Complete

Complete Kortney Keisel

Resenhas - Complete

Bia Occhi 10/08/2023

Não.
Eu confesso que não sou a maior fã de friends to lovers quando ela que é apaixonada e ele não quer nada.
A história começou de um jeito muito legal, construindo os meet cutes (3) mas aí começou o grande problema onde ela ficou total na friedzone.
A personalidade do Ben me irritou bastante, sendo bem cocky e flertando de brincadeira o tempo todo com a Brooke, sem imaginar que isso poderia ferir os sentimentos dela.
Fora isso, quando ele eventualmente percebe que quer ficar com ela, parece que foi mais por pressão dos outros e por entender que quando ela casar e tiver filhos, a amizade vai naturalmente esfriar, do que por estar realmente apaixonado.
Chegando em 90% do livro, a Brooke ainda estava com outro cara
Tipo ????????????
O livro parece apenas uma história, e não uma história de amor entre Ben e Brooke
Para finalizar, me irritou profundamente a carta que a mãe deixou pra filha no dia do casamento.
Imagine só se ela não estivesse se casando com o Ben, mesmo estando apaixonada por ele? Seria totalmente um gatilho e isso acabaria com o -futuro- casamento.
Enfim
Não achei que o Ben amou a Brooke por conta própria, ele foi precisando a sentir alguma coisa e só e possessivo. Tudo aconteceu muito rápido. Em pouquíssimo tempo, o Ben começou a sentir ciúmes da Brooke, largou a vida de solteirão e casou. Muito rápido e incoerente com o personagem.

A Brooke tem uma fala que descreve bem o meu problema com o livro

?Acho que você se preocupa muito comigo e não quer me perder. Acho que com base no nosso beijo na outra noite, você decidiu que temos química física. E acho que você fica com ciúmes quando outro homem tem minha atenção ou quando você não é a pessoa número um na minha vida. Mas não, Ben. Acho que você não me ama. Acho que você é apenas meu melhor amigo que está confuso agora.?

Lulu 05/01/2023

O livro é legal, mas nada demais
Eu gostei da história, mas a personalidade do Ben me irritou um pouco. Achei ele mto convencido, com masculinidade frágil e sonso pq ficava flertando de brincadeira com a Brooke sem pensar que ela poderia achar que era verdade ou desenvolver sentimentos e n percebia os sinais dela. Sei lá, não gostei tanto dele.
O livro é bonzinho, tem livros de romance muito melhores, em q o protagonista é bem mais cativante.