo no passado e presente dos personagens mas nesse aqui a cada fim de capítulo em um tempo eu fica ansiosa por voltar naquele ponto, foi intrigante. O cara foi bem escroto mas a autora conseguiu real imprimir um magnetismo nele. Queria mais a visão dele nos capítulos. Achei que o anticlimax poderia ter sido mais forte. Mas foi bem bom no geral.

denise 28/01/2024

Bem,acompanho Anne há muito tempo, amo suas histórias e seus personagens que são sempre inesquecíveis.
Suas histórias são marcantes por seus personagens masculinos serem sempre apaixonados e protetores,maaas com Dereck foi diferente,passei muita raiva com ele,(bem que Anne nos avisou) até quase o fim do livro,por seu jeito frio,arrogante obsessivo e insensível .
O que me fez continuar com a leitura foi por Abbi que trouxe graça e leveza a trama com seu jeitinho caipira de ser.
Gostei de Cherry no começo,pois por tudo que passou,sempre teve força de vontade de ser alguém com o esforço do seu trabalho,mas fui me decepcionando no decorrer da trama ,quando se apaixonou e se tornou uma mulher permissiva,fraca,submissa e sem amor próprio e foi a primeira vez num livro da autora e torci muito por um final diferente,que ela encontrasse alguém que a amasse de verdade e a valorizasse.
Mesmo assim,recomendo a leitura.

@loop.literario 26/03/2024

A filha secreta do Senador Anne Marck - 2024 / 397 páginas - Independente
Seis anos depois de fugir do marido, Cherry é encontrada por Derek. Isso só aconteceu após um vídeo com uma garotinha viralizar e Cherry, por acidente, aparecer nele. O que Derek não imaginava era que quando Cherry sumiu da sua vida, estava grávida. Agora, Derek vai atrás da sua filha, mas ambos não escondem que uma química latente ainda existe.

Corre aqui e confira 4 motivos para você ler esse livro:

✍🏻 Diferença de idade (Age Gap):
Se você também é fã de casais com grandes diferenças de idade, vai amar esse casal. Derek é 18 anos mais velho que Cherry. Ele é um Senador dos EUA e herdeiro de uma família tradicional. Já a Cherry viveu em lares adotivos até entrar na faculdade.

✍🏻 Segunda chance:
Depois de pouco tempo de casados, Cherry abandona Derek, mas ela não sabia que carregava um filho dele. Após o parto, optou por manter a filha em segredo. Adoro acompanhar a reconstrução de relacionamentos. Anne intercala passado e presente na narrativa, praticamente acompanhamos a construção e reconstrução ao mesmo tempo. Amei a forma como isso se deu no livro.

✍🏻 Hot de milhões:
Esse motivo é especial para minhas amigas fadas!! Acho que de todos os livros que já li da Anne, esse foi o mais quente de todos. O casal tem uma química imbatível. Já se você não curte hot, nem comece essa leitura. #prontofalei

✍🏻 Personagem infantil carismática:
Agora a cereja do bolo!!!
A Abbi é a melhor parte desse livro. Uma personagem carismática e engraçada, além de muito inteligente. A relação dela é leve com todos os personagens, e isso deixa o livro delicioso demais de ler.

Antonella 04/03/2024

Clichê gostosinho
Meu primeiro livro da autora e gostei um clichê gostoso com um drama no meio. Escrita muito boa e fluida.
Gostei que os capítulos foram intercalados entre passado e presente.
Agora a estória em se, achei que um diálogo entre eles sinceros e expor suas questões resolveria as coisas. Me deu um pouco de preguiça disso. Mas tudo foi precipitado entre ambos e os dois erraram.
Abbi e uma criança linda e foi o melhor do livro com seu jeito da falar espontâneo.
Só leiam .

