De repente hétero

De repente hétero Calum McSwiggan

Resenhas - Straight expectations

VIVIWOO :) 21/04/2024

Terminei esse em três dias, porém achei o contexto do livro muito aberto, e tbm não consegui compreender muitas coisas. Porém, achei interessante o "universo alternativo" que no qual ele se torna de certa forma um garoto cis, pois dessa forma na minha concepção ele pode se aceitar cada vez mais...

Lory 26/04/2024

Livro mais fofo, divertido e colorido do ano!
Ler De Repente Hétero é igual assistir um clássico da Sessão da Tarde ??

O livro é divertido, rápido de ler, a história e os personagens são extremamente cativantes e você torce muito pelo Max. E pra ficar ainda mais perfeito, traz temas extremamente importantes como aceitação e amizade, perfeito para os mais jovens ou qualquer pessoa LGBTQIA+ que um dia quis não ser quem é.

?? O blurb do Pedro Rhuas é um toque perfeito ??

Leiam, recomendo demais!

P.Victor 10/05/2024

Sério que foi isso ???
A narrativa é habilmente escrita, com uma mistura perfeita de humor, emoção e sinceridade que mantém o leitor cativado no início porém né no meio para o fim...
Além disso, temos uma narrativa que oferece uma mensagem de esperança e aceitação, destacando a importância de ser fiel a si mesmo, mesmo quando o mundo ao seu redor não compreende ou apoia plenamente.
Por fim temos uma perspectiva única sobre o processo de descoberta e aceitação da própria sexualidade(muito bom por sinal). A narrativa é sincera e muitas vezes divertida, oferecendo insights valiosos para quem está passando por uma jornada semelhante. No entanto, em alguns momentos, a escrita parece um pouco superficial e algumas questões poderiam ter sido exploradas com mais profundidade( como a conversa com os pais e o primeiro amor). No geral, é uma leitura que proporciona reflexões importantes, mas que poderia ter sido aprimorada em sua execução.

Patas.literarias 16/05/2024

Meu mais novo queridinho
Que livro fofo!
O livro é uma comédia romântica LGBT+ muito fofa e divertida.
Amei demais o Max e achei totalmente compreensível as dúvidas e o stress que ele passa por ser um gay adolescente.
Amei demais e super recomendo

ThMoon 22/04/2024

Interessante
Escrita super tranquila, história fluida, gostei da construção e desenvolvimento dos personagens, achei os casais simplesmente muito fofos, eles são uma gracinha, então por mais que o começo da história achei que foi um pouquinho lento mas depois compreendi que era necessário para a contextualização da história, também tiveram algumas outras coisinhas mas no geral eu gostei da história.

Felipe 05/05/2024

Ideia boa e execução deixa a desejar.
Quando vi a premissa desse livro de imediato me chamou a atenção e fiquei muito empolgado e ansioso para ler... um garoto gay que de uma hora pra outra se torna hétero, qual pessoa LGBT não desejou isso ao menos uma vez na vida?
Mas o que tinha tudo pra dar certo, não deu..
o personagem principal é chato demaisss, arrogante e não sabe olhar além de seu próprio umbigo.
Em diversos momentos ele falava ou dizia coisas e eu pensava ?nossa que desnecessário?.. com esse personagem, o autor faz parecer que gays são pessoas insuportáveis.
Sem dar nenhuma dica do que acontece na história, posso dizer que muitas coisas que se passam enquanto ele está ?hétero?, um hétero jamais faria..
Não consegui me conectar com nenhum dos personagens e acabei correndo muito do meio para o final porque não via a hora da história acabar e eu me ver livre do livro.
O que não quer dizer que não houveram momentos que eu gostei da história, teve alguns detalhes que foram interessantes, mas talvez foi pela minha expectativa alta que me decepcionei.
2 estrelas e meia é minha nota final e acho que está mais do que bom.

analu.gj 19/05/2024

Clichê gostosinho
A princípio o que me chamou atenção foi o título, me despertou uma curiosidade imensa sobre a premissa que me esperava. Um garoto gay afeminado virando hétero? eu achei genial KKKKKKK

É o tipo de livro em que não se pode esperar grande complexidade de personagens nem da mensagem que o autor busca passar, apenas se divirta!

Eu sou suspeita de falar pq eu simplesmente AMO clichês água com açúcar, já quero um filme vibe sessão da tarde pra esse aqui.