PRÍNCIPE DO ORGULHO PARTE II

PRÍNCIPE DO ORGULHO PARTE II Lani queiroz

Resenhas - PRÍNCIPE DO ORGULHO PARTE II

Gabsam 16/03/2024

Maravilhoso mas muito extenso
Gente a história foi boa mas não tinha necessidade de ser tão longa, acho que exatamente por esse motivo ficou muito repetitivo em alguns momentos, mas as emoções finais foram muito boas como sempre nos livros dos príncipes.
Espero que a autora se limite a um livro para cada um dos que faltam dos príncipes ainda....
ANSIEDADE ME DEFINE PARA A HISTÓRIA DE MAX... A mocinha do Max é brasileira!??
Ahhh hot não faltou esses dois pareciam coelhos kkkkk

Leituras da Cielo 26/01/2024

O príncipe e a plebeia
? PRÍNCIPE DO ORGULHO PARTE II (PRÍNCIPES DI CASTELLANI Livro 11)
Autora Lani Queiroz
Assessoria HL
Lido em e-book 944 páginas

Após o grande equívoco e tão duramente Damien ter acusado Isadora, agora com a descoberta da verdade, ele estava louco em busca de seu perdão, nem que pra isso tivesse que fazer de tudo.

Isadora é o segredo sujo de Damien, um príncipe e uma plebeia que perante a sociedade tal relacionamento não deveria existir. Acontece que a atração é grande e os sentimentos são intensos a ponto de mudar as convicções dele.

O que seria da família real e seus súditos quando descobrissem que a namorada do príncipe não tinha sangue azul?

Mais uma vez é posto à prova a relação de Damien e Isadora, entretanto, desta vez, não terá volta, porém, Isa acaba descobrindo uma gravidez.

Depois de quatro longos anos, Isadora estava de volta, tem uma carreira em destaque como médica e um prêmio por seus feitos, acompanhada por sua filha, já Damien por outro lado, estava em um relacionamento com uma nobre de sangue azul que destratava e muito Isadora.

Apesar de ser o ?primeiro? contato com a escrita da outra, pois li o prequel para ter um entendimento melhor do primeiro cruzamento de olhar entre Damien e Isadora, passei direto para O Príncipe do Orgulho parte 2, ao ler me sentir confortável mesmo não tendo lido a parte 1, pude entender o enredo da história e me encantar com a realeza e plebe.

A história trouxe um misto de emoções, parecia que estava numa montanha russa, quando estava tudo bem, pah, algo acontecia e causava aflição. Muitas descobertas temos aqui com aquele verdadeiro plot twist. Recomendo.

NAdia 13/01/2024

Decepção
Eu esperei anos por essa história, amava as pequenas interações deles nos livros dos primo! A primeira parte é até legal, sabe? A interação dos dois protagonistas é boa, ELES CONVERSAM, mas nesse aqui eles pareciam 2 coelhos no cio fora que uns dos plots foi o plot do 1° livro (só demorou mais tempo enfim).
Resumindo: 80% do livro é Hot sem parar, zero diálogo que acrescenta a história os outros 20% é história, mas nem é tão boa assim, pois é pura enchimento de linguiça.

AMO A LANI E OS LIVROS DELA, MAS ESSE AQUI ELA ESCREVEU BATENDO A CABEÇA NO TECLADO.
Sara.Ferreira 16/01/2024minha estante
Concordo com exatamente tudo que você falou o primeiro livro foi ótimo e eu realmente amei a história fiquei super ansiosa para esse mais esse eu nem consegui terminar com tanta enrolação um casal chato e extremamente infantil além dos hots que como você falou ocupa 80% do livro um pouco e até bom maia na quantidade que teve e demais e chato e praticamente 900 de enrolação e sexo

Angela349 31/01/2024

Damien e Isadora
Livro maravilhoso. Um casal intenso separado por intrigas e armações. Um encontro para receberem um prêmio, os coloca frente a frente, um convite para que nossa princesa retorne a sua terra natal e o amor reacende para provar que nada poderá separá-los novamente. Nosso príncipe terá que rever suas atitudes e deixar seu orgulho de lado para reconquistar nossa princesa. Em meio aos conflitos causados pelo Movimento, nosso casal lutará para que o bem vença e finalmente tenham o tão sonhado felizes para sempre. Parabéns Lani!!!

Natiseli 09/01/2024

Há anos aguardo essa história, depois de acompanhar toda a série e me despedir dessa família me deu uma sensação meio agridoce.
Aqui temos o desfecho da história do Damian e da Isadora, um casal que lutou contra armações e pela chance de viver o seu amor. Ah, e nós temos uma criança pra lá de fofa que rouba a atenção pra si de uma forma explendida

kammysss 11/01/2024

Pensei q ia ser bom... Bem, não foi ?
Eu li a parte 1, meio q eu gostei. Fui ler a parte 2.
A história no início realmente é boa pra quem gosta de romance, mas aquele romance q meio q vc já sabe o enredo desse tipo de livro, é tipo, o prota masculino faz merda depois se arrepende, a mocinha no início é meio tonta, e por aí vai.
A história é boa, mas quando chegou na metade do livro já podia ter acabado por aí, pq meio q o resto do livro ficou se repetindo a mesmas coisas. Um dos "plots" do segundo livro, já tinha sido um dos plots do primeiro livro, meio q vc lia já "sabendo" o que ia acontecer. É isso, leiam!

Costa 06/02/2024

Fascinante
Eles são lindos, arrogantes, intensos, orgulhosos e possessivos.

Uma estória envolvente, intensa, cheia de emoções, surpresas, revelações, descobertas, segredos, enganos, mentiras, traições, perigos, armações, proteção e muito amor e muito hot envolvidos.

Ele tive que escolher entre o amor de sua vida e as obrigações com seu país e povo.

Ele a magoou muito e terá que pedir o seu perdão e não terá escrúpulos para tê-la ao seu lado novamente.

Ela sabia que sofreria ao ter um romance com o príncipe herdeiro, pois a Coroa viria sempre em primeiro lugar para ele.

Isa e Dam estão completamente apaixonados e tem uma verdadeira obsessão um pelo outro, mas mesmo fazendo de tudo para viver essa paixão, mas intrigas políticas, conspirações sombrias, segredos, traições e um inimigo oculto, que talvez esteja perto demais fará tudo para separá-los e tentará aniquilar com os Di Castellani.

Dam e Isa terão que mostrar seu lado mais obscuro que quiserem sobreviver ao inimigo.

O reencontro será intenso, marcado pelo desejo que ainda sentem, mesmo após quatro anos separados e agora Isa não estará sozinha.

Dam fará de tudo para reconquistá-la e protegê-la.

Depois de quase perdê-la novamente por intrigas do passado envolvida, ele descobre a verdade e terá que correr atrás do prejuízo e enquanto isso o inimigo está tramando para tomar o trono dos Di Castellani, prender e matar Dam por vingança.

Resta saber se o inimigo conseguirá vencer um Dam furioso, lutando para acabar com as ameaças ao reino e proteger seu povo do perigo?

Te convido a embarcar nesta leitura e descobrir o desenrolar e o desfecho da estória fascinante e perigosa do príncipe Dam e Isa a Dra Nobel.

Li, amei e indico a leitura.

Amanda 31/03/2024

Orgulhosos, teimosos ou burros?
E eu terminei a segunda parte de Príncipe do Orgulho, o último (será mesmo?) da coleção dos príncipes de Castellani, nossos queridos governantes de Ardócia. Eu acabei a parte 1 com muita raiva do Damien e pena da Isadora, mas confesso que durante a leitura passou e eu só ficava surtando e pensando: como pode um casal ser tão difícil? (Para não dizer burro).
Vimos Dam acreditar que Isa o traía e agir como um imbecil de marca maior e quando tudo finalmente se acerta, você pensa ?ah agora vai!?, aí a Isadora assume o papel de aceitar tudo o que falam para ela sem questionar. Óbvio que tudo isso precisava acontecer para termos história, mas meu Deus, gosto de pensar que na vida real as pessoas conversam antes de tomar decisões tão importantes assim.
Enfim, quatro anos se passaram e eles se reencontram cheios de mágoa e segredos que vão sendo desvendados ao decorrer do livro. A parte política também me envolveu, mas achava que teríamos um pouco mais, senti que ficou tudo meio relegado para o final, mesmo assim, eu amei como foi conduzido. Eu já esperava o vilão, as dicas foram muitas, mas achava que teria envolvimento de outras pessoas. Fiquei triste porque não teremos (será mesmo?) um livro do Max, ele é muito incrível, merecia.
Acho que senti falta do Damien comer um pouco de poeira para obter o perdão da Isa, mas devido aos segredos que ela escondeu, achei que as coisas ficaram ?quites?. Amei como ele ficou sabendo da bendita carta, se a Tácia tivesse falado logo desde o começo, muita dor teria sido evitada. Além de tudo, também amei conhecer a Geórgia, que menininha preciosa.

Cah. 11/01/2024

Intenso.
Amo os livros da Lani, e esse não seria diferente, é ...

A relação da Isa e o Dam, é uma relação que várias pessoas tentaram prejudicar e até conseguiram, mas eles sempre acabam voltando um para o outro, como imã.

O livro tem alguns personagens odiosos, como a tal da Olga, a tia e a prima da Isa, que sempre a humilharam e desprezaram , e alguns outros ...

Eu amei a química do casal, e a pequena Geórgia, e rever todos os personagens dos outros livros.

É, achei muitos momentos o livro meloso demais, com tantos "Eu te Amo" e outros com muitas cenas de sexo ( mas os livros da Lani são assim) , e a falta de comunicação entre a Isa e o Dam, fizeram com que eles ficassem separados por quatro anos, e pensei como teria sido se a Isa tivesse sido criado com a família real desde o nascimento, ela e o Dam ...

E eles demorarem tanto pra descobrir quem estava por trás do movimento, deixou um pouco frustrante a leitura ... Além também de demorarem a descobrir quem era o traidor que era uma pessoa de confiança do Dam.

Enfim, é um livro intenso!!!

Francilelha R. 11/01/2024

Perfeito
A história é muito envolvente, quando vc pensa que não vai aparecer mais nada, a autora lhe surpreende. A cada capítulo uma surpresa e uma angústia. A autora sobre trabalha bem, a linha cronológica com as outras obras foi bem feita sem deixar faltar nada. Livro com a pegada hot, com selo da Lani Queiroz.

Lellinha 17/02/2024

Perfeito! O que lutaram pelo amor deles, eu sofri junto.
Quando pensei que iam começar os felizes para sempre, aparecia algo para separa-los.
Tive o coração na garganta por diversas vezes. Sofri junto com eles.
Livro maravilhoso.

NayaraMaurisso 30/01/2024

Adorei a trama do livro, cheio de reviravoltas que te deixa surtando.
Quando vc pensa que nada mais vai te surpreender a autora trás mais uma bomba, uma que nossos protagonistas tem que resolver.
Confesso que por mais que gostei da leitura, não é o tipo de romance que curto pela questão das idas e vindas dos protagonistas (me dá aflição) kkkk
Mas nada de ruim, apenas minha opinião

olivia bloom 21/01/2024

A leitura é fluida até certo ponto, depois começa a ficar repetitiva. A protagonista não tem um pingo de amor próprio, o protagonista se acha a última bolacha do pacote e tinha atitudes tóxicas com a mocinha. Além de muitas cenas hot que deixaram minha leitura arrastada.

Patricia637 10/01/2024

Lindo demais
PRÍNCIPE DO ORGULHO PARTE II (PRÍNCIPES DI CASTELLANI), é simplesmente sensacional.
Estava ansiosa pela continuação da história de Dam e Isa, pois torci demais por eles no livro anterior e a autora não nos decepcionou, pois nós trouxe um livro ainda mais forte e intenso do que o primeiro e me fez apaixonar ainda mais por este casal tão especial e marcante.
Eu amei demais e super recomendo.