A Noiva Ideal

A Noiva Ideal Thaís S. Flor

Resenhas - A Noiva Ideal

Eduarda2297 28/02/2024

Um conto sobre insegurança. Que nos ensina a colocar nossa confiança no único que pode tirar de nós nossas ansiedades.

Lolô 03/02/2024

Cheiro de brisa de mar...
A noiva ideal é uma daquelas histórias que a gente assiste na televisão quando novinha. Onde a menina sonha em ser jornalista e ter a sua própria revista, mas que no fundo sabe que ainda falta algo para a completar.

Os surtos, os choros da Fabi e o amor que ela tinha por Marlon foi algo lindo de se ler e além do mais as últimas cenas me fizeram imaginar meu casório um dia e eu honestamente acho que esse é o melhor tipo de histórias: Aquelas que te levam para dentro do livro e dão esperança de sonhar.

A Thaís foi cirúrgica quando escreveu uma história com uma pretinha e suas maluquices que no fundo tinham um pontinho de trauma. ??

Por mais histórias de ficção cristã como essa.??

Carol 19/01/2024

Um conto lindo :)
É uma história linda sobre se reencontrar, encontrar o amor verdadeiro e o mais reconfortante de toooodos: descobrir o amor de Deus

Thalia.Nogueira 20/01/2024

Dolorosamente impecável
Fabi, uma mulher real que passou a vida tentando ser perfeita agora está ansiosa dias antes do casamento porque, mesmo ela conseguindo fingir para todos e alcançar qualquer lugar em sua carreira, não pode fugir de quem realmente é: imperfeita

A escrita desse conto é absurdamente boa, te envolve, cativa e estranhamente, meche fundo em nossas feridas. Digo estranha porque nunca me deparei com uma escrita que me rasgasse por dentro, que me fizesse sangrar com sentimentos tão íntimos e profundos que eu nunca contei a ninguém.

A maneira como a autora trabalha a relação da protagonista com Jesus, principalmente sobre inseguranças plantadas desde a infância, figura paterna distorcida, visão de amor deturpada e tudo isso em menos de 100 páginas me deixou de boca aberta!

Eu passaria horas falando desse livro e de como ele é maravilhoso. Obrigada Jesus por ter colocado essa história no coração da tua filha.