Seja Minha Garota

Seja Minha Garota Yna Medeiros

Resenhas - Seja Minha Garota

Sanmonnio 03/02/2024

Curto e fofo
Sinceramente, gostaria que esse livro fosse maior, porque me apaixonei por Maria, talvez bem antes de Adrian. Chorei junto com ela e ri junto com ela, são personagens maravilhosos e gostaria de tê-los lido por mais tempo.

Anakelly13 20/02/2024

Gostoso de ler
Tudo foi muito bem desenvolvido e muito bem escrito, vejo isso em cada palavra. Todo o sentimento retratado foi muito lindo e emocionante, toda a luta de Maria e a forma como Adrian embarcou em tudo sem medo e sem reservas foi maravilhoso.
Todas mulheres trans, merecem e devem ser respeitadas, amadas, seu corpos são lindos, independente de qualquer coisa, gostei muito da forma como a autora abordou as punições ao transfobicos, sabemos que na vida real é muito mais complicado, mas isso nos dá esperanaças de um futuro melhor e seguro pra todos viverem, sem preconceito, sem ataques, sem todo esse ódio, teve algumas coisas que me incomodaram como a forma que o Adrian fala que o tempo que ficou sem saber permitiu que ele se apaixonasse por ela, mas nesse situação encaixou vamos dizer assim, mas não é como se não podesse sentir desejo ou amar uma pessoa trans logo de cara ao descobrir sobre sua indentidade.
entendo a confusão dele, nunca tinha se apaixonado por uma mulher trnas,mas achei essa frase um pouco desnecessária. Apesar de não saber de dizer que uma pessoa trans se incomodaria com isso, não tenho como saber, mas foi o que sentir.
no mais o livro é maravilhoso, leiam, tem amor e apoio por parte da familia, meu coração ficou quentinho pela forma que os pais dela tratam ela.

Dani 26/01/2024

Vou falar que no começo eu me irritei com o Adrian, mas depois rolou aquela passadinha de pano pq ele realmente viu que fez merda.
Esse é um livro mais curtinho, mas não deixa nada a desejar em termo de desenvolvimento. Tudo perfeitamente amarrado.
Mais um livro incrível da Yna!

Carla1153 13/04/2024

Maria e Adrian
Uma química maravilhosa acontece entre os dois. Num encontro onde a Maria vai como acompanhante do Adrian, um se encanta pelo outro. Ele vem de uma desilusão amorosa e ela com suas dores por sofrer descriminação por ser uma mulher trans. Mas um príncipe chamado Adrian se encanta com a moça maravilhosa, com uma língua ferina e muito autêntica com comentários ácidos e de uma espiritualidade ímpar. Faz o seu jogo de sedução que a encanta. Ele vai ter de repensar suas convicções e se abrir ao amor para ter a mulher que o encantou. Ela , confiar nas investidas e acreditar nas suas intenções. Mas acontece o inesperado....e o amor dele é colocado à prova. A evolução e o desfecho são muito lindos
Vale muito a pena curtir a aventura amorosa dessas duas pessoas maravilhosas!

Amor.livros 31/01/2024

Gostoso
O livro é leve, fofo e gostoso, o drama é leve e a autora teve bastante cuidado ao abordar o tema trans.
Porém é um livro rápido e ok.

Isabella Castro 18/03/2024

Leitura incrível (4,25 estrelas)
Eu definitivamente amei essa história. Há tempos queria romances com protagonista trans femininas, que eu, mesmo sendo não binário biologicamente masc, pudesse me identificar e identificar as cenas de prazer. Yna é sensível, cuidadosa e gentil, além de escrever super bem. Eu amei

Eclesia.Souza 15/04/2024

Maravilhoso
Simplesmente incrível esse livro, envolvente e muito bem escrito.
Amei os personagens, o enredo perfeito.
Maria e Adrian, que casal intenso e apaixonante, me conquistaram.
Amei conhecer a história dos dois, toda a evolução desse amor lindo, a superação dos dois. Um final maravilhoso.
A amizade das meninas muito linda.
Parabéns a autora pela maneira que tratou de um tema sensível com muita delicadeza. Super recomendo essa leitura.