As dores do amor

As dores do amor Emilly Oliveira

Resenhas - As dores do amor

Ozi 24/01/2024

Devore ou deguste aos poucos, você decide!
As dores do amor Emilly Oliveira
?Esse é meu terceiro contato com a escrita da Emilly e posso dizer que me viciei nos livros dela, já li Os Gritos da Alma e a Busca pelo amor real que foram lançados ano passado e estão disponíveis no Kindle Unlimited aproveita.
? Em as dores do amor, o próprio título já diz tudo, são poesias mais melancólicas que acredito que todos se identifiquem porque ninguém está imune ao sofrimento, quem nunca deu tudo de si a alguém e não recebeu o mesmo de volta, quem não teve o coração partido Emilly fala de sentimentos que não foram recíprocos e causaram uma dor intensa, mas também fala de relacionamentos familiares que também podem machucar. Apesar de todo esse ar melancólico são textos muitos lindos que valem a pena serem lidos e é mais uma que está disponível no Kindle Unlimited quer notícia melhor que essa? Aproveita pra conhecer a escrita dessa autora que escreve com o coração.

gab 27/03/2024

Não gosto de dar más avaliações, não gostei do livro, mas talvez seja somente pq não é o meu tipo de livro, não deixe de ler só por essa resenha, é um livro curtinho então vale a pena ler e ver se gosta :)

Mundo_da_leitora 24/01/2024

Eu amei acompanhar cada verso e frase entendendo que o amor não machuca e que qualquer sinal de dor devo tirar da minha vida por que merecemos mais é muito mais.

Mais uma vez a autora arrasou na intensidade e o livro mais uma vez está simplesmente incrível as vezes precisamos ouvir palavras dura para abrir os olhos.

?Se afaste de quem não te faz bem De quem não te incentiva a melhorar De quem te diminui Se afaste?

Recomendo demais a leitura!?

honeyisa 31/03/2024

Poesia curta, doída e que eu muito me identifico. Recomendo bastante para quem quer algo rápido e de fácil leitura.

Mariabooks20220 24/01/2024

As Dores do Amor
Eu adorei esse livro, sou apaixonada por tudo que a Emilly escreve por isso eu não tinha dúvidas que ia adorar esse aqui, é uma leitura fluída e tocante, onde cada poema toca o fundo da sua alma, me identifiquei com muitos poemas desse livro, achei muito bonito e emocionante, uma verdadeira obra de arte

eula.paulaa 12/04/2024

Adoro ler livros de poesias depois de ter lido um calhamaço e esse é uma ótima opção para isso. Leitura super rápida, com sentimentos fortes e verdadeiros. A autora não mediu os sentimentos, chocantes, mas incríveis!