Neyme 27/01/2024

A autora sempre arrasa, um tema clichê muito bem escrito , mostra-se que nem sempre amor segura um relacionamento , se não houver confiança e conversa. Muito bom

Wetilla 28/01/2024

Amei demais
É até difícil expressar de forma exata o quanto gostei desse livro! Amei cada palavra, cada linha, amei tudo!!! O romance entre o casal é muito envolvente, surtei com cada avanço deles. Derek é muito sedutor, seu jeito dominante e de querer tudo a sua maneira faltou me enlouquecer. Cherry é das minhas, que personagem forte e corajosa! E Abby? Que criancinha mais cativante! Ela trouxe uma leveza para a história que deixou tudo mais gostoso de se ler. Amei demais!

Laury.Stephany 01/02/2024

O livro foi muito bom, talvez mais pela história, pela forma como ela foi escrita e tudo mais, porque de até depois da metade do livro eu continuo achando ele um babaca, mas aí no final ele consegue me fazer achar ele nao babaca, não mais no caso, e o final foi muito fofo, então acho que a nota muito boa vai mais pela forma como foi escrita e pela história do que pelos personagens em si.

Claudia Paiva 13/02/2024

Amei!!!
Mais uma história maravilhosa da Anne. Eu amei esse clichê e foi muito divertido acompanhar os encontros e desencontros da Cherry e do Derek, e claro não posso esquecer a tagarela Abbi, A história foi contada alternando entre presente e passado e deu para entender que eles não estavam prontos para uma vida juntos, deu para entender a insegurança da Cherry e até mesmo a sua fuga, mas realmente não concordo com o fato de esconder uma filha de um pai, por tanto tempo... Tirando isso do caminho, a história é muito bem escrita e a Abbi é perfeita...

Rose 24/02/2024

Bom, mas com alguns furos
É um romance clichê, onde o casal se apaixona, se casam, dá tudo errado, eles se separam e anos depois se reencontram.

Basicamente é isso, mas tem os "porens" que fazem a diferença.

Derek é um senador muito amado e respeitado. Sua vida é a política. Sempre foi muito discreto com sua vida privada e correto em suas ações.

Cherry estava começando sua carreira. Inteligente, teve uma infância difícil, passando por vários lares adotivos.

Foi uma paixão fulminante e ambos não souberam lidar com a situação. Que aliás era bem simples.

O amor que era real, tornou-se tóxico, com Cherry tendo que abidicar de si mesma.

Derek nem é uma pessoa má, mas suas atitudes controladoras e a falta de empatia com os desejos de Cherry, mostravam uma imaturidade que não combinava com ele. Amor, é uma coisa, posse é outra. E ele não era dono dela.

Eu até entendo Cherry ter fugido disso tudo, entendo mesmo. Isso até a página 2, pois apesar de ser controlador, Derek nunca foi uma ameaça física para Cherry, e por isso, não há desculpa que justifique ela esconder sua gravidez.

Aliás, Abby é uma figurinha. Dificilmente crianças não roubam a cena nestes romances, e esta mini fazendeira não foi diferente.

E foi justamente Abby que voltou a unir estes dois. Aliás, aqui para mim, é um grande furo, pois não entendo como um Senador do porte de Derek, demorou 6 anos para encontrar Cherry! E ela nem mudou o nome ou mesmo saiu do país...

Uma outra coisa que me incomodou, boba aliás, foi o sotaque. Não imagino como seja o sotaque texano, e entendo que a autora tenha tentado passar o jeitão caipira do interior, ou algo do tipo, mas para mim, ficou meio caricato e forçado.

Enfim, agora, Cherry e Derek vão disputar a guarda de Abby, pois o senador deixou muito claro que não fica uma dia a mais longe de sua filha. Mas não é apenas isso, pois apesar de anos de distância, a relação nunca teve um ponto final, e os sentimentos deles ainda está muito vivo.

Agora,  mais maduros, pode ser uma oportunidade de resolverem seus problemas e seguirem em frente. Resta saber, de que forma.

Mesmo com algumas ressalvas, eu gostei da leitura. A escrita da autora é gostosa e acabei me envolvendo na trama. Pode não ter sido 5 estrelas, mas foi boa o suficiente para intercalar depois de uma leitura mais pesada.