Worst Wingman Ever

Worst Wingman Ever Abby Jimenez

Resenhas - Worst Wingman Ever

Lima235 22/04/2024

"Take responsibility for your own unhappiness, Holly. If you don't love your life, change it."

Esse conto foi super rápido de ler (li indo pra faculdade) e foi muito bonitinho, mto bom pra quando você quer só um romance rápido e legalzinho

Trix9 04/04/2024

?????
?Take responsibility for your own unhappiness. If you don?t love your life, change it.?

O final é uma fofuraaaaa!!!

EvelizeSouza 23/04/2024

Worst Wingman Ever
Um conto super rápido e muito fofo.
Entrega um pouquinho de romance quando não há muito tempo para se aprofundar na leitura.

kathcontardi 25/01/2024

Emoção e amor | insta: @leiturariando
Mais uma vez Abby Jimenez nos emociona com uma história deliciosa e recheada de sentimentos. Aqui conhecemos a vida de dois personagens distintos, Holly, que é uma enfermeira de hospício e está cuidando da sua avó que está em seus últimos dias de vida, e John, responsável por todo e qualquer tipo de manutenção.

Ambos passaram por um término de namoro triste e estão se reconectando às possibilidades que a vida pode trazer. John acaba deixando uma carta no carro de Holly, por engano, ao fazer um favor ao seu irmão e é assim que o caminho dos dois se conecta.

Eles começam um interação via bilhetes que trocam pelo para brisa de Holly, porém um não sabe quem o outro é. E vamos acompanhando a vida dos dois personagens, que vão aprendendo o valor de se aproveitar a vida e as chances (que podem ser únicas).

Apenas 60 páginas bastaram para que eu risse e me emocionasse na mesma proporção. Abby tem essa magia de conversar com o nosso íntimo e nos fazer enxergar como a vida pode ser mágica se permitirmos dar uma chance para nossa coragem, ao invés dos nossos medos.

Recomendo!

Bruna Coicev 05/05/2024

“That's the thing about kindness. You never know how big the ripple is. How one little selfless gesture can make all the difference for the person who receives it”
Comecei a ler a história sem notar que se tratava de um conto, o que me pegou de surpresa no final. Apesar disso, gostei de como a história foi bem contada, com começo, meio e fim bem desenvolvidos. Achei tanto os personagens quanto os diálogos cativantes, e foi uma boa leitura de domingo, para relaxar e desanuviar a mente.

Camilla.Conti 18/03/2024

Muito bom!
Impressionante como esse conto, por mais curto que seja, traz tantas camadas profundas como romance e luto, ambas de uma forma leve e descontraída. Foi muito legal acompanhar o romance dos protagonistas por meio de recadinhos no para brisa do carro!

Pollyanna.Eyer 30/01/2024

The worst wingman ever
Que delícia de livro, leve, perfeito para o momento entre leituras ou ressaca literária. Abby Jimenez conseguiu trazer tantos aspectos interessantes em tão poucas páginas! Isso é um atestado de boa escrita!
Amei!

Nayara's Version 04/03/2024

Lindos
? ?Assuma a responsabilidade pela sua própria infelicidade, Holly. Se você não ama sua vida, mude-a.? ?

Eu até gostei.
Mas ainda prefiro o primeiro da série The Improbable Meet-Cute

Pucca.Farion 24/01/2024

Muito fofo.
"Eles estão se apaixonando, mas nunca se conheceram. Talvez o destino possa intervir em um conto comovente do tipo “e se” sobre novos começos, escrito pelo autor do best-seller do New York Times, Para sempre seu.

Holly está lidando com a morte iminente de sua avó e ainda se recuperando de um rompimento ruim. Um ponto positivo: um cartão de Dia dos Namorados no para-brisa de Holly – mesmo que não fosse para ela. Um erro divertido logo se transforma em uma adorável troca de bilhetes anônimos, pequenos atos de gentileza e um afeto crescente entre dois estranhos. O que acontece quando um deles tem que se despedir?"

É uma história bem curtinha, mas a autora consegui acabar com meu emocional ( de novo). A Holly é uma enfermeira e está cuidado de sua avó, que está falecendo. John também terminou um relacionamento há alguns meses e está tentando se encontrar. Com a confusão do cartão de dia dos namorados ( ele tinha que colocar no carro da namorada do irmão, mas se confundiu), eles começam a trocar bilhetes e gentilezas. Eles também acabam se cruzando, mas não sabem que são as pessoas dos bilhetes.

É um conto bem curtinho, mas a autora consegue tocar em vários assuntos delicados, como cuidado paliativo, se doar aos outros, violência doméstica, etc, mas tudo de maneira que funciona. A avó de Holly é maravilhosa E além do casal ser simplesmente apaixonante, os coadjuvantes também são incríveis.

Ela é minha nova autora favorita e pretendo ler tudo que ela escrever. E lembrem-se, buscar homens que usam ferramentas vermelhas.

BrunaCeotto 27/01/2024

tão, tão bom. tão cheio de camadas em poucas páginas. exatamente o que eu precisava e nem sabia.

? 5?

The_Foxer123 03/02/2024

FORMIDÁVEL
Worst Wingman Ever, faz parte de uma série de diferentes autoras, chamada de The Improbable Meet-Cute collection. Esse é o segundo, e pelo que eu entendi são todas histórias independentes.

Holly está lidando com os últimos dias de sua vó e se recuperando de um péssimo ex-relacionamento. Logo, ela encontra um cupom de uma noite quente, no para-brisa dela, vinda de John, um cara que errou o carro onde deveria colocar o cupom. Logo eles criam uma forte conexão por meio de cartas.

A autora consegue criar uma escrita tão fluída e empática e boa, eu me surpreendi. AMEI muito o John, que homem perfeito, perfeito que nem a Holly também. a família da Holly: a vó dela e a irmã extremamente doces e divertidas, iguais ao irmão de John e a cunhada dele, o cachorrinho de John e a cena com eles que são MARAVILHOSAS. Toda a construção de luto e de perda é muito inteligente e te faz sentir algo que você não passou. EU AMEI, demorei terminar por conta da semama corrida, e por que estava achando muito corrido algumas partes, mas simplesmente indico para todo mundo, acho que esse ficará 5 ou 5?.

Esse livro é o tipo que te deixa sorrindo quando acaba! E fiquei com vontade de ler os outros da série KKK.

Camila1152 06/02/2024

Abby Jimenez vc não tinha o direito de me fazer chorar no metrô com uma novela!!!
Não achei tão legal quando a primeira, mas foi muito bonitinha. Principalmente a mensagem!! Leria mais desses dois ?

can Gica 08/02/2024

Fofissimo
Livro curtinho com um romance fofo e lições importantes, só faltou um epílogo com eles casados tendo 3 filhos e 2 cachorros.
(Ps: em alguns momentos me senti uma analfabeta)

AMariReis 28/04/2024

Fofinho
Da minha mais nova autora favorita, tem esse continho na Amazon Prime de graça. É gostosinho, basicamente trica de bilhetes enquanto eles sw conhecem e passam por seus momentos difíceis individualmente.

Dá vontade de saber mais deles, das historias, do que vai ser. Fica parecendo que tá faltando, por iaso não ganhou meu coração.

leticia 09/05/2024

"take responsibility for your own unhappiness, holly. If you don't love your life, change it."

acredito que o conto fale mais de evolução pessoal do que romance, senti falta de ficar morrendo de amores pelo casal mas a história em si é boa.