Nos Braços do CEO Arrogante

Nos Braços do CEO Arrogante Linda Evangeslista

Resenhas - Nos Braços do CEO Arrogante

Helena Paiva 02/06/2024

Ivan apesar do seu passado que justificava suas atitudes arrogantes e possessivas encontrou em Stela a mulher que soube fazer com que ele retornasse a ser o antigo homem.

Entreleituras0 23/01/2024

Perfeito
Ivan e um homem frio depois da morte de seu pai (e com motivo ) ,. possessivo do jeito que a gente gosta , gostoso daquele modelo ....
Stella uma doce jovem apaixonada pela vida ,mesmo apos a morte de seus pais isso não tirou sua alegria ,ela mora com os avós .
Esses dois irão se encontrar e Ivan não conseguira tirar Stela da cabeça , e fará de tudo pra ter ela em seus braços. Ele irá cuidar dela de uma forma que ela nem imagina ?,porém tem que ter as tretas né ?! Nesse temos Caroline o cão em forma de gente que vem para roubar o sossego de Stela .

Andressa uma amiga dessa e tudo que eu queria ..
Carlos sempre tentou algo com Stela porém nunca teve chance , mais e um amigo maravilhoso que irá ajudar qd ela mais precisar

Nininha 25/01/2024

Amei
Um livro lindo, envolvente e muito gostoso de ler.
Com personagens bem construídos e intensos.
Ivan, um homem poderoso e frio, por uma desilusão, se fechou para o amor. Até conhecer Stela.
Stela, uma jovem inocente, foi criada pelos avós
depois de uma fatalidade. Eles estão com a situação financeira complicada.
Um casal, totalmente diferente, mas que vão protagonizar uma linda história de amor.
Super recomendo a leitura.

Patricia637 25/01/2024

Lindo demais
Nos Braços do CEO Arrogante: CEO's Imperfeitos, é um livro simplesmente sensacional.
Uma história de amor linda e emocionante, com um casal super marcante, intenso e forte.
Uma trama que te prende do início ao fim.
Eu amei demais e com certeza eu super recomendo.

Endi.Nascimento 01/02/2024

Ivan e Stela
Ivan Maskio é um homem frio, cruel e impiedoso, todas as suas cicatrizes são reverberandas em suas ações, com isso a doce Stela cansa de ser apenas mais um brinquedo em suas mãos e fogem do seu agarre, ao teu seu coração dilacerado. E longe aprender o seu valor, apesar de não esquecê-lo.
Ivan vai aprender que o amor libertar, que ninguém é feliz preso na armagura. Stela é Louise trouxeram luz para os seus dias ,cor para seu mundo sombrio. Uma leitura fácil, leve sem grande plot ,com personagens fofos e divertidos ,um toque de drama e uma pitada de Hot.
Andrew foi incrível e merecer uma estória só dele .

Heloisa198 23/03/2024

Sinceramente? Não sei.
Acho que coloquei muita expectativa por conta do começo, mas conforme ia lendo mas vontade de parar eu tinha, sendo sincera, fui voltar a gostar quando já tava uns 90% lido kkkk não que seja ruim, mas a personagem me frustava, a amizade das meninas foi perfeita, isso eu não posso negar, mas o Ivan e a stela me tirava do sério kkkkkk.

Eclesia.Souza 09/02/2024

Maravilhoso
Amei esse livro. Uma história envolvente, fluída e muito gostosa de ler.
Me prendeu desde o início.
Com personagens incríveis e muito bem construídos.
Ivan e Stela me conquistaram, foi incrível conhecer a história dos dois.
Esse casal é simplesmente perfeito, e o final também.
Mais uma história maravilhosa desse autora incrível.
Super recomendo essa leitura.

Junialino 05/04/2024

Muitos encontros e uma história
Stela tem sua história marcada por perdas, o que torna a sua criação muito conectada aos avós.
Ivan tem uma história muito complicada e segredos que mudaram a sua personalidade.
Muitos encontros dirão a continuação dessa história.