Escovando os dentes

Escovando os dentes Hélio Ziskind

Resenhas - Escovando os dentes

caiopb 28/04/2024

Sem gracinha
Não gostei muito não, gente. Achei meio méh. O textinho é ruim e não rima muito. E o pop up foi feito pra rasgar (rasguei)

Alanna. 22/01/2024

Leiturinha 12/23
Veio no leiturinha de dezembro de 2023 do meu filho, porém devido a um atraso enorme deles chegou 3 dias antes do kit de janeiro, então demoramos a ler. O livro em sí não tem muitos textos, mas acredito que nem seja esse o objetivo, ele tem quele formato "pop up", sabe, onde certas partes são recortadas e saltam das páginas, mas o acabamento por dentro não é tão bem feito como outros livros do tipo que o meu filho tem, então o risco de danificar é um pouco maior.

Mas o livro em sí é uma graça, e meu filho amou. Bem adequado para a idade dele, as ilustrações são bem feitas e bonitas, e para o propósito que é falar sobre escovar os dentes é bem lúdico e funciona. Gostei muito, ainda mais por ser um original leiturinha e os que vieram anteriormente não terem sido tão bacanas assim.