Tempesta d

Resenhas - Tempesta d'Amore in Itália

Carla1153 21/01/2024

Um encontro de almas
Tempesta D'Amore in Itália

Esta escrita é incrível. Desde o prólogo já é uma emoção só...
Parece que o destino preparou a vida dos dois para esse encontro. Arthur faz a tão sonhada viagem para Itália em busca de suas origens. Salvatore se reencontrando na vida após alguns tristes acontecimentos. Bastou um pneu furado, uma tempestade e o primeiro olhar, para mudar o rumo da vida dos dois. A história da vida e dos antepassados dos dois vai sendo desvendada e a atração entre os dois que é imensa, cresce cada vez mais. Arthur consegue desvendar o seu passado e descobrem que suas vidas estavam entrelaçadas desde muitas gerações. Estava escrito em algum lugar que essas almas tinham que se encontrar nesta ou em qualquer outra vida!
História emocionante, cheia de química e de um amor que transcende qualquer outro sentimento existente!

Lane68 21/03/2024

Itália delícia
Sempre fui apaixonada pela Itália e principalmente os italianos. As cenas onde falam em italiano me arrepiou toda. Enfim, lindo livro. Uma história que pode ir rápida, doce e só caminho feliz. Recomendo.

Alehnam 04/03/2024

O amor que não morre mesmo após a morte
A estória tem um ótimo plot, mas que sinto que não foi bem utilizado, poderia sido melhor evoluído, mas não foi de todo ruim.
O romance deles é bem rápido, do jeito que eu gosto, Arthur era alguém que sentia na alma que precisava conhecer a Italia (sem saber que era lá que se encontrava a sua felicidade e alma gêmea) e Salvatore, alguém com cicatrizes emocionais, mas acabou se vendo perdidamente apaixonado por alguém a primeira vista, sem entender como aquilo poderia estar ocorrendo.
O livro é lindo, mas com ressalvas, a escolha do nome do filho ficou meio né.... Complicada e totalmente desnecessária, odiei, mas fora isso, é um livro bom que vale a leitura.