As bruxas escocesas de Black Rock - Romance paranormal com lobos

As bruxas escocesas de Black Rock - Romance paranormal com lobos Anne Aband

Resenhas - As bruxas escocesas de Black Rock - Romance paranormal com lobos

Beatriz.Morais 05/01/2024

Horrível, capenga, manco? ?
O livro começa com a Bárbara em seu escritório, recebendo uma carta de sua avó por parte de mãe, que ela nunca conheceu, chamando-a para ir visitar ela e sua cidade natal. Aí começa o desenrolar da história? no caso, não tem. O livro tinha um puta de um potencial para ser ótimo, se tivesse sido bem explorado. Começando pelo relacionamento da personagem principal, que eles se veem uma só vez, transam e já se amam. Os diálogos também são bem ruins, e rasos. O universo também é um tiro no escuro, o livro não se aprofunda nisso. Os poderes da personagem principal também não é explorado. Me senti em 2015 lendo um fanfic bestinha do wattpad para passar o tempo. A sinopse do livro é melhor que o livro em si. Péssimo, não recomendo de jeito nenhum. ??

Thalita.Carile 12/01/2024

Gibizinho
Bem, leitura de 40mim no banheiro, bonitinho...sem complicações...sem profundas intrigas...
Beeemmmm .....12 anos...

Anna 30/01/2024

Tenho feito uma maratona de livros com lobos e etc, e foi realmente uma decepção ver histórias com premissas interessantes mas tão mal desenvolvidas. Com esse livros não foi diferente, precisávamos de mais páginas e coerência nas atitudes dos personagens.

Marcela262 17/03/2024

Mal escrito, trama pobre, desenvolvimento pobre, plot Nao existente. Tinha td pra ser um livro legal mas esquecerem de fazer o livro! Ficou so na promessa mesmo